São Paulo
2019Giordana
Eram quase oito e meia da manhã e Giordana estava totalmente em seu horário. A menina não podia estar mais contente, sempre amou que as coisas saíssem exatamente como planejado por ela, pois em sua cabeça, o jeito dela sempre seria o certo.
A empresa da Google, onde a menina trabalhava, ficava aproximadamente a quinze minutos de seu apartamento, de qualquer forma, ela já estava no estacionamento do condomínio desativando o alarme do carro e não corria perigo de atrasos.
Pôs a bolsa no banco carona e focou no espelho retrovisor para que pudesse dar a ré no carro. Quando o carro finalmente entrou em movimento, Gio achou uma boa idéia pôr uma música para tocar. Ao tentar ligar o rádio, ouviu o celular tocar e adiou a música momentaneamente.
Atendeu com o áudio conectado ao rádio do carro.
- Sim? - Se pronunciou assim que atendeu.
- Giordana, tú nem sabes! - Ouviu Daniela, uma de suas melhores amigas, ao outro lado da linha. Sorriu.
- Se eu não sei, é bom me contar! - Revira os olhos e cumprimenta o porteiro antes de sair na avenida.
- Os caras da banda aquela, sabe? CNCO! vão estar no prédio que tu trabalha. Olha a chance, Gio?! - Responde entusiasmada e Gio solta uma gargalhada alta.
- Dani, o que é que eu tenho, exatamente, a ver com isso? - Pergunta de imediato - E o que eles vão fazer na Google? Pesquisar um emprego novo? - Pôde ouvir a amiga bufar.
- Gio, eles vão gravar entrevistas lá... - Fala manhosa - Tenta pegar um autógrafozinho do Erick para mim? - Pede ainda manhosa e dessa vez quem bufa é Gio.
- Eu nem sei qual é o Erick, guria, desencana! - Responde tentando transparecer ter ficado brava.
- Eu sei que fará isso por mim... - Daniela iria continuar um discurso, mas é interrompida por um trovão. - CARACA, GIORDANA! Tá caindo o mundo nessa zona de Sampa? - Completa assustada assim que o trovão acaba.
- Na verdade... - Gio faz uma pausa e olha para o céu, abaixando o vidro e vendo o céu nublado. - Tinha sol quando eu entrei no carro.
- Então você pode afirmar, com êxito, que é a luz do mundo. - Dani ironiza e Gio ri fraco.
- Está bem, vou ver o que consigo por você, mas preciso ir para o trabalho. - Solta assim que estaciona o carro na vaga. - Fica bem e bom trabalho. - Diz desconectando o celular do carro, depois de ouvir um "beijo, igualmente" de Daniela.
Com a ligação encerrada, saiu do carro e se direcionou para a entrada da empresa. Passou o cartão para certificar o horário de entrada e se direcionou para a parte administrativa da empresa.
Zabdiel
Zab estava terminando de calçar o tênis neon que combinava com a blusa, da mesma cor.
Hoje, pelo o que haviam passado para a banda, o dia seria basicamente livre, tirando o fato de terem algumas entrevistas no prédio da Google. Iriam para lá às duas da tarde.
Ainda marcava nove da manhã no relógio e ele, junto aos colegas de banda, decidiu conhecer melhor o lugar, aproveitando que a chuva havia parado e não aparentava querer voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾
FanfictionGio é uma brasileira interessada em terminar a faculdade e ser uma profissional bem sucedida. Atualmente é estagiária da Google, que tem sede em São Paulo. Aceitou o trabalho pela vasta lista de oportunidades que conseguiria com ele, mas odeia o fat...