~11~

237 41 27
                                    

Hoje completa um mês e duas semanas que estou em Sydney, foram dias incríveis, passei muito tempo com a Mary, meu irmão e o Ruel, não, eu e o Ruel não nos beijamos, apesar de ele tentar várias vezes, algumas vezes eu impedi, não sei por que, e outras alguém nos atrapalhou, mas tudo bem, acho que é melhor não acontecer mesmo.

-Pronto.-Mill diz, saindo de casa, com o violão que eu pedi que ele trouxesse, em mãos.

-Senta aqui no banco.-Aponto para o assento a minha frente.

Millard se senta e então me olha enquanto eu balanço na rede, deitada.

-Vamos fazer que nem antes, cantar juntos?-Mill pergunta.

-Sim.

-Que música?-Ele apoia o violão na perna.

-Não sei, escolhe você.

Millard se cala por alguns segundos até começar a tocar uma música no violão, de início, eu não reconheci, mas quando ele começou a cantar, abri um sorriso enorme, a música é Who's loving you da Jackson 5, amamos cantar essa música desde pequenos.
Mill faz um gesto para que eu comece a cantar, e assim eu faço.
Nossas vozes se encaixam bem, é uma completa sincronia.

Lembranças da minha infância tomam minha mente, sorrisos expressam o quão satisfatória era aquela situação.

Ruel vision

Estava chegando perto da casa dos Lodge, precisava convidar o Millard e a Brandy para uma festa no Beach pub, porém parei quando escutei uma voz familiar, cantando, era a Brandy, ela realmente tinha uma voz linda e angelical, que nem ela.

Subo as escadas que dão acesso a varanda, cautelosamente, e então vejo a Brandy, deitada na rede, cantando, enquanto o Millard, sentado em um banco, tocava violão e cantava também.

-Parece que eu não sou o único que esconde talentos.-Digo.

Bran se levanta de imediato, sentando-se na rede.

-Oi.-Ela sorrir.

Vou até eles e me sento na rede, ao lado dela.

-Eu só queria dizer que vai rolar uma festa no Beach pub aqui da praia, hoje a noite, a partir das nove e meia, vocês deveriam ir.-Os convido.

-A Mary havia falado.-Mill recorda.-Acho que irei.

-Ótimo.-Digo.-Brandy?-A olho, esperando uma resposta.

-Se o Mill vai, eu vou.

-Ótimo. Aliás, vim aqui para ver seus desenhos também, você tem me enrolado para me mostrar, tem tempo.

-Ah sim, vamos lá então.-Ela se levanta.

A sigo para dentro da sua casa e subimos direto para o andar de cima.

-Está me levando para o seu quarto sem nem me levar para jantar, Lodge?-Brinco, sorrindo.

Ela me olha e revira os olhos...

Entramos no seu quarto e lá estava, muitos, muitos desenhos colados nas paredes.

-Eles são incríveis.-Digo, banzado ao olhar todos aqueles belos desenhos.

-Obrigada.

Olho para todo o quarto e então vejo um cavalete, nele, havia uma tela, coberta por um pano preto de tecido fino.

-O que tem ali?-Pergunto.

-Nada.-Ela responde, nervosa.

-Ah, deve ser algo muito lindo, quero ver.-Vou em direção ao quadro.

A Brandy para em frente dele e me encara.

-Eu disse não, Ruel.

-Você olhou meu caderno de música, sem minha permissão, lembra? Agora eu irei olhar o quadro.

A tiro de frente do mesmo depois de muita luta, puxo o pano que cobria o quadro e me deparo com uma pintura... De minha pessoa?

Olho para a Brandy que estava sentada sobre a cama. Eu estava de boca aberta, com uma expressão surpresa e sorrindo ao mesmo tempo.

O desenho era incrível, perfeito, parecia tão real.

-Bran, isso é incrível.-Digo, analisando o quadro.

-Você vai ficar se achando agora.

-Não, é a primeira vez que alguém faz algo tão perfeito que tenha a mim, você realmente prestou atenção em todos os meus detalhes e traços, isso é surpreendente.

-Você gostou?-Ela pergunta, insegura.

-Se eu gostei? Eu amei!

Eu realmente havia amado, aquilo era perfeito, não o fato de ser eu ali, mas o quão bem ela desenha, o talento dela, aquele desenho estava realista demais.

-Você tem um talento enorme, Brandy.-Me sento ao seu lado.

-Obrigada, Ruel.

-Você é realmente perfeita, garota.

-Não é para tanto.

-É, é sim, tenho que reconhecer seu talento e enaltece-lo.

-Assim eu irei ficar sem jeito.-Ela diz, tímida.

-Não fique.

Olho em meu celular e vejo que há algumas mensagens do Simon, eu esqueci que marcamos de jogar video game.

-Preciso ir.-Digo.

-Tudo bem.

-Nos vemos na festa.-Beijo seu rosto e saio do quarto rapidamente.

Já a caminho da casa do Simon, não consigo parar de pensar no que a Bran, fez. Ela pintou a minha imagem, ela realmente reparou em cada detalhe meu, muito atentamente.
A Brandy é realmente uma garota que surpreende qualquer um, isso me encanta muito nela.

feel somethingOnde histórias criam vida. Descubra agora