XVIII: Cores vivas

830 59 20
                                    

Capítulo XVIII: Cores vivas

Naquela quarta feira Mera já estava a uns minutos andando pelo próprio apartamento vazio, as paredes ainda estavam brancas e tudo fazendo eco enquanto ela falava com Ed. Estava segurando sua bolsa na mão e andando até o último quarto no final do corredor, aquele seria o escritório dela e o outro espaço maior, seu quarto para dormir, tinha um banheiro só para ela lá dentro também. 

O que Mera mais tinha gostado lá era a sala espaçosa, com uma varanda grande que já tinha a rede de segurança.

Ela estava dentro de um dos quartos vazios quando Ed chegou atrás dela, tinha saído para fazer uma ligação. 

— Brad já está pronto para começar, quando sairmos daqui enquanto você segue na frente para o estúdio eu vou até o escritório dele entregar as chaves e passar o endereço. 

— Bom, ele decorou todos os nossos escritórios — Mera se virou para Ed. — Feio não vai ficar. 

— Então está tudo certo? Vai mesmo vir pra cá? 

— Mesmo se eu não vir… Eu estou muito feliz! — Mera sorriu indo até ele. 

— O que um sexo bem feito não faz… — Ed murmurou balançando a cabeça. 

— Não é pelo sexo. — Mera empurrou o braço dele quando passou. — É também por isso, mas tudo não estava perdido como eu pensei que estivesse. E agora eu quero voltar a viver como um casal, como era no começo. 

— Mera… nem sei o que dizer. Me da até vontade de agir feito bobo por alguém sabia? Igual você e ele um com o outro. 

Mera revirou os olhos e continuou andando pela sala vazia do apartamento. 

— Tenho que ir pro estúdio. — Ela disse depois de uma rápida olhada em seu celular, guardando-o de volta na bolsa. — Zayn já está indo pra lá também. 

Ed assentiu guardando seu próprio celular no bolso também e quando saiu com Mera ele pegou as chaves na porta.

— Quer que eu vá primeiro com você e entregue essa chave a Bradley depois? — Ed perguntou quando já estavam no elevador. 

— Não, tudo bem, nossa equipe já está me esperando lá. Espero que Zayn não chegue primeiro que eu, ele não vai saber o que fazer. — Ela disse. 

Mera estava aparentemente nervosa, Ed conseguia perceber. Ela estava se olhando no espelho do elevador e passando a mão pelo cabelo perfeitamente preso para trás em um rabo alto como se tivesse algo fora do lugar, arrumou a jaqueta jeans azul escura no corpo e se virou para Ed outra vez. 

— Espero que Dom não pegue trânsito. Você quer uma carona? — Ela perguntou. 

— Vou pegar um taxi e devo chegar no estúdio na hora do almoço, espere por mim e mande Zayn tirar a camisa. — Ed apontou o dedo para ela e Mera riu gargalhando e segurando a alça de sua bolsa, as portas do elevador se abriram e os dois saíram no hall de entrada do prédio. 

— Ele vai morrer. 

— Aquelas tatuagens precisam ser vistas. — Ed continuou dizendo enquanto eles passavam pelos espelhos de um corredor até a porta da entrada principal. — Confie que é sucesso, vai chamar atenção nos cartazes nas joalherias. 

Mera só assentiu e quando chegou aos portões do prédio com Ed eles se abraçaram instantaneamente, ambos sorrindo animados. Mera estava muito feliz por finalmente lançar uma coleção inteira com seu nome, ainda mais em uma data tão especial onde os olhos das pessoas com certeza estariam voltados para presentes como anéis e outras jóias e Ed orgulhoso de tanto esforço se resultar em um belo trabalho. 

Good Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora