O bolão de quem beijaria primeiro e quando ia ser o primeiro beijo tinha sido lançado.
A maioria apostava em Zabdiel e que iriam se beijar assim que se vissem, mas uma minoria e contava com Chris, Richard e mais alguns da equipe apostavam que, sim, Zabdiel beijaria Gio mas não seria logo de cara, porque de acordo com eles, Gio era muito difícil pra isso.
- Eu se fosse vocês, calaria a boca. - Zabdiel aconselha já bravo por não aguentar mais os amigos discutindo sobre o relacionamento dele que nem existia direito.
- Você está bravinho só porque tocamos no nome de sua cacheada, é?! - Joel zomba mostrando a língua e Zabdiel cora.
Estavam se arrumando para entrarem no palco. Os últimos detalhes antes dele poder visualizar a menina que mais o encanta vê-lo fazer o que ele mais ama. Parecia irreal para Zabdiel.
Ela havia lhe mandado mensagem algumas horas atrás avisando que tinha chegado em Buenos Aires e estava muito ansiosa pelo show. Talvez aquilo tenha o deixado um pouco mais nervoso que o habitual. Não podia cometer erros, tinha que dar o melhor do melhor. A garota dele estava ali para vê-lo.
Balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos de Gio, apesar da tentativa ter sido falha.
- Está começando! Vão! - Ouviram alguém chamá-los e foram em fila em direção ao palco.
Os gritos podiam ser ouvidos enquanto a pequena introdução passava no telão com os nomes, fotos, imagens avulsas e efeitos sonoros que faziam o coração de qualquer fã acelerar.
Gio estava lá, encantada com cada detalhe, estava entre João e Daniela, ao lado de João encontrava-se Júlia. Estava tão focada no telão que quando ele apagou, até perdeu o sorriso e deu espaço a uma expressão de surpresa. Notou um movimento e o início de "Hey DJ".
Sim, ela estava gabaritada quando o quesito era músicas do CNCO. Nos últimos dois meses enquanto fazia os trabalhos da faculdade, analisava os contratos no trabalho, tomava banho, cozinhava, faxinava a casa, dirigia ao trabalho ou qualquer coisa que lhe permitia ouvir musica era CNCO que tocava. Gravou das mais lentas as mais agitadas e Zabdiel estava totalmente ciente já que recebia áudios da garota cantando ou durante as chamadas de vídeo e chamadas de voz ela cantarolava sem nem perceber enquanto estava distraída. E era muito gratificante para ele ver que ela se interessava pelo seu trabalho.
"Soy yo, el que no para de llamarte
Porque no he podido olvidarte
Desde aquel día en que te vi"Gio despertou de seu transe momentâneo ao ouvir a voz de Richard começar seu verso. O rapaz desceu do degrau que os cinco estavam e andou para mais perto das fãs, ficado na ponta do palco. Ele olhou por toda a primeira fileira e avistou Gio e com um sorriso no rosto olhando para a outra extremidade do palco. Zabdiel estava lá.
"Soy yo el que solo vive soñando
Tu tambien te estas enamorando
De mí"Foi a vez de Zabdiel descer do degrau, como Richard e se aproximar da platéia. Involuntáriamente, a primeira coisa que ele fez foi procurar o par de olhos brilhantes no meio de todas aquelas meninas. Assim que os encontrou sorriu abertamente e teve o sorriso retribuído.
Lá estava ela com seu jeans soltinho escuro, uma blusa larga do CNCO que ele nem sabia que ela tinha e um cinto preto que segurava a calça com a blusa para dentro e, para ajudar, marcava sua cintura. Zabdiel não conseguiu distinguir, mas viu que tinha pouca maquiagem e os cabelos estavam presos. Ele só queria entender o que ela fazia que a deixava tão bonita sem esforço algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾
FanfictionGio é uma brasileira interessada em terminar a faculdade e ser uma profissional bem sucedida. Atualmente é estagiária da Google, que tem sede em São Paulo. Aceitou o trabalho pela vasta lista de oportunidades que conseguiria com ele, mas odeia o fat...