JÁ era fim de abril. Sim, dois meses que haviam voltado das férias. Dois meses desde que Gio bloqueou todo e qualquer tipo de contato com Zabdiel. Dois meses de que ela chorava toda noite querendo ouvir a voz dele desejando "Boa noite, niña!". Dois meses que ela ficava abraçada em Mione como se fosse a única coisa que ela tivesse no mundo. Dois meses que só saia de casa para trabalhar e para estudar. Era de se duvidar que a menina estivesse entrando em depressão por conta do término do qual ela mesma decidiu ditar.
Zabdiel, por outro lado, estava descontando todo esse tempo longe de Gio de uma forma que não parecia ser ele. O menino estava agindo de forma errônea e negativa todos os dias. Chegava atrasado nos ensaios e gravações por conta de sair para festas todos os dias, bebia, brigava com paparazzis de maneira física e verbal. Zabdiel não era mais Zabdiel.
Alguns tablóides, que já haviam pesquisado bastante sobre Giordana, começaram a comparar os dois com casais como Perrie Edwards e Zayn Malik ou Justin Bieber e Selena Gomez pelo fato de uma das partes mudar drasticamente o jeito de ser e a outra simplesmente desaparecer, ou se abster.
Giordana não atualizava nenhuma rede social desde a viagem e havia arquivado todas as fotos que tinha com Zabdiel, que eram poucas, já que ela nunca quis exibir muito da relação dos dois. Zabdiel deixou as fotos dos dois lá e carregava a aliança em uma corrente, como colar. Não admitia a ninguém que perguntasse que ele sentia falta da cacheada, mas ninguém precisava perguntar, porque era visível.
Os amigos tiveram inúmeras conversas com ambas as partes mas ninguém conseguiu convencer Gio de que eles voltarem seria o melhor. Giordana, por não mexer em nenhum site de fofoca e preferir ter bloqueado Zabdiel, só tinha as informações dos amigos e tinha certeza que eles estavam exagerando para convencê-la.
- Cara, não quero ser chato, mas casamento era o último lugar que eu me imaginaria indo. - Zabdiel coça a nuca olhando o convite.
- Eu não estou nem aí para onde você se imagina, você e Giordana são os únicos recebendo convites separados. Essa caixa só existe para você! - Erick repreendeu o loiro. - Depois de ser meu padrinho pode ir para onde quiser, mas antes vai ser meu padrinho!
- Ok, não está mais aqui quem falou! - Se deu por vencido. - a Gio... - Fez uma pausa. - Giordana confirmou? - Perguntou curioso voltando o olhar para a caixa que tinha em mãos.
- Está interessado? Achei que disse que tinha superado. - Erick debochou. - Sim, confirmou. - Mentiu e o amigo apenas assentiu acreditando.
- Duvido que essa ideia tenha sido sua, isso está muito bem feito. - Joel debochou olhando a caixa de forma curiosa. - Tem chocolates aqui! Você nunca distribuiria chocolates! - Olhou para Erick desconfiado e o menino deu de ombros.
- Daniela é generosa. - Sorriu.
- Quem diria que o nosso bebê seria o primeiro a casar, eu estou levemente emocionado. - Christopher finge limpar uma lágrima e abraça Erick que ri retribuindo o abraço.
Sim, Erick havia pedido Dani em casamento a uma semana. O casal não podia estar em uma fase melhor. Tinham certeza do que queriam, moravam juntos, estavam completando quase um ano juntos e já era o suficiente de acordo com o que sentiam. Erick fez um pedido tão bonito quanto o de namoro, Gio ajudou mesmo longe, distraindo a amiga durante o dia inteiro por chamada de vídeo. Foi engraçado Gio fingir que estava muito mal e algo estava a apavorando e no final falar que Erick sabia o que era, quando entrou no apartamento deles Luna estava gravando tudo e os meninos estavam ajudando de alguma forma. Foi um pedido muito divertido e realmente a cara deles.
Gio disse que tentaria ir, pela amiga, mas estava nervosa em ter que cruzar com Zabdiel. Seria totalmente apático da parte dela pedir que ele não fosse convidado sendo um dos melhores amigos de Erick e a menina jamais pediria algo assim. Estava planejando ir com João e Júlia que já tinham confirmado assim que receberam a caixa conjunta deles. Já haviam arrumado como ficaria o serviço e os dias na faculdade eles conseguiriam recuperar depois, Gio faria o mesmo, caso fosse. Claro que a primera coisa que passou na cabeça dela foi alguma desculpa para faltar, mas, poxa, era o casamento de sua melhor amiga desde que nasceu, como faltaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾
FanfictionGio é uma brasileira interessada em terminar a faculdade e ser uma profissional bem sucedida. Atualmente é estagiária da Google, que tem sede em São Paulo. Aceitou o trabalho pela vasta lista de oportunidades que conseguiria com ele, mas odeia o fat...