Capítulo 23

2.7K 241 90
                                    

Pov. Carol

Me sinto completamente sozinha, mesmo tendo Bruno e Rafa aqui. Por que a vida tem que ser sempre tão injusta comigo? Se esse maldito acidente não tivesse acontecido, com toda certeza, Day estaria ao meu lado agora.

Flashback on:

Encarei meu corpo no espelho sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto. Preciso emagrecer, Day vai me largar se eu continuar desse jeito.

- Amor, Sérgio nos chamou para ir ao cinema. - Day falou entrando no quarto. - De novo, baby? - suspirou cansada.

- Odeio meu corpo, ele é feio e gordo. - solucei por conta do choro.

- E eu odeio quando você fala assim. Eu amo cada pedacinho do seu corpo, sabia? - parou atrás de mim e me abraçou. - Agora coloca uma roupa bem bonita e vamos ao cinema, ruiva. - me deu um beijo na bochecha.

- Não quero sair, desculpa. Mas aproveita o passeio e depois me conta sobre o filme. - forcei um sorriso.

- Se você não for eu vou ficar triste, não gosto de te ver assim. - fez biquinho. Ela sempre me convence desse jeito.

- Você sabe que tem dias que eu simplesmente não consigo, Day.

- Faz isso por mim. - sorriu.

- Amo esse maldito sorriso. - ri. - Vamos.

- Eu sei. - me abraçou.

Flashback off.

Já faz dois dias desde que a Day foi embora e ainda não veio me visitar como disse que faria. Tudo em mim dói e eu nem sei o porquê. Estou com raiva, tristeza, dor, saudade e sem minha mulher aqui. Sempre que esses sentimentos vêm a tona Day consegue cuidar de mim e mandar eles embora, mas agora ela é o motivo de tudo isso.

- Você já tomou seu remédio? - Bruno perguntou sentando ao meu lado no sofá.

- Sim. - menti. - Ela não veio, Bruno. Será que ela está melhor sem mim?

- Logo ela volta. Ela deixou bem claro que ainda te ama, não vai te deixar.

- Ela disse que me amar não seria o suficiente para voltar. - comecei a chorar.

- Você sempre precisou de um tempo, agora é a vez dela de ter esse tempo também.

- Por que não sofri aquele maldito acidente no lugar dela? Eu merecia muito que o pior acontecesse comigo, mas ela não merecia nada disso.

- Você não merece nada de ruim, Carol.

Flashback on:

Entrei na igreja vendo Day com aquele incrível brilho no olhar. Ela está tão linda naquele vestido. Todos na igreja estão em silêncio enquanto Sérgio me leva ao altar. Queria que meu pai estivesse aqui, foram quatro meses tentando superar, mas algo me diz que esse luto vai além do que posso aguentar. O que importa é que estou prestes a me casar com a mulher da minha vida, quem aguentou todo o meu luto e esteve ao meu lado em todos os momentos desde o ensino médio.

- Obrigada por trazer ela. - Day agradeceu Sérgio.

- Estou muito feliz por vocês. - sorriu e parou ao lado de Vitão.

- Nem acredito que esse dia finalmente chegou. - Dayane pegou em minha mão. - Você está linda.

- Você também, amor. - sorri.

Flashback - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora