XVI: Nunca saíram de moda

1.1K 67 63
                                    

Capítulo XVI: Nunca saíram de moda

Mera abriu os olhos devagar e com muita preguiça, ela só acordou porque virou rápido demais na cama e recuperando um pouco de consciência percebeu que Zayn não estava ali. 

— Zayn? — Ela murmurou se apoiando em um travesseiro para erguer a cabeça e olhar pelo quarto. Ainda estava completamente escuro e só a luz dourada do abajur iluminava um pouco. 

— Eu vou descer lá em baixo pra beber água. — Zayn disse, estava na porta do quarto quando ela se sentou na cama segurando o edredom contra os seios. — Você quer que eu traga pra você? 

— Sim — Mera assentiu, o cabelo já seco estava caindo na frente do rosto e Zayn sorriu com aquela imagem, a mulher que ele amava, deitada nua em sua cama e sorrindo. 

Zayn sorriu de volta e saiu pela porta, deixando-a aberta. 

Mera se deitou de volta na cama e então se virou de lado, se sentando em seguida e jogando o edredom para o lado. Ela procurou pelo quarto a camisa de Zayn e a encontrou dobrada em cima da poltrona do quarto, foi até lá e a vestiu, fechou apenas dois botões no centro e saiu andando até as portas de vidro e madeira da varanda. 

Ela abriu as portas e saiu andando devagar para perto do balaústre, estava frio e o ar gelado arrepiou o corpo dela, mas Mera queria continuar ali apreciando a vista para o jardim e piscina, além de todas as outras casas e o céu escuro com algumas estrelas. 

— Não devia ficar aqui — Zayn apareceu de repente e Mera virou o rosto surpresa para ele, estava tão distraída que nem o percebeu chegando. — O ar está tão gelado, Mera — Zayn se aproximou mais ainda, abraçando-a por trás e lhe oferecendo o copo de água. 

Mera pegou e antes de beber sentiu os dois braços de Zayn em volta de seu corpo, fechou os olhos por uns segundos e apreciou aquela sensação do corpo dele tão próximo e confortável enquanto o queixo dele se encostava em seu ombro e a barba na lateral de seu rosto. 

— Não está com frio? — Ele perguntou. 

— Você não está? — Ela devolveu a pergunta em um tom levemente irônico porque Zayn estava sem camisa ali. 

Ele apenas soltou um riso pelo nariz e continuou abraçando-a. Passou os lábios no pescoço dela enquanto Mera bebia um gole longo de água e continuava olhando para o horizonte que tinham ali na frente. 

— Estava falando sério quando disse sobre querer ter filhos comigo? — Ela perguntou completamente vulnerável, sem conseguir pensar em outra coisa, mas se arrependendo um segundo depois. — Quer dizer — Ela se encolheu, saindo dos braços dele e indo para mais perto da balaústre — você disse que nós nem tivemos filhos quando fui te entregar os papéis do divórcio. 

— E eu quero ter. — Ele disse.

Mera se virou repentinamente, olhando Zayn com surpresa.

— Não tem que me dizer isso da boca pra fora — Ela disse — não faça isso comigo, Zayn, você sabe o que isso significa pra mim. 

— Eu não estou falando da boca pra fora — Ele se aproximou dela — Mera, eu não quero me separar de você nunca mais. Nunca. — Balançou a cabeça. — Quero ter filhos, quantos você quiser.

Mera suspirou, completamente rendida encarando os olhos dele bem na frente dos seus e passou um braço em volta do pescoço de Zayn, beijando-o um segundo depois. Os dois andaram de volta para a porta e quando entraram no quarto ainda se beijando, Mera afastou seu rosto aos poucos para deixar aquele copo em algum lugar e o colocou em cima de uma mesa de centro na frente da poltrona de Zayn se abaixando rápido e depois voltou a beijá-lo com muito amor e carinho. 

Good Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora