•Ruel vision•
-Mano, ela quase me agrediu.-Digo, terminando de contar para meus amigos, sobre o ocorrido de ontem com a nervosinha.
-É Ruel, acho que essa daí não vai cair no teu papinho.-Simon, diz.
-Cara, ninguém resiste a Ruel Van Dijk, ela só está se fazendo de difícil, mas logo se rende.
-Eu duvido.-Diz Alex, se sentando ao meu lado no sofá.
-Aposta que ela é só mais uma fazendo charminho?
-Não, eu aposto que você não consegue nem beijar ela.-Simon me provoca.
-Isso é um desafio?-Pegunto.
-Sim e também uma aposta, afinal, se você vencer, ganhará cem dólares, cinquenta meu e cinquenta do Alex.
-Mas se perder, nos pagará o dobro, duzentos dólares, cem para cada.-Alex complementa.
-Vocês acham mesmo que eu não consigo isso? É só ir lá e beijar ela.-Rebato.-Se preparem para perder cem dólares.
-Não, não meu querido Van Dijk, eu quero que você consiga o beijo, não que a beije a força, nem a embebede para conseguir beijá-la, isso seria muito errado.-Simon diz, bagunçando meu cabelo.
-O que?!-Digo, surpreso.
-Está com medo de perder?
-Não, é que eu vou ter que me aproximar dela para conseguir isso.
-Você que lute, não estou aqui para ver uma pequena cena, eu quero o teatro todo.-Simon diz, e logo depois solta uma gargalhada.
-Você acabou de desafiar a pessoa errada, está totalmente fechado.-Digo ao me sentir intimidado.
Fizemos nosso toque a três como fechamento da aposta. Eu não posso perder duzentos dólares.
-E ai? Partiu pegar onda?-Alex, pergunta.
-Tenho que ajudar a Coco e a Sylvie com algumas coisas aqui em casa, vejo vocês mais tarde.
-Aproveita para conseguir conquistar a moreninha lá.-Alex brinca.
-Sai fora.-Rio e os garotos são contagiados, assim rindo também.
Os garotos vão embora e eu vou ajudar minhas irmãs a fazer algumas coisas, como prometi ontem.
•Brandy vision•
Acabei de ajudar minha mãe a fazer o almoço.
-Poderia arrumar a mesa?-Mamãe pergunta.
-Sim.
Pego as coisas necessárias para por a mesa e então a arrumo, após terminar, chamo meu irmão e meu pai para almoçar.
Já sentados a mesa, nos servimos e deglutimos a boa refeição conversando sobre ir tomar banho de mar.
Assim que terminamos, tirei a louça suja da mesa com a ajuda do meu irmão, lavei e ele secou.
-Vou me trocar para irmos para a praia com nossos pais.-Digo.
-Okay.
Subo para o andar de cima e vou direto para o meu quarto, visto meu biquíni e coloco uma saída de praia por cima. Pego apenas meu chapéu, protetor solar e uma canga. Saio do quarto exatamente quando meu irmão sai do dele.
-Nossos pais estão nos esperando lá embaixo.-Ele diz.
-Então vamos.
Descemos e encontramos nossos pais, então seguimos para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feel something
Fanfiction❪ ruel van dijk ❫ ❝então me ame agora ou deixe-me ir.❞ onde uma aposta entre Ruel e seus amigos, destrói o coração de Brandy. ⵌ cover by @alaskayxc ❪skysolo, premades❫ ⵌ started: 25 de dezembro de 2019 ⵌ finished: 29 de dezembro de 2019