~15~

243 43 34
                                    

•Brandy vision•

Hoje recebi a melhor notícia do mundo. Recebi um E-mail da coordenação da minha faculdade dizendo que eu fui selecionada para tentar ganhar uma bolsa para uma das melhores escola de arte da Europa, se eu apresentasse para alguns professores de arte dessa escola, meus desenhos e pinturas, para eles aprovarem ou reprovarem, o único problema, ou não, é que tenho que estar lá depois de amanhã, e se eu for, não poderei voltar para cá e terminar de curtir as férias.

-Meu amor, se é seu sonho, vá.-Minha mãe, me motiva.

-Mas e nossas férias em família, mãe?

-Não há problema, quem sabe numa próxima vez.

-Eu irei, mas vocês podem ficar e continuar curtindo.

-Eu vou com você, não posso te deixar sozinha em San Francisco.-Millard diz.

-Mill, tudo bem, eu sei me virar, fique, pense na Mary, vocês estão começando algo tão bonito, não acabe agora.

-Tudo bem.

-Eu cuido de providenciar as passagens.-Papai diz, pegando o tablet sobre o balcão, para poder ver passagens disponíveis.

-Você vai conseguir.-Mamãe diz, positiva.

-Espero que sim, é um grande sonho meu. Bom, tenho que aceitar a proposta.-Falo, retornando minha atenção para meu notebook, sobre o balcão da cozinha.

Escrevo um E-mail aceitando a proposta e envio, não demora muito para eu receber outro E-mail de confirmação, dizendo o horário da análise e onde seria.

-Tem uma passagem disponível para hoje a noite.-Papai diz.

-Pode ser essa, pai.-Digo.

-Okay, vou comprar online mesmo.

-Bom, vou subir e ir arrumar minhas coisas, recolher meus desenhos e organiza-los pois os melhores foram os que fiz aqui.-Digo, fechando meu notebook.

-Okay.-Mamãe diz, vindo até a mim.-Você só me orgulha.-Ela me abraça e eu retribuo.

Subo para o meu quarto e então começo a arrumar meus desenhos e telas que pintei, ao olhar para o cavalete, vi a tela do Ruel, o que eu faria com ela? Poderia leva-la e mostrar, afinal, foi a melhor tela que pintei, isso me ajudaria a ser aprovada.

Respiro fundo e penso um pouco, hora de separar minha vida profissional da pessoal, irei levar a tela. Tiro-a do cavalete e coloco junto as outras.

Essa é a minha grande chance de conseguir algo ótimo para a minha vida, não posso deixar passar.

•Ruel vision•

-Fala sério, Ruel, você está realmente apaixonado?-Simon pergunta, ao perceber que eu estava muito abatido e arrependido do que fiz.

-Eu estou.-Respondo, apenas.

-Se apaixonar é para os fracos.-Alex, rebate.

-Então eu sou fraco, muito fraco, e eu gosto de ser.-Digo, irritado.

-Calma princesinha.-Ele debocha.

-Boa sorte.-Simon diz.

-Agradeço. Vocês poderiam me deixar sozinho? Preciso pensar.-Peço.

-Tudo bem, cara, vamos Alex.

Os garotos saem do meu quarto, assim que eles fecham a porta, me jogo na cama e começo a pensar na Brandy, sinto muita falta dela, de cada momento com ela, como eu pude estragar tudo isso me envolvendo em algo tão tosco como uma aposta ridícula? Eu poderia ter feito tudo certo, mas não fiz, o que me resta é tentar me redimir com a Lodge, até o fim, até não existir mais esperanças.

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora