Capítulo XXII: O vinho, todo o meu amor e sinceridade.
Mera e Zayn saíram correndo de mãos dadas pela grama até entrarem na casa, ela estava segurando a camiseta branca dele e a própria calcinha e só deixou tudo cair quando entraram na casa, Zayn a puxou pelas coxas e ela entrelaçou suas pernas na cintura dele enquanto ia andando para o banheiro para um banho quente. Os dois se divertiram tirando o resto de suas roupas e depois entraram em baixo da água por alguns minutos.
— O que está fazendo? — Zayn perguntou quando chegou na sala de calça jeans e um moletom preto, o cabelo estava penteado para trás e ele tinha cheiro de água quente e sabão.
Mera estava de roupão deitada no sofá, erguendo um braço o mais alto que podia.
— Procurando sinal. — Ela disse e Zayn continuou andando. — Eu quero postar um story.
— Um o que? — Zayn perguntou confuso e Mera se sentou no sofá a tempo de vê-lo entrando na cozinha.
Ela se levantou e foi andando para a cozinha atrás dele, Zayn estava abrindo os armários.
— Quem mexe na suas redes sociais? — Ela perguntou surpresa.
— O Henry, é claro. — Ele respondeu pegando duas taças redondas e as levando para cima da bancada.
— Por isso aqueles filtros ridículos.
— Sou eu quem edita. — Zayn se virou para ela surpreso. — São ridículos?
— Hum, estou morrendo de fome… — Mera foi andando até para mais perto dos armários.
Ficou observando também o que Zayn estava fazendo, ele apareceu de volta com uma garrafa de vinho que tinha pego de dentro de um armário de madeira e vidro e abriu a garrafa lentamente, colocando o líquido escarlate lentamente na taça para os dois. Pegou as duas nas mãos em seguida e foi para mais perto de Mera antes de estender uma das taças para ela enquanto bebia um gole da sua.
— Vamos escolher o nome do nosso filho. — Ele disse quando ela pegou a taça, surpreendendo Mera, os olhos dele brilhavam com doçura enquanto sorria, e a reação dela foi instantaneamente sorrir também.
— Vamos escolher a cor da parede do quarto — Mera continuou sorrindo, bebendo um gole do vinho depois de falar, sem tirar os olhos de Zayn.
— O tipo de berço. — Ele se aproximou apoiando um braço em cima da bancada.
Ela assentiu.
— O tema do primeiro aniversário. — Sorriu encantada, bebendo mais um gole de vinho.
— O primeiro pônei. — Zayn apoiou o cotovelo na bancada e o rosto na mão. — A marca das fraldas.
Mera assentiu mais uma vez, sorrindo feliz e se aproximando para passar um braço em volta do pescoço dele, seus rostos estavam muito perto e ela não sentia nada além de amor, paixão e conforto.
— Mas ainda não estou grávida. — Ela falou meio insegura. — Eu fiz testes a uns dias e ainda… — ela puxou o ar — ainda não, Zayn. — Suspirou.
— Isso não é um problema pra nós. — Ele só sorria de um jeito gentil, como se o sorriso a tocasse no rosto com delicadeza e então cuidasse dela. — Quando menos esperarmos, vai acontecer. Sabia que minha mãe descobriu que estava grávida de mim no meio de um voo? Começou a passar mal no avião e depois fez as contas sobre a menstruação atrasada.
Mera sorriu divertida, balançando a cabeça de forma positiva.
— Imagina se ficou grávida de uma transa na chuva? — Ele beijou o pescoço dela, ambos segurando suas taças de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Chance | Zayn Malik [concluída]
FanficZayn e Esmeralda tinham tudo, e perderam isso com a mesma facilidade que tiveram para se distanciar. Nem fortuna, carros, joias e todo o luxo do mundo seria de ajuda para salvar o casamento e a vida que tinham juntos. Zayn tinha cometido um único er...