Não esquece de votar ok?
Pov. Carol
Suspirei cansada saindo do carro e me encostei na porta do mesmo. Olhei a rodoviária a minha frente e fiquei esperando a dona Rose aparecer.
- Filha! - minha mãe correu de forma exagerada em minha direção e me abraçou. - Trocou o shampoo? Que cheiro maravilhoso. - me soltou e voltou para pegar as malas que ela tinha deixado largada no meio da calçada.
- Como foi a viagem? - perguntei pegando suas malas e colocando no banco de trás do carro.
- Cansativa, mas foi tudo tranquilo. Como você está?
- É uma pergunta difícil, muito difícil. - suspirei entrando no carro.
- Você parece cansada. - falou sentando no banco do passageiro ao meu lado.
- Fomos dormir tarde ontem. Coloca o cinto.
- Caroline falando para colocar o cinto, essa é nova. - riu.
- Depois do acidente eu faço tudo ao meu alcance para evitar outro. - falei ligando o carro.
- Eu ainda não entendi esse negócio com a Day. Até aonde ela consegue lembrar?
- Ela perdeu 100% da memória, mãe. Ela não lembra de absolutamente nada. - desliguei o carro já sabendo da conversa que vinha pela frente.
- Você escondeu o casamento dela?
- O que queria que eu fizesse? Ela estava assustada e aquela porra de acidente mexeu com todo meu psicológico. Passei anos tentando superar a morte do papai e eu não ia suportar perder mais alguém.
- Tudo bem, filha. Não vou te julgar por causa disso.
- Foi o que todos fizeram até agora. - comecei a chorar. - Só sabem me julgar, mas não são eles que estão vivendo essa merda todo dia. Mãe, estou há um mês sem transar e sem ter um carinho mais íntimo da mulher que eu amo.
- Eu sinto muito, minha menina. Se eu soubesse teria vindo antes, Sérgio não me contou.
- Nem fala dele, por favor. Vamos logo que eu preciso te deixar em casa e buscar Dayane na psicóloga.
- Até a Day faz terapia e você não, Caroline.
- Vocês não superam nunca. - revirei os olhos voltando a ligar o carro.
Deixei minha mãe em casa e voltei para a clínica esperando por Day. Quase passei dos limites com ela ontem, mais um gole de cerveja e eu não respondia por mim. Tentei falar sobre, mas não consegui. Bom, foi ela quem me beijou, então é ela quem tem que falar algo. Estou parecendo uma adolescente pensando desse jeito.
- Até semana que vem. - ouvi a voz de Day e levantei. - Cadê sua mãe?
- Deixei ela em casa descansando. Tem algum problema se eu ficar no seu quarto com você? Ela vai ficar no meu.
- Não, tudo bem. - sorriu fraco.
Entrei no carro e ela parecia ansiosa.
- O que aconteceu? - perguntei confusa.
- Não sei, me diz você.
- Como assim? - a encarei.
- O beijo, Caroline.
- Que beijo? - fiz a egípcia.
- Esse beijo. - se aproximou e me beijou da forma mais agressiva que já conseguiu me fazendo suspirar e gemer de dor. - Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashback - Dayrol
Fanfiction[Concluída] O que você faria se o amor da sua vida acordasse e não se lembrasse de você? Bom, Carol resolveu esconder seu casamento da própria esposa após um acidente de carro. Por outro lado, Dayane começou a ter algo que julga ser alucinações onde...