A primeira coisa a ser notada foi o cheiro um do outro, como era bom sentir esse cheiro novamente, era o que estava no pensamento dos dois.
O período de fotos com as fãs havia acabado a pouco menos de dez minutos e o local estava quase vazio. Tinha apenas a equipe de áudio e som, uns seguranças e os meninos.
Assim que foi liberado para sair do lugar que estava para tirar fotos Zabdiel se direcionou para Gio o mais rápido que conseguiu e abraçou com força, sendo retribuído. Suspirou satisfeito ao sentir o cheiro do cabelo da menina invadir suas narinas e sorriu sentir os braços dela o apertando mais ainda.
- Eai ermano! - Ouviram a voz de Daniela e logo depois um estalo. Sim, esse foi o cumprimento de Erick e Daniela após dois meses sem verem.
- Hey, Dani! - Beijou o rosto da menina e os dois sorriram olhando o resto dos meninos que se aproximavam.
- Estão são vocês duas... - Richard começou as levou uma cutucada de Erick. - Que são a últimas a tirar fotos?! - Sorri irônico e Daniela solta uma gargalhada.
- Com toda certeza! - Dani responde debochada e pega o telefone e tira uma foto com Richard, Chris e Erick.
- Como você está? A viagem foi tranquila? - Zabdiel pergunta para Gio ignorando totalmente os amigos.
- Uhum! - Ela concorda, finalmente o olhando e saindo do abraço. - É minha primeira vez em Buenos Aires! - Sorri.
- Uau, me sinto lisonjeado em ser o motivo! - Se gaba pondo as mãos no bolso e Gio o empurra rindo, sendo que o rapaz não moveu um músculo e riu da careta da menina. - Na próxima você consegue!
- Você tem três vezes o meu tamanho, talvez eu nunca consiga empurrar você! - Gio conclui fazendo os dois rirem novamente.
- Não quero ser chata, mas, casaaaal? - Dani cantarola. - São quase 22h horas e eu estou faminta. - Erick a olha malicioso e ela o encara. - De estômago vazio, Erick! Foi a isso que eu me referi! - Se corrige sorrindo debochada e Erick leva alguns tapas na cabeça enquanto ria com as mãos nos bolsos da jaqueta.
- Você já foi menos pervertido, loco! - Chris debocha e Erick nega com a cabeça sorrindo.
- É difícil ser um bom moço na presença da Daniela! - Erick solta e os amigos o zombam mais ainda enquanto, pela primeira vez na viagem, Daniela corava.
- Awn, vamos comer algo! - Gio abraçou a amiga que havia ficado desconfortável e todos concordarem.
Foram de encontro a saída e Daniela mandou mensagem para Júlia e João os encontrarem na pizzaria de rodízio próxima ao teatro em que o CNCO havia se apresentado.
As duas meninas foram na van com a banda e foram fotografadas várias vezes, mas com o rosto tapado em basicamente todas as fotos. Cercada de fãs, a van precisou ser protegida por alguns seguranças para que a entrada fosse possível.
- Caraca, isso é sempre assim? - Daniela pergunta ao conseguir sentar no banco, finalmente em paz mas logo levou um susto com um tapa na janela ao seu lado, provavelmente alguma fã do lado de fora.
- CNCO, baby! - Erick diz piscando para a garota que sorriu e mostrou-lhe a língua.
- É, mas com o tempo vocês acostumam! - Joel diz dando de ombros e se ajeitando no banco a frente do de Daniela.
- Acostumam? Porque eu deveria me acostumar? - Gio questiona curiosa.
- Vocês não estão juntos? Você vai passar bastante por isso! - Joel responde apontando para Zabdiel e Gio como se estivesse falando "nossa, a batata tá cara hoje!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾
FanfictionGio é uma brasileira interessada em terminar a faculdade e ser uma profissional bem sucedida. Atualmente é estagiária da Google, que tem sede em São Paulo. Aceitou o trabalho pela vasta lista de oportunidades que conseguiria com ele, mas odeia o fat...