~12~

239 44 66
                                    

•Brandy vision•

-Sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que estou fazendo aqui.-Remungo para a Mary que está de chameguinho com o Mill.

-Amiga, você chegou aqui só tem uma hora, achei que gostasse de festas.

-Sou mais fã de sociais, me reunir com meus amigos e me divertir só com eles.-Bebo um pouco do refrigerante que estava em mãos.

-Ai amiga, relaxa.

Observo o Ruel vindo até a mim, ele está lindo.

-Tá afim de sair daqui?-Ele pergunta, em meu ouvido.

-Para onde iriamos?

-Qualquer lugar longe daqui, vamos?

Assinto... Ruel pega em minha mão e me puxa, deixo o copo que estava segurando, sobre uma mesa, e então seguimos para fora do pub.

Seguimos para a praia, haviam algumas pessoas ali, então nos distanciamos delas, ficando em um lugar vazio e silencioso. Nos sentamos na areia e eu encarei o mar imenso.

-Eu queria te dizer uma coisa, Brandy.-Ruel diz, acabando com o silêncio.

-Diga.

-Eu amei muito estar com você durante todos esses dias, você literalmente deu mais emoção a minha vida, obrigado.

-Ai Ruel, que fofo.-Sorrio.-Não precisa agradecer, eu também amei passar esses dias com você.

-É sério, Brandy, eu realmente sou muito grato.

Eu não sabia o que dizer, então apenas o abracei, ele retribuiu ao meu gesto, me apertando forte. Ele me soltou após alguns minutos, assim me encarando, seu rosto se aproxima mais do meu, desta vez, nada poderia nos impedir. Sem que eu menos percebesse, nossos lábios já estavam selados. O beijo era intenso. Ruel pede passagem para a língua e eu permito. Ele beija tão bem.

Eu me senti bem durante aquele beijo, senti as tão famosas borboletas no estômago, sim, isso é tão clichê, mas de que outra forma eu poderia dizer que estou apaixonada pelo Van Dijk? Isso, eu me apaixonei pelo Ruel, eu estava me sentindo culpada por esse sentimento, mas o que poderia fazer? Apenas aconteceu.

Encerramos o beijo com um selinho, sorri para o Ruel, mas o mesmo se manteve sério, o que me pareceu estranho.

-Esse é o meu garoto!-Alex grita, saindo detrás de uma árvore qualquer, acompanhado do Simon e Mary.

-Não façam isso, meninos!-Mary os adverte.

-Isso Ruel, conseguiu.-Simon comemora.

Vincent se levanta sorridente e vai até eles...

-Eu sabia que você estava tramando algo, Ruel, você é um completo idiota.-Mary diz, irritada.

Me levanto de imediato, confusa com toda aquela situação, eu realmente não estava entendendo.

-O que está acontecendo?-Pergunto.

-Eu te explico, vamos sair daqui.-Mary tenta me puxar pelo braço, mas eu não permito.

-Eu quero que o Ruel me diga o que está acontecendo.-Digo, autoritária.

-Ele venceu uma aposta, bom, aqui está sua grana, amigo.-Alex coloca cem dólares na mão do Ruel que se mantém intacto, me olhando.

-Que aposta, Ruel?-Sinto minha garganta queimar.

Ruel se mantém calado, ele realmente estava ignorando minha pergunta?

-Que aposta, Vincent?-Grito.

-Eu... eu apostei que conseguiria te beijar, ganharia sem dólares se conseguisse e pagaria duzentos se não conseguisse.-Ele explica.

Sinto meu estômago revirar e meus olhos marejarem.

É incrível o quão sem consideração ele pode ser, o quão sem compaixão ele é. Ele fez tudo isso por cem dólares?

-Você decidiu me usar para ganhar a porra de cem dólares, Ruel?-Digo, alterada.

As lágimas rolavam sobre as minhas bochechas sem que eu pudesse controlá-las. Eu nunca me senti tão humilhada.

-Vamos embora, Brandy.-Mary pede.

-Você sabia disso?-Pergunto para a mesma.

-Não Bran, descobri há alguns minutos atrás, eu estava desconfiada, então aproveitei que os meninos estavam um pouco bêbados e arranquei tudo deles, eu juro que se eu soubesse, eu teria te contado.

-Como eu fui idiota, como eu pude ser tão ingênua?-Pergunto para mim mesma.

-Bran, vamos sair daqui, você não merece tudo isso, Ruel é um babaca.-Mary tenta novamente me tirar dali.

-Eu sinto nojo, nojo de você, Ruel. Você não merece ser amado por nenhuma garota.-Digo, enfurecida.

-Brandy, eu...-Ele começa, mas eu o interrompo.

-Cala a boca! Eu não quero ouvir sua voz, eu não quero mais ver você, para mim, você acabou de morrer, Ruel, você é um babaca.-Dou as costas para todos e sigo em direção a minha casa.-Me deixe sozinha, Mary.-Peço ao perceber que ela começou a me seguir.

Continuo a andar, porém, meus sapatos me atrapalhavam, então me agachei e os tirei, ao me levantar, olhei para trás e então vi algo que fez meu mundo desabar de vez, uma garota qualquer agarrou o Ruel e o beijou, ele nem se quer a impediu. Como ele pode ser assim?

Vou correndo para casa e entro em minha residência, cega por que as lágrimas eram muitas. Subo para o meu quarto, bato a porta e jogo meus sapatos no chão, me deito sobre a cama e abraço o travesseiro, assim, então, deixando toda e qualquer lágrima que quisesse sair, se libertasse.

Eu estava muito magoada, não esperava isso do Ruel, não esperava mesmo, ele conseguiu me destruir completamente, fez tudo aquilo pro causa de uma aposta, era tudo um teatro, tudo mentira, ilusão, como eu pude pensar que ele estava apaixonado por mim? Como pude pensar que estava mudando ele? Eu sou tão idiota.

Batidas na porta do meu quarto, me fazem sair dos meus pensamentos.

-Bran, sou eu, o Mill, posso entrar?

-Sim.

Millard entra e então vejo a preocupação em seus olhos. Me levanto e o abraço, ele me aperta forte, desabei mais ainda em seus braços.

-O que houve? A Mary pediu que eu viesse, disse que você estava mal, mas não me disse o motivo.

-O Ruel é um insensível, babaca e idiota, Mill.

Millard me solta e me olha confuso.

-Sente-se, vou te explicar.-Enxugo as lágrimas e tento me acalmar.

Nos sentamos na cama e eu comecei a contar tudo para o Mill.

-Ah, mas eu vou voltar lá e irei bater tanto nele, tanto.-Millard diz, enfurecido, quando eu termino de contar.

-Não Mill, por favor.-Seguro em seu braço pois ele se levantou da cama.

-Eu mataria ele, mas não faço isso apenas por você e por que não quero ir para a cadeia.-Ele diz, se sentando novamente.

-Só fica comigo até eu dormir.-Peço.

-Fico sim.

Mill tira seus sapatos e nos deitamos frente a frente, ele me abraça e afaga seus dedos entre os fios do meu cabelo quando percebe que voltei a chorar.

O que eu vou fazer para superar esse sentimento pelo Van Dijk?

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora