Capitulo Um

69 12 3
                                    

Essa é com certeza a época mais doce e mágica do ano inteiro; eu adoro como o clima fica um pouco mais frio e como a união e o amor predominam nesse período do ano; as pessoas ficam mais introspectivas e reflexivas e consequentemente exalam amor por aí... Faltava bem pouco pro Natal e eu estava agradecida por finalmente as férias terem chegado! Ah... Finalmente poder sair com meus amigos , colocar as series em dia e devorar os livros ainda não lidos na minha prateleira; tudo estava perfeito!

Eu estava distraída, de frente ao espelho experimentando a roupa que usaria no show do Luan que teria na véspera de Natal na minha cidade, estava eufórica e ansiosa por isso, quando de repente o meu celular tocou e eu não reconheci o numero e não tenho costume de atender ligações desconhecidas, mas mesmo assim eu o atendi...

— Alô? É a Daiane quem está falando? — eu não reconheci a voz, mas era doce e aveludada, de uma forma que causava arrepios.

— Sim, sou Eu... Quem é?

— Theo! Eu me chamo Theo... eu peguei o seu número com uma amiga, Juliana...ela me disse que você é uma das organizadoras do fã clube do Luan e que está descolando uma van pra levar a galera pro show e, queria saber se posso ir...

— Ah, então; já tá cheio, todos os lugares ocupados...mas, faz assim ,vou salvar seu numero e se surgir uma vaga eu te chamo tá bem? 

— Ah... tudo bem, e obrigado Day! — a voz dele soou tão desanimada que foi de partir o coração, no lugar dele eu também teria ficado meio tristonha...

Segui o resto da tarde me perdendo nos meus queridinhos da Cassandra Clare sem me dar conta do dia passando; acabei apagando na cama com o livro em cima de mim e meu celular vibrando sem parar... Tateei a cama com mão em busca dele sem abrir os olhos e quando achei atendi sem olhar pra tela.

— Alô!

— Oi Day... aqui é a Lorena, queria te pedir desculpas porque sei  o quanto eu insisti e lutei pra você guardar uma vaga pra mim na van mas... eu não vou poder ir mais ao show, tive um imprevisto de força maior, eu espero que não fique chateada e consiga compreender.

Se eu não estivesse tão sonolenta teria mesmo ficado muito irritada, passei dias planejando isso e quase em cima do dia ela me vem com essa...mas tudo bem, relevei porque lembrei do garoto que havia ligado mais cedo.

 — Ah, tá... tudo bem, espero que dê tudo certo pra você, não tem problema algum!

Assim que ela desligou eu me levantei preguiçosamente e pus o livro de volta na minha estante, vasculhei as chamadas do meu celular e busquei o numero que havia me ligado mais cedo, o garoto atendeu no segundo toque, era como se já estivesse esperando por isso.

— Day, Oi! — havia um pouco mais de entusiasmo na sua voz agora.

— Oi, é, seguinte, temos uma vaga , é sua, eu te passo o endereço do local onde, geral vai se encontrar por sms, tá bom?

— Poxa, claro, tudo bem —  dava pra notar que ele sorria pela entonação em sua voz.

— Mas não fura comigo tá? Já estamos em cima da hora praticamente. 
— Jamais faria isso com você, obrigado! — eu desliguei sem prolongar ou despedir e voltei pro meu sono de beleza, não sabia eu que aquela simples ligação, iria mudar meu mundo de ponta cabeça.

Um Acaso Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora