XVII: Fora de perigo

940 60 19
                                    

Capítulo XVII: Fora de perigo

— E aí foi isso, Ed. Daria não estava fazendo nenhuma gentileza. Ela não faz nada genuinamente, quis ir lá entregar aquelas fotos ridículas pra me provocar. 

— Anda logo com esse xixi Mera, já estou ficando ansioso! — Ed disse do outro lado da porta, já estava andando de um lado para o outro da sala de Mera a minutos. 

— Me da mais água. — Mera apareceu com a cabeça para fora da porta, esticando o braço para fora e Ed deu um pulo, correu até a mesa dela e encheu um copo de água e andou rápido até a porta do banheiro. 

Mera assentiu em forma de agradecimento e se trancou no banheiro mais uma vez e Ed voltou a se sentar em uma cadeira que tinha colocado ali ao lado da porta, esperando por ela.

— Acho que agora consegui! — A voz dela estava abafada pela porta de madeira. 

Ed estava tão nervoso que até parecia que era ele quem estava fazendo um teste de gravidez, se levantou novamente em um pulo

— Você conseguiu falar com o Bradley? — Ela perguntou de repente. 

— Mas é óbvio, e ele disse que pode começar hoje mesmo, inclusive, posso levar as chaves pra ele quando você quiser.

Mera riu de dentro do banheiro. 

— É melhor o apartamento ser bom mesmo. — Ela disse. — Eu ainda nem pisei lá pra ver nada. 

— Mas se manter contato com o Brad ele pode ir te consultando com a decoração, ele tem uma equipe e é muito bom no que faz, Mera. Em uma semana seu apartamento estará pronto, e fiz exatamente o que você pediu, tem dois quartos grandes, mas não é um espaço muito luxuoso, mas o prédio tem academia, piscinas e uma segurança ótima. 

— Pronto. — Mera disse abrindo a porta depressa segurando o teste nas mãos. — Eu pedi o melhor da farmácia. 

— Mas Mera, até hoje de madrugada vocês ainda estavam transando loucamente, não é de uma hora pra outra que um espermatozoide vai ser fecundado. — Ed estava quase roendo as unhas. 

— O resultado foi negativo de qualquer jeito. — Ela se desanimou, entregando o teste para Ed que balançou as mãos negando e ela quase riu, mas tinha ficado triste demais para tal.  — Olha aqui, olha! Está escrito negativo. — Ela se aproximou dele mostrando o teste. 

— Mera, não se desanime, vocês acabaram de voltar, vão ter mais chances. — Ela assentiu enquanto dava meia volta e voltava para o banheiro. 

— Eu vou ligar pra ele. Vou marcar um horário pra irmos até o estúdio das fotos pros nossos anúncios, será que ele já anunciou o contrato que enviei? — Ela se apressou indo até sua mesa de trabalho, os saltos dela bateram no chão rapidamente enquanto ela corria, pegou seu celular que o próprio Edward tinha pego com a equipe da organização do baile da Vanity Fair e clicou no nome de Zayn em sua agenda de contatos. 

Enquanto Mera estava esperando as primeiras chamadas a porta de sua sala foi aberta e Ruby estava entrando. Com roupas pretas a barriga dela ficava mais sutil ainda, mas a sua barriguinha de grávida já estava levemente redonda e não deixava nada a esconder.

Mera sorriu vendo a adentrar sua sala e se desencostou da sua própria mesa. 

— Eu já estava sentindo falta de ouvir a sua voz. — Zayn disse assim que atendeu e Mera sorriu mais ainda. 

— Está muito ocupado? 

— Pra você? Nunca, Mera. 

— Acha que podemos almoçar juntos hoje? — Mera mordeu a unha do dedão, nervosa. 

Good Chance | Zayn Malik [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora