32

723 59 143
                                    

APÓS a conturbada fase de conhecer a família um do outro, Zabdiel e Giordana tinham as merecidas férias de carnaval para cumprirem. Esse seria o último período que teriam longe de qualquer tipo de compromisso, por tanto, escolheram aproveitá-lo com amigos.

Luna e Richard, Erick e Daniela, Martín e Llyanna, Eduardo e Fran viajaram junto com Gio e Zabd para Bahamas. Sim, após todos se conhecerem conseguiram criar um conexão muito boa e ficaram amigos, portanto, nada melhor do que tirarem um tempo juntos em um lugar bacana, certo?

- Giordana, você repetiu My Boo umas dez vezes nessa viagem, eu ouço daqui de tão alto que está esse fone. - Daniela reclamou assim que viu a cacheada levantar para ir ao banheiro do avião.

- Meu namorado começou a música para mim, eu que ouça. - Deu de ombros infantilmente e Zabdiel prendeu o riso.

- Meu namorado canta em japonês para mim aí e nem por isso eu obrigo minha amiga ouvir a música a viagem inteira. - Daniela responde na mesma infantilidade e quem prende o riso agora é Erick, junto a Zabdiel.

- Pois devia. - Gio mostra a língua e segue para o banheiro enquanto Daniela revira os olhos tentando dormir.

- Eu deixo a Alliyah com a mãe por um tempo pra ter que conviver com a Gio e a Dani que são mais imaturas que ela. - Luna bufa debochada e Daniela levanta o dedo do meio para a mais velha que ri alto.

Estavam no avião tinha um bom tempo e provavelmente chegariam em pouco tempo. Zabdiel, Martin, Erick e Luna encarregaram-se da estádia, enquanto Dani, Richard e Eduardo montaram o roteiro de festas. Já Gio, Fran e Llyanna ficaram com a organização de pontos turísticos para visitarem. Tudo daria certo se fosse seguido de acordo com o planejamento.

- Eu nunca me imaginei tão contente em pisar no chão. - Llya se pronunciou assim que conseguiu sair do jatinho. Apesar de ser um lugar aconchegante e bonito, a menina não aguentava mais olhar para as poltronas do pequeno avião.

- Para de show que você não é a Xuxa. - Fran soltou debochada, revirando os olhos e Llya mostrou-lhe a língua. - Obrigada, amor! - Agradeceu a Eduardo que a alcançava sua mala maior.

- Cara, eu nunca vou entender porque vocês carregam o closet inteiro junto. Nunca, mesmo! - Giordana olhava as amigas com incredulidade.

Iam passar menos de uma semana ali. Ela tinha uma mochila e sua pequena mala, como sempre. Em compensação, as amigas tinham pesos e pesos de malas.

- Se você, que não carrega, não entende, imagine nós. - Richard zombou e levou um tapa no braço. - Aí!

- Pois me dê, eu mesma carrego, não nasci com você carregando minhas malas! - Luna retrucou brava e pegou a mala para si. Arrumou a menor em cima da maior de modo que ocupasse uma mão apenas para carregá-las. Na outra carregava uma maleta.

- Me dê a maleta, pelo menos?! - Richard insistiu e Luna ignorou seguindo em frente.

- Queria muito ter essa capacidade de ficar bravo com qualquer comentário. - Erick ri.

- Não se mete em coisa que não tem haver com você! - Daniela repreende e leva um tapinha na bunda, logo batendo na mão do namorado e o fazendo rir.

- Ok, cada casal em um táxi e todo mundo se vê em, no máximo, duas horas no hall do hotel. - Gio ordena e estende a mão para Zabdiel que segura sem exitar.

- Duas horas eu não consigo fazer nada do que eu quero. - Martín debocha piscando para a namorada, Llyanna, que revira os olhos.

- Você faz o que você quer de noite, de madrugada, sei lá. Temos lugares para visitar! Já pus dinheiro nessa viagem e vou aproveitar. - Gio responde fazendo todos os presentes rirem e segue para onde poderia pegar um táxi.

𝙸𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚗 | 𝚉.𝙹 (𝙲𝙽𝙲𝙾)⁽ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora