Capítulo XXV: Do outro lado da linha.
— Assim que você estiver grávida vou mandar preparar um bolo enorme. — Zayn murmurou com a boca cheia, estava comendo umas uvas de uma tigela de porcelana em cima das coxas de Mera, deitada entre as pernas dele no sofá.
Zayn só estava encostado com os braços e as costas apoiados em almofadas e só tinha vestido sua cueca ainda, Mera estava com a blusa de gola alta dele porque já começava a ficar com frio, mas também não queria sair dali.
— Quer fazer uma festa? — Mera riu, pegando uma uva verde também.
— Só pra nossa família. — Ele a abraçou mais pela cintura. — Também não quero a mídia falando sobre você e o nosso bebê.
— As vezes fotógrafos me seguem ou me encontram na rua, moramos em Londres, vão perceber em alguma hora. — Ela deu de ombros. — Mas pelo menos quando fizerem matérias falando que estou grávida, dessa vez eu vou estar mesmo. — Mera se mexeu desconfortável. — Não param de falar sobre o meu corpo nunca.
— Essas pessoas, esses sites e portais, tem que ter alguma coisa pra falar, mas você é mais importante que isso. Você é tão linda, Mera, tão especial e ainda sim talvez nunca parem porque é disso que precisam. — Ele passou a mão pelo cabelo dela a fim de colocá-lo para trás dos ombros e fazer carinho. — Não devia se importar com o que dizem se você sabe quem é e você é linda. Importante e especial.
— As vezes eu quero ver como minhas roupas ficam, sei lá. — Ela se encolheu puxando o ar. — Obrigada, Zayn.
— Eu posso imaginar — Ele beijou um de seus ombros nus e a sensação da barba dele pinicando sua pele era a sensação mais familiar do mundo, como estar exatamente onde deveria. — Mas Mera, não precisa se importar com tudo o que dizem. Eu sei que eu não vou poder entender completamente como é isso, mas você tem suas irmãs e sua mãe deve ser uma expert em saber lidar com as matérias.
Mera assentiu se esticando deixar a tigela de uvas no chão e se virou de joelhos para Zayn, queria abraçá-lo e se aquecer.
— Quando souberem que está grávida e quiserem comentar vai estar tão linda que não vão ousar fazer qualquer comentário negativo. — Zayn segurou a cintura dela.
— Posso estar gravida agora. — Ela disse pensativa, apoiando suas mãos nos ombros dele e beijando Zayn rapidamente antes de continuar. — Ou posso ficar daqui a pouco.
— Daqui a pouco? — Ele perguntou interessado, e Mera sorriu se levantando dali.
— Vamos logo. — O puxou pela mão e nem mesmo pegaram suas roupas do chão, subiram correndo pelas escadas até o quarto no andar de cima.
Mera se sentou na cama e foi indo para trás conforme Zayn subia em cima dela também, ela pelo menos já estava pensando em como seria quando ele fosse viajar, em como sentiria falta dele naquela cama grande que ficaria mais vazia.
— Ai meu Deus — Mera disse enquanto Zayn levantava a blusa dela, que era dele, empurrando-a para cima da cintura, mas ele parou e tirou o rosto de seu pescoço. — A janela está aberta e está frio. — Fez um biquinho.
Zayn riu balançando a cabeça e se levantou para ir até a porta da varanda do quarto e fecha-la. Ele puxou as cortinas também e enquanto andava de volta para a cama foi abaixando sua cueca.
Mera riu maliciosa e se sentou na cama, puxando a blusa de gola alta pelos braços e deixando-a de lado esperando Zayn estar em cima dela outra vez.
— Quando a minha viagem acabar e estivermos juntos de novo, quero te levar a Paris. — Ele disse. — Quero te levar pra jantar na Torre Eiffel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Chance | Zayn Malik [concluída]
FanfictionZayn e Esmeralda tinham tudo, e perderam isso com a mesma facilidade que tiveram para se distanciar. Nem fortuna, carros, joias e todo o luxo do mundo seria de ajuda para salvar o casamento e a vida que tinham juntos. Zayn tinha cometido um único er...