XIX: Predestinados a cair aos pedaços.

948 62 47
                                    

Capítulo XIX: Predestinados a cair aos pedaços.


— Nós devíamos sair pra dançar! — Mera estava com a boca cheia de batatas fritas. 

Zayn estava bebendo um suco e levantou os olhos para ela, pegando uma batata frita também e mergulhando em um potinho com mostarda, o anel com pedra de esmeralda que Mera tinha acabado de lhe dar depois do ensaio brilhava no anelar esquerdo, estava no lugar da aliança. Ela não usava mais a dela, tinha devolvido para ele a semanas, então o presenteou com aquele anel e estava usando um igual também. 

— Dançar? — Zayn perguntou erguendo uma sobrancelha. 

— É! — Mera respondeu animada. Ela depois colocou um canudinho de papel na boca e continuou bebendo sua coca cola. 

As fotos tinham acabado bem tarde, os dois saíram juntos e deixaram Ed em casa no caminho e de lá foram direto para uma hamburgueria comer as batatas fritas com queijo que Zayn tinha prometido. Mera tinha pegado para si a calça jeans que usou nas fotos pelo menos por aquela noite, a temperatura sempre caía muito e ela não iria sair de shorts. 

Enquanto Zayn dirigia, Mera tirou um pouco da maquiagem com lenços umedecidos que tinha na bolsa e prendeu o cabelo em um coque largo do jeito que gostava.

— Mas sem área vip ou camarote. — Ela apoiou os braços na mesa enquanto continuava. — Nós temos que ir pra dançar mesmo. O que acha?

— Se você quer ir, claro que vamos. — Zayn assentiu. 

— Assim não tem graça. — Mera franziu a testa. — Você tem que decidir também, se estamos saindo enquanto tentamos voltar você tem que fazer o que gosta. 

— Eu gosto de te ver feliz, e se você vai ficar feliz dançando, então eu também vou. — Ele deu de ombros olhando para ela com um sorriso gentil, era muito simples. — Mas tem uma coisa. — Ele balançou a cabeça. 

— Que coisa? — Mera estava olhando atenta para ele e comendo mais batata frita, segurava o copo de refrigerante com a outra mão. 

— Vamos pra fazenda? — Zayn perguntou. — Podemos passar um fim de semana lá ou mais tempo. Poderíamos ficar. 

Mera se surpreendeu por uns segundos a ponto de não conseguir formular uma resposta tão rápida na cabeça. 

— A sua fazenda? — Ela disse bebendo mais refrigerante para engolir aquele nó que tinha se formado em sua garganta. 

Mas não era um nó ruim, aquele que ela tinha sentido quando tinha visto aquela camiseta suja de batom vinho, era algo mais como seu coração batendo tão rápido que ela não conseguia processar os próprios pensamentos ou ritimar a respiração.

— É. — Zayn assentiu. — Sabe, se essas fotos ficarem boas e não precisarmos fazer outras nós podemos realmente tirar um tempo pra relaxar. Pelo menos um fim de semana. 

— Vai ser difícil pra você. — Mera disse mexendo os ombros de forma desconfortável.

Ela e Zayn nunca faziam muitas coisas, principalmente no último ano. Ele sempre tinha que trabalhar e trabalhar mais, alguma reunião, uma ligação importante que fazia com que ele saísse da mesa do jantar ou e-mails e reuniões por vídeo chamada com sua secretária e seu assistente pessoal. 

— Eu posso trabalhar pelo resto dessa semana, pelo menos o suficiente pra ter um tempo no fim de semana, voltamos no domingo a noite ou na segunda de manhã. Se você precisar trabalhar, por que não leva o seu computador também? Eu só queria um tempo lá com você. — Ele se curvou um pouco para frente. 

Good Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora