XXVI: Como as árvores no outono: tão brilhantes antes de perderem tudo (Parte I)

578 54 15
                                    

Capítulo XXVI: Como as árvores no outono: tão brilhantes antes de perderem tudo (Parte I)


— Eu deixei ele no aeroporto hoje. — Mera estava limpando seus lábios com um guardanapo de tecido do restaurante. 

— Você já disse. — Ruby riu. — Ela não disse isso, Ed? 

— Disse sim, umas quatro vezes aliás. 

Mera arregalou os olhos indignada, segurando seu copo de suco. 

— Isso é mentira. Não falei todas as vezes do mesmo jeito. 

— É, realmente, você é bem criativa. — Ruby olhou para o outro lado enquanto bebia um gole de suco. 

— Ainda bem que é criativa — Ed disse. —  Porque temos uma última reunião antes da campanha do dia dos namorados ser lançada. — Ele estava mexendo em seu tablet, checando alguma coisa, dava para perceber pela expressão dele com as sobrancelhas arqueadas. 

— Aí você já vai poder postar as fotos, Mera. — Ruby balançou a cabeça. — E os primeiros cartazes vão estar nos shoppings. Você e Zayn vão estampar várias lojas. 

Mera assentiu. 

— Mas não vou dizer isso a ele agora, Zayn já está muito nervoso com essa viagem. — Ela bebeu um gole de suco e os três continuaram a almoçar juntos em um restaurante simples ao lado do prédio sede das joalherias. — Ele vai ajudar a construir uma escola. — Mera disse sorrindo convencida. 

Quando eles voltaram para seus respectivos trabalhos, Mera fez o que precisava naquele dia e ela até recebeu algumas ligações de clientes especiais buscando por joias únicas. Uma jóia exclusiva era um presente bem especial para o dia dos namorados, mas as jóias que ela tinha desenhado para a nova coleção também eram. Aquele medalhão fazia parte da linha e ela estava usando-o com muito carinho, se outras pessoas também sentissem aquilo que ela estava sentindo então Mera estaria feliz. 

Ela trocou mensagens com Zayn pela tarde, ele avisou quando chegou ao hotel e mandou uma foto da vista da sacada, mas em um momento ele parou de responder e Mera riu imaginando que ele deveria ter dormido. 

— Eu fiz o que você mais gosta — Bridget estava preparando o jantar na cozinha quando Mera chegou a noite indo direto para a geladeira, ela estava morrendo de sede. 

— Obrigada. — Mera finalmente parou e respirou pela primeira vez no dia. 

Ela retirou uma garrafa de água gelada da geladeira e foi buscar um copo também e se encostou no armário para beber. 

— Eu vou tomar um banho antes do jantar. — Mera disse. — E aí você janta comigo. Zayn não está aqui, não precisamos ir para a sala e assim você tem menos trabalho. — Ela disse balançando a cabeça e foi guardar  a garrafa de água antes de finalmente subir para o quarto e passou por ele já tirando as suas roupas. 

Depois do jantar ela se despediu de Bridget e subiu animada, seu cabelo ainda estava um pouco úmido, mas mesmo assim ela trocou de roupa, colocando uma mais confortável para dormir e foi se deitar na cama com seu celular, a solicitação de chamada de vídeo de Zayn chegou em menos de 5 minutos. 

— Como foi o seu jantar? — Os dois perguntaram ao mesmo tempo. 

— Me diz você primeiro. — Zayn disse. 

Ele estava deitado em um sofá com a cabeça apoiada em uma almofada cinza e havia um barulho de fundo, provavelmente a TV estava ligada, mas o que importava era que ele estava sem camisa, com o cabelo bagunçado e tinha um sorriso gentil para Mera. 

Good Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora