Capítulo VI: Tão casualmente conectados
Zayn bateu a porta do próprio carro depois de se despedir brevemente de seu segurança e passar pela recepção de seu próprio prédio. Ele foi cumprimentado na recepção e deu sorte de pegar o elevador sozinho, estava um pouco estressado e queria comer alguma coisa sem ter que sair de seu escritório. Zayn arrumou a gravata e o quanto pôde do cabelo bagunçado no espelho do elevador até que chegasse ao último andar.
Ele estava pensando em quantas vezes teria que dizer a Mera o que sentia e pedir perdão pelo que fez, mas o estresse mesmo era porque naquele momento Zayn odiava a si mesmo. Se odiava por ter sido um tolo, era só uma mulher e uma noite, mas Mera era sua pela vida toda, como ele deixou isso de lado tempo suficiente pra ficar com outra mulher? Talvez ela estivesse certa em não perdoa-lo, nem ele mesmo sabia se merecia perdão, mas então ele se lembrava do quanto o sentimento por Mera era forte e queria implorar de joelhos para que ela não o deixasse.
Não achava que seria alguma coisa sem ela. Nada valia se ele não a tivesse, nem a casa dos dois ou os negócios, tudo que sua família tinha construído e ele já ajudava a administrar a anos não significaria nada. Tudo que ele conseguiu com o próprio trabalho não significaria nada porque ele sentiria que não significaria nada se ela não quisesse mais ficar com ele.
— Como foi? — Assim que as portas do elevador se abriram Zayn saiu de seu devaneio com Donna parada logo ao lado.
— Como você sabia que era eu? — Zayn saiu andando e ela o acompanhou pelo corredor.
— Mandei me avisarem quando você chegasse.
— Onde está o Henry? — Zayn perguntou abotoando um botão do meio do terno. — Peça pra ele adiantar minhas aulas de Boxe dessa semana umas três horas mais cedo.
— E sua irmã está aqui. — Donna disse quando Zayn abriu a porta de sua sala. — Na sala do seu pai, você quer falar alguma coisa com ela? Posso dizer pra que ela venha te ver.
— É — Zayn assentiu. — Talvez seja uma boa idéia, obrigado.
Donna se afastou enquanto ele fechava a porta e voltou a sua mesa percebendo que com certeza a visita ao escritório da esposa não tinha sido boa porque ele estava com uma cara péssima e um tom totalmente desanimador.
Zayn teve que se focar em outras coisas nos minutos seguintes porque tinha projetos que queria terminar. Além de vice presidente ele era o chefe de todos os arquitetos da construtora e fechava a maioria dos projetos individualmente, ele quem desenhava as plantas ou produzia maquetes digitais e muitas vezes acompanhava as obras assim como tomava decisões sobre investimentos e materiais em obras pelas quais a Malik Construction Company era responsável em todo o país. Além de todas essas coisas, a empresa tinha muitas ações que estavam no nome dele, ao menos três dos mais chiques hotéis de Londres eram dele, Zayn investia em muitas propriedades, casas de show, restaurantes e até mesmo uma boate de stripers. Quem poderia culpá-lo? Ele e seu primo Jared tinham investido quando o lugar estava praticamente ruindo e conseguiram recuperar, na época eram garotos e adoravam se gabar do fato de que eram proprietários de uma boate adulta, mas com os anos se tornou apenas mais um de seus vários investimentos e propriedades.
O trabalho de Zayn ali sozinho na sala não durou pouco mais de 10 minutos, batidas leves ecoaram na porta e quando Zayn levantou a cabeça soltando sua caneta e afastando a cadeira a cabeça de Megan na brecha entre a porta apareceu rindo para ele um segundo antes de ela entrar na sala.
— Meg — Zayn afastou sua cadeira da mesa e se levantou enquanto via a irmã entrar em sua sala. Ele sorriu para ela enquanto Megan se aproximava.
Ela abraçou Zayn por uns segundos e o apertou demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Chance | Zayn Malik [concluída]
FanfictionZayn e Esmeralda tinham tudo, e perderam isso com a mesma facilidade que tiveram para se distanciar. Nem fortuna, carros, joias e todo o luxo do mundo seria de ajuda para salvar o casamento e a vida que tinham juntos. Zayn tinha cometido um único er...