MAIS dois meses haviam se passado. Sim, mais dois meses sem se ver pessoalmente, apenas trocando mensagens, se vendo por chamada de vídeo, ouvindo a voz um do outro por ligação e coisas do tipo.
Estava sendo difícil para Giordana levar em consideração assumir um relacionamento agora exatamente por isso. Ela não conseguia dar atenção necessária que um relacionamento merece, ainda mais um a distância. Não, eles não decidiram nada, ignoraram que tinham se beijado e seguiram conversando normalmente. Todo dia eles se falavam.
Não é que estivessem esquecendo do beijo, até porque não teria como com a banda lembrando Zabdiel todos os dias e Daniela, João e Júlia lembrando Giordana, também todos os dias. Só que Giordana pediu um tempo para pensar, mas pediu um tempo a três meses atrás. Não, Zabdiel não a questionou mais porque não queria que ela se visse pressionada a estar com ele ou dar-lhe uma resposta, mas essa espera estava o corroendo desde o momento em que ela a pediu.
Ele não queria perdê-la e aceitaria ter ela como qualquer coisa seja amiga ou algo a mais. Só não a queria distante e por isso, por incrível que pareça, não a afastou.A turnê havia acabado a um mês e com isso eram para as ligações terem se tornado mais frequentes se não fosse a faculdade de Gio atolá-la de trabalho e não deixar ela ter uma vida social. Isso fez, na verdade, com que as chamadas diminuíssem e o humor de Zabdiel piorasse. Levando em conta que em um dia faria cinco meses que ele conhecia Gio e fazia uma semana que não conseguia uma chamada com ela que durasse mais de dez minutos, hoje Zabd estava deplorável.
- Papi, parece que dez bois te atropelaram! - Chris disse ao ver Zabdiel entrar na sala de ensaio.
- Bom dia, Christopher! - Respondeu irônico e viu o equatoriano dar de ombros.
- Amanhã estamos de férias, loco! Ânimo! - Richard diz balançando os ombros do rapaz e Erick ergue a cabeça como se lembrasse de uma coisa muito importante.
- Sim, é por isso! - Erick olhou Zabdiel - Amanhã vão fazer cinco meses que ele e Gio se conhecem! - Diz se aproximando do calendário que tinha pendurado do canto da sala. Zabdiel revira os olhos.
Sim, desde aquele jantar os nove ficaram muito amigos com direito a grupo no whatsapp que Gio se viu obrigada a silenciar, já que não paravam de mandar mensagens nunca.
- E como você sabe disso? - Joel pergunta olhando Erick que voltava para perto dos outros sorrindo.
- Daqui a três dias fazem cinco meses que eu conheci a Dani! - Dá de ombros.
Sim, ele e Daniela estavam mais a frente do que Giordana e Zabdiel. Daniela estava de certa forma enrolando Erick, mas ele sabia e não se importava. Acontece que Dani não queria um relacionamento agora, nem presencial, nem a distância. Não, não por não tempo ou alguma das justificativas plausíveis de Gio. Daniela não queria porque não estava afim, não era o momento, em sua opinião. Mas gostava de Erick, gostava muito dele, na verdade e isso a deixava um pouco confusa e dava esperança para ele. Eles eram um casal em relacionamento aberto e decidiram que era uma boa opção, atualmente.
- Que fofos, vocês estão apaixonados! - Joel completou olhando os amigos.
- Cala a boca, isso não faz sentido nenhum, não é pela Giordana! - Zabdiel manter-se sério, cruzou os braços e sentou no chão. Estava com o capuz do moleton na cabeça e amarrado abaixo do queixo para não cair.
- Poxa, então você não vai querer acompanhar o Erick que está indo passar o início das férias com Daniela... - Richard começou.
- Estou? - Erick pergunta confuso e recebe uma cotovelada de Christopher que agora estava ao seu lado.
- Sim, você falou isso agora pouco, tolo! - Richard olhou para Erick com reprovação.
- Vocês estão tentando me convencer a ir parar no Brasil assim que minhas férias começarem para fazer uma surpresa para a menina que eu estou afim e me ignora? - Zabdiel vira para os quatro que permanecem em silêncio. - Essa foi a melhor ideia que vocês tiveram em quase quatro anos de banda! - Levanta ainda indignado, mas agora, com ter concordado em sair se esborrachando de Miami a São Paulo para passar o início das férias com Giordana, de surpresa. Nem sabia se ela iria gostar de vê-lo.
Os meninos comemoraram batendo as mãos em toques de comemoração e gritando que Zabdiel finalmente tinha tomado um rumo na vida. Erick mandou mensagem para Daniela, combinando tudo.
Surpresa p vc e p Gio, mas agora vc sabe
Você, Zabdiel e DaniDani
Que?Zabdiel
SE VOCÊ ESTÁ PRÓXIMA DA GIO, SE AFASTA, PORQUE O ERICK É MUITO DISCRETODani
TA, NÃO GRITA COMIGO, EU TÔ TRABALHANDO ELA NÃO TA AQUI!Zabdiel
DESCULPA, SEU AFFAIR ME IRRITAVocê
Daniela, é o seguinte, a gente vai ter uma pausa de duas semanas, uma delas eu e Zabd vamos passar no Brasil. SURPRESAAAA, ajuda ele a foder com a tua amiga, por favor.
Zabdiel
Quanto tempo você tem passado com o Christopher?Dani
Hmm, você vai dormir onde Erick?Você
Na sua cama, que dúvida?!Zabdiel
Me poupemDani
Não culpa se você não transa, SabideuZabdiel
Zabdiel
Cala boca, garotaVocê
Não fala assim com ela.Dani
Obrigada, Erick, mas não precisa me defender de boy que não consegue conquistar minha amiga sem minha ajuda!
Dani
Como o Erick vai vir junto e eu vou tirar minha amiga da depressão que ela se encontra por não beijar na boca desse avatar porto-riquenho, eu vou colaborar e esperar vocês no aeroporto. Vou pedir para Júlia e João manterem ela acordada, porque ela terminou as provas ontem e agora está rebelde dormindo de madrugada.
Vejo vocês em breve, amo os dois mas mais o Erick por motivos óbvios.
Sabidieu, morra mas volte pela felicidade de minha ermana.Você
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você
Te quiero, babyZabdiel
Diabela, morra mas volte pela felicidade do meu ermano.
Vejo você em breve, beijos.-----------
1004 palavras, tô um nojo! Talvez ainda poste mais hoje, obrigada por lerem, amo todos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾
FanfictionGio é uma brasileira interessada em terminar a faculdade e ser uma profissional bem sucedida. Atualmente é estagiária da Google, que tem sede em São Paulo. Aceitou o trabalho pela vasta lista de oportunidades que conseguiria com ele, mas odeia o fat...