Capítulo 9

2.3K 247 180
                                    

Duas semanas depois...

Pov. Carol

Terminei de jantar e encarei Day que estava sentada no sofá tocando violão. Ela nunca foi tão apegada assim no instrumento, talvez seja o que a tire do tédio já que não saímos muito de casa.

- Certeza que não quer comer nada? - perguntei sentando ao seu lado.

- Já disse que não. - respondeu seca. Ela anda tão afastada, mas amanhã eu volto a trabalhar e sei que ela vai sentir minha falta.

- Vamos deitar? - arqueei a sobrancelha.

- Queria falar sobre isso com você. - respirou fundo deixando o violão no chão. - Por que não dorme no seu quarto? Já faz mais de um mês desde aquela porra de acidente e você continua preocupada comigo.

- Desculpa, eu acabei ficando mal acostumada, não sei. Boa noite, Day. - levantei rapidamente indo até o quarto de visitas e me trancando dentro do mesmo.

Deitei na cama pensando nos últimos dias. O comportamento da Day não está normal, ela nunca agiu assim comigo, nem mesmo antes do acidente. Entendo que ela queira ficar sozinha, mas ela parece tão estressada. Me sinto desconfortável nesse quarto apesar da cama ser igual ser igual a nossa. Olho para a data no meu celular e percebo que faremos cinco anos de casadas amanhã. Tem sido tudo muito difícil para mim, sinto falta dos beijos, carinhos e principalmente do sexo, nós sempre tivemos uma enorme conexão na cama e talvez seja a falta disso que me deixa mais estressada.

Flashback on:

Deitei na cama ansiosa esperando Dayane sair do banho. Encarei o vestido que eu havia usado aquela noite e sorri ao lembrar do casamento.

- Acho que a lua de mel é a melhor parte do casamento. - sorriu saindo do banheiro. Ambas estávamos apenas de toalha. - Está muito cansada? - perguntou me dando um selinho.

- Não. Acho que conseguimos aproveitar mais um pouco.

- Temos um mês para isso. - me deitou na cama tirando nossas toalhas.

- Estou tão feliz e realizada. - sussurrei sentindo seus beijos pelo meu pescoço.

- Eu também, amor. - deslizou o dedo pela minha intimidade. - Sempre pronta. - falou contra meu pescoço.

- Tudo culpa sua. - sorri.

Day nos subiu mais um pouco me fazendo encostar a cabeça no travesseiro e se encaixou entre minhas pernas dando um pouco de atenção aos meus seios. Ela abocanhou meu peito esquerdo me fazendo gemer surpresa.

- Eu posso fazer em você se estiver muito cansada. - falei fazendo um carinho em suas costas.

- Não, estou muito bem aqui. - sorriu mordiscando meu outro peito.

Ela desceu seu corpo mais um pouco até parar na minha intimidade e me deixou totalmente aberta colocando minhas pernas acima de seu ombro. Apertei o travesseiro com força quando senti sua boca chupando meu sexo de forma rápida e deliciosa. Day enfiou dois dedos em mim sem aviso prévio e gemi mais alto do que deveria. Foi questão de minutos para que meu corpo ficasse trêmulo e eu gozasse sentindo ela lamber todo meu líquido. Logo ela subiu deitando ao meu lado com um sorriso que só ela tem.

- Qual posição? - perguntei ofegante.

- Conchinha. - riu. - Estou cansada, vamos dormir.

Flashback - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora