18

752 76 31
                                    

A SEMANA já estava na sua metade e Giordana mal podia acreditar que dentro de alguns dias a presença de Zabdiel não estaria mais ali. Queria aproveitar o momento mas ao mesmo tempo queria se jogar no chão e espernear para que ele ficasse mais.
Claro que nunca seria capaz de fazer isso já que sabia que ia ser um egoísmo muito grande de sua parte, mas às vezes tinha vontade.

- Vamos ficar aqui hoje? A gente saiu sábado, domingo, segunda e terça! - Zabdiel pediu fazendo manha.

- Mas você nem precisa ativar seu modo manhoso para eu querer ficar em casa, esse é meu hobbie preferido! - Gio jogou-se no sofá, ao lado de Zabdiel.

- Eu entendo todos os dias que eu passo com você porque é a certa! - A responde abraçando sua cintura e deixando a cabeça no peito dela. Ok, que foi sem malícia nenhuma, mas estar onde estava com a cabeça era extremamente confortável e ele não poderia negar. Sentiu a mão dela pousar em sua cabeça e começar a fazer um cafuné o que lhe fez querer ficar ali para sempre.

- Eu sou a certa para que? - Questionou divertida.

- Você entendeu, Giordana! - Disse manhoso e a apertou um pouco mais.

- Céus, você está uma criança hoje! O que vamos olhar? Galinha pintadinha? - Zombou o rapaz que revirou os olhos ainda abraçado a ela.

- Eu não estou criança, só quero ficar com você! - Reclamou e ela sorriu e concordou, mesmo que ele não pudesse ver.

Colocaram alguns filmes para olhar. Decidiram começar com uma comédia romântica depois de muito Giordana argumentar e pedir para olhar pela centésima vez Simplesmente Acontece, olhou esse filme tantas vezes sozinha e com as amigas que sabia o roteiro inteiro do filme. Zabdiel revirou os olhos basicamente o filme inteiro o que fazia Gio rir toda vez que isso acontecia. Depois do fim do primeiro filme, Gio foi fazer pipoca e deixou Zabd escolhendo algo. Ao voltar, viu que iriam olhar Harry Potter e Prisioneiro de Azkaban.

- Esse está sendo, sem dúvidas, o melhor dia de filmes! - Gio comemorou sentando no sofá novamente. Agora tinha uma coberta ali e logo ela se pôs embaixo.

- Graças a mim, convenhamos, comédia romântica é muito ruim! - Zabdiel rouba o pote de pipoca dela e ouve um resmungo, já que ela estava de boca cheia.

- Hmm!!!!! - Ela começa - Devolve minha pipoca, seu ladrão de pipocas! - Ordena e tenta pegar de volta, sem sucesso já que ele pôs o pote no outro encosto do sofá.

- É de panela! Muito boa! - Diz assim que termina de mastigar.

- Eu não curto as de microondas, devolve minha pipoca, cara! - Fica de joelhos no sofá e tenta alcançar o pote. Quando ela iria conseguir, sente o braço dele a puxar e se vê caindo de costas no sofá. Não conseguem evitar rirem juntos. - Você é ridículo! - Exclama o olhando. Zabdiel estava em cima dela, encarando-a com um sorriso no rosto.

- Eu que sou ridículo, mas você quem tentou pegar um pote de pipocas? - Perguntou debochado.

- Você roubou!

- Quem acusa alguém de roubar um pote de pipocas? - Questiona novamente e a vê molhar os lábios pronta para respondê-lo.

Infelizmente, para ela, não foi possível já que Zabdiel terminou com o espaço entre os dois com um beijo que tinha certa urgência. Talvez, qualquer coisa que Gio fizesse o fazia ter vontade de beijá-la e somado com todos esses dias ter que conviver com ela de pijama, com suas camisetas, com ela mordendo os lábios com qualquer coisa por ser uma mania, abraçando ela e sentido seu corpo tão próximo tenha somado para um tesão acumulado dentro dele. Mas quando sentiu que o beijo estava tomando outro caminho, ele mesmo parou.

"Não faça nada que ela não queira..." Ouviu as palavras do pai ecoar em sua cabeça e reprimiu uma careta.

-  O que aconteceu? - Viu a menina perguntar confusa e ficou surpreso. Ela tinha as mãos em seu cabelo e fazia carinho com as unhas por ali e por sua nuca. Aquilo poderia ser fofo em outro hora, mas no momento o dava mais tesão ainda.

- Você... - Fez uma pausa a olhando. - Você tem certeza? - Perguntou baixinho e ela sorriu, mordendo o lábio inferior e concordou.

- Ok que talvez, mas só talvez você vai ser o primeiro cara com quem eu vá transar, mas eu quero fazer isso com você, então está tudo bem! - Viu ela dar de ombros.

Mil sirenes começaram a apitar em sua cabeça e ele podia ter certeza que tinha fumaça saindo de seus ouvidos. Gio falou aquilo com tanta naturalidade que ele mal conseguiu sentir-se culpado por não saber que ela era virgem, mas agora estava preocupado. Coisa, que, assim que Gio notou acontecer, sorriu e o beijou, tal ato tirou qualquer dúvida do rapaz que a pegou no colo e a levou para o quarto.

Sem dúvidas, aquele tinha acabado de se confirmar o melhor dia de filmes.

------------
Irra, acharam que ia ter hot? TROLLEI! HAHAHAHA
Enfim, espero que tenham curtido o capítulo e oremos pra não ter mais nenhum surto de dona Giordana pela frente!
Amo vcs

𝙸𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora