~2~

431 53 98
                                    

-Mill, vamos!-Grito, ainda do lado de fora da casa.

Millard aparece trajando short de banho e uma camiseta.

Descemos as escadas da varanda e seguimos para a praia, ao pisar na areia, tirei meus chinelos para carregar nas mãos.

-Eu vou no mar, okay?

-Tudo bem, Mill.-Digo.

Millard vai até o mar, animado, enquanto eu continuo caminhando pela areia, sentindo ela entre meus dedos.

Pego meu celular e tiro algumas fotos da paisagem. Me interessei bastante na figura de um garoto com um buquê de rosas vermelhas em mãos, vou até ele.

-Oi.-O cumprimento.

-Oi.-Ele sorrir.

-Eu gosto de desenhar e estou procurando inspiração, você me parece um bom modelo, posso tirar uma foto sua com esse buquê para desenhar depois?

-Ah, claro.-Ele se ajeita.

-Sem querer ser intrometida, o buquê é para alguém especial?-Pergunto, enquanto tiro fotos suas.

-Não, eu gosto de dar flores para garotas, sem intenção nenhuma, só acho bonito ver as reações delas, parece que ganharam a coisa mais cara do mundo.

-É que é difícil uma mulher ganhar flores hoje em dia. Aliás, parabéns pela sua atitude, cavalheiro.-Sorrio.

-Bom...-Ele tira uma rosa do buquê.-Essa é para você.-Ele sorrir e me entrega.

-Obrigada.-Agradeço enquanto cheiro a rosa.-Bom, se quiser um desenho das fotos suas que tirei, terei o prazer em te entregar.

-Quero sim.

-Qual o seu nome e onde posso te encontrar?

-Christian, e bom, eu apareço quase sempre aqui, então não será difícil me encontrar.

-Eu sou Brandy, te entrego assim que estiverem prontos, foi um prazer te conhecer.

-O prazer foi meu. Você não é daqui, né?

-Não, eu só vim passar as férias aqui.

-Que ótimo. Bom passeio.

-Obrigada.

Continuo a caminhar enquanto admiro a rosa, estava muito distraída e acabei esbarrando em alguém.

-Oh meu Deus, perdão.-Digo, nervosa.

-Olha por onde anda.-Diz, o loiro alto, com cabelos molhados, trajando macacão de mergulho e carregando uma prancha de surf.

-Eu já pedi desculpas, eu só estava distraída.

-Fique mais atenta da próxima vez.-Ele passa a mão no cabelo o jogando para trás.

-Imbecil.-Sussurro.

-Não escutei...

-Nada.

-Você não é daqui, é?

-Isso não é da sua conta.

Deixo ele para trás e continuo andando.
Que garoto grosso, o que custava aceitar as desculpas?

Olho para trás e o vejo me olhando com um sorriso confuso estampado no rosto. Até que ele é bonito. O mesmo para de me olhar quando dois garotos o puxa novamente para o mar.

Aumento a velocidade dos meus passos, queria chegar em um lugar mais vazio, me sentar na areia e esperar o tempo passar observando a paisagem.

Ao encontrar o lugar tão desejado, jogo meus chinelos na areia, coloco meu celular sobre eles e me sento.
Continuo observando a rosa em minhas mãos, é incrível como você pode ver a diferença entre os homens, em menos de cinco minutos, um cavalheiro me deu a rosa e me tratou bem, sem me conhecer, enquanto o outro quase gritou comigo só por que esbarrei nele, típico imbecil.

-Você não me disse seu nome.-O loiro de alguns minutos atrás, se senta ao meu lado sem que eu perceba.

-Talvez por que você foi um imbecil...-Digo, sem o olhar.

-Imbecil? Você quem esbarrou em mim.

-Tá, mas eu pedi desculpas e você foi um grosso.

-Bom, eu sou o Ruel.

-Eu sou a Brandy.

-Você é daqui ou não?

-Não, estou passando as férias aqui.

-Ótimo.-Ele me olha mordendo o lábio inferior.

-Por que está me olhando assim?

-Garota nova na área, estou cansado das garotas daqui, gosto quando garotas novas aparecem, pego todas.

-Garoto? O que você está pensando que eu sou? Um pedaço de carne fresca? Fique você sabendo que eu não sou essas que você pega, e saiba que você não vai me pegar, imbecil.

Pego minhas coisas e me levanto enquanto ele me observa com um sorriso sacana no rosto.

-Nervosinha, se acalme, você não é isso tudo não.

-Ai que tipinho de macho escroto.-Resmungo nervosa.-Você é um idiota que dá em cima de todas, se diverte com elas e as jogam fora, conheço vários do seu tipo.

-Olha aqui, eu sou único. Se elas não resistem a mim, eu não tenho culpa, elas aceitam isso por que querem, eu só estou querendo curtir, carne nova é sempre bem vinda.

-Ai garoto, você é um...-Respiro fundo.

Me retiro da sua presença antes que eu me rebaixasse ao nível dele. Eu queria socar a cara dele, machista, ele é um machista inútil.

Sigo para casa, entro em minha residência e vou direto para o meu quarto, deixo a rosa sobre minha escrivaninha, junto com meu celular, e meus chinelos perto da cama.

Vou para o banheiro, tiro aquela roupa cheia de areia e lavo meus pés. Visto meu roupão e resolvo ir desenhar para me acalmar, eu quero muito bater naquele imbecil, mas não posso. Se ele está achando que eu sou uma qualquer que ele vai pegar, ele está muito enganado, ah se está.

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora