*CORTE DE TEMPO*
Você ja esta na coreia a 1 ano, durante esse tempo você e jungkook ficaram mais intimos, vocês foram a shows juntos, você ajudou ele no camarim varias vezes, se aproximou das meninas do blackpink e vocês viraram melhores amigas, você também se divertiu muito com os meninos do bts, principalmente com o tae, que virou seu melhor amigo. Foi o melhor ano da sua vida.
Já chegaram as ferias do jungkook e vocês decidem passar na coreia mesmo, com seus amigos. JungKook está planejando um grande presente para você, porém isso causa muita discordia...
Era a segunda semana de janeiro, você acorda, faz sua higiene matinal e vai tomar seu café-da-manhã. Você encontra isso e um bilhete:O bilhete dizia:
Oi meu amor, tive que sair, mas deixei seu café pronto. Beijos, te amo!<3Você toma seu café e começa a se preocupar.
S/n:💭isso é estranho... ele nunca sai sem me falar pra onde... melhor eu ligar para ele!💭
Você liga para ele 4 vezes mas ele não atende nenhuma.
S/n:💭sera que aconteceu algo??? Ai meu deus... melhor ligar para o tae, ele deve saber onde o kookie está💭
*Ligação on*
Tae: oi s/n por que me ligou?
S/n: você sabe onde o kookie está?
Tae: Não por que?
S/n: ele saiu e não disse para onde iria, ele nunca fez isso! A gente nunca sai de casa sem avisar pra onde vai!
Tae: Relaxa! Ele deve estar dando uma volta por ai como sempre faz.
S/n: mas eu ja liguei 4 vezes e ele não atendeu!
Tae: Isso é estranho! Mas ele deve estar ocupado.
S/n: eu não sei...
Tae: preciso desligar agora, mas me liga depois e me fala as novidades.
S/n: ok! Tchau tae!
Tae: tchau s/n!
Você liga mais uma vez para JungKook e ele atende.
S/n: JungKook onde você esta?*fala com voz brava*
Jk: oi meu amor! Ja estou voltando para casa!
S/n: chega logo!
Jk: to no carro amor beijos.
S/n: be...
*ligação desliga*
S/n:💭não entendo o por que dele esta assim!💭
Você manda uma mensagem para o tae.
💌S/n:Oi tae! O jungkook esta voltando para casa!
💌Tae: Que bom! Eu estava preocupado!
💌S/n: to melhor agora!
💌Tae: Que bom s/n!
Você larga o celular e vai assistir um filme na netflix. Você passa tanto tempo assistindo filmes que nem percebe que se passaram varias horas. Eram 18:00hrs e você liga para JungKook muito nevosa.
*Ligação On*
S/n: ONDE VOCÊ ESTÁ JEON JUNGKOOK???
Ls: Oi s/n!!
S/n:💭O que ele está fazendo com a Lisa?💭 Lisa????
Ls: Eu mesma!
S/n: O que você esta fazendo com o celular do JungKook???
Ls: Ele está ocupado por isso eu atendi.
S/n: Onde vocês estão?
Ls: No shopping! Mas não diga a ele que eu contei isso.
S/n: E por que não posso contar?
Ls: ele pediu para não contar!
S/n: e por que???
Ls: preciso desligar agora tchau amiga te amo!
S/n: Lisa???
*Ligação off*
S/n: AAAAAAAAAHHH QUE RAIVA! Ele não seria capaz de... não... 💭é melhor eu ir tomar um banho para relaxar💭
Você esta tomando seu banho relaxante enquanto isso jungkook entra em casa. Ele entra no banheiro enquanto você estava tomando banho.
Jk: Ah! Me desculpa s/n!
Ele sai do banheiro rapido. Você sai do box e vai de toalha para a cama onde jungkook estava deitado.
S/n: Você me deve uma explicação agora mesmo!!!
Jk: eu apenas sai com a lisa nada de mais!
S/n: e por que não podia me dizer que estava no shopping???
Jk: Como você sabia que eu estava lá?
S/n: Por que eu vi varios fcs postando fotos de liskook!!💭é a primeira vez que eu minto pra ele... to me sentindo tão culpada... MAS ELE MENTIU PRA MIM TAMBEM!!💭
Jk: Nós só saimos como faziamos a um tempão atrás. Não precisa ficar com ciumes, eu sou todo seu meu amor.
S/n: Você poderia ter me contado onde ia!!!
Jk: eu não contei por que não senti necessidade!
S/n:💭sei...💭 Eu estou MUITO desapontada com você!
Jk:mas...
S/n: SEM MAS!!!! Eu fiquei SUPER preocupada! E se tivesse acontecido alguma coisa??
Jk: Ai s/n...
s/n: O que é????
Jk: Não estou aguentando te ver com essa toalha... Vem cá...
Você vai até jungkook e ele te agarra e começa a te beijar. Ele começa a deixar chupões no seu pescoço e você tira a roupa dele. Ele introduz o membro em sua intimidade e da estocadas fortes fazendo você estremcer de prazer até que os dois gozam juntos.
Vocês se deitam um do lado do outro suados depois dessa rapidinha.
Jk: foi muito bom!
S/n: foi...
Vocês adormecem em pouco tempo.~~Oi amores!! Autora falando aqui! Espero que estejam gostando da fanfic! Deixem sua estrelinha aqui e me deem sugestões de mais episódios!. Fiz esse corte no tempo e espero que vocês gostem. Agora os capítulos serão meio confusos e misteriosos.
Esse é o primeiro capitulo de 2020!!! Eu quero fazer pelo menos 30 capitulos, então vou começar a fazer capitulos mais detalhados e um pouco mais curtos, pra dar aquele suspense e pra ter mais informações tambem! É isso por hoje! Beijos💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanfictionSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...