Acordei com o cheiro do café da manhã que JungKook preparou, nós passamos esse dia inteiro apenas abraçados, de pijama assistindo filme na sala, foi um daqueles dias que a gente não fez nada. Eram 21:00hrs, estavamos jantando até que Jungkook me fez um convite.
Jk:Quer sair?—eu não queria sair, não estava com disposição para me arrumar.— A gente pode ir num lugar onde não tenha ninguém, podemos ficar olhando as estrelas!
S/n: Então eu só vou colocar uma roupa descente e vou!— Me animei, não queria ir para um lugar que tenha gente, quero sossego.— Mas pra onde a gente vai?
Jk: Deixa comigo! Vai se arrumar, eu te espero aqui!
Subi as escadas rápido para me arrumar. Coloquei uma das camisetas cinzas de Jungkook, ela vinha quase ate os meus joelhos, coloquei um shorts preto apertado que não aparecia devido a camiseta ser muito longa. Coloquei chinelos estilo americano e desci as escadas rapidamente.
S/n: Estou pronta!
Jk: Então vamos!
Saimos de casa e entramos no carro, o caminho foi estranho, estavamos indo para uma subida, chegamos no local, era um mirante lindo, dava para ver a cidade toda de lá! Não tinha ninguém por perto. Subimos no teto do carro através do teto solar e ficamos ali em cima olhando a cidade.
Jk: Sabe o que é mais lindo que isso?
S/n: O que?
Jk: Você!
Ele me puxou para um beijo intenso, eu estava com minha mão em seu rosto e ele fazendo um cafuné em minha cabeça, estava perfeito, me senti em um filme romântico. Ficamos entediados então decidimos ir para casa. Entramos no carro porém ao invés de Jungkook dar a partida, ficou me olhando intensamente e eu o encarei de volta sem entender.
S/n: Por que está me olhando assim?— Disse rindo um pouco.
Jk: Sabe... Você fica tão sexy quando usa uma blusa minha... Imagina sem ela...— nessa hora sabia o que ele queria, e eu também queria.
S/n: Vem pro banco de trás e fala isso pra mim.— Pulei para o banco de trás e ele veio em seguida.— Agora me diz isso.
Jk: Vocês fica tão sexy quando veste uma blusa minha...
Puxei ele para um beijo intenso, sentei em seu colo e comecei a tirar sua camiseta, olhei para seu abdome trincado e beijei seu pescoço. Ele tirou minha camiseta revelando meu sutiã de renda preto, nos beijamos intensamente enquanto eu rebolava em seu colo sentindo sua ereção. Quando estavamos apenas com roupas intimas,ele tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios intensamente me fazendo soltar um arfar. Tirei sua cueca revelando sua ereção.
Jk: Me ajude com isso ok?— aquilo me deixou mais molhada do que já estava, ajudei ele com isso imediatamente.
Comecei a lamber desde o inicio até o final, eu estava escutando ele gemer baixinho, coloquei tudo na boca e comecei a fazer um "garganta profunda", ele estava gemendo bastante e me pediu para parar. Nesse instante levantei e ele retirou minha calcinha, sentei em cima de sua ereção e comecei a rebolar fazendo-nos gemer muito. Ficamos nessa até que ele me avisou que estava chegando em seu auge.
Jk: Onde quer que eu goze?— Ele me pergunta eufórico.
S/n: Na boca.— Eu já tinha gozado a poucos segundos atrás e só estava esperando ele. Logo me coloquei de joelhos no chão do carro, de frente para ele. Ele começou a se masturbar até que se desfez em minha boca, engoli tudo e o puxei para um beijo intenso.
Estavamos eufóricos um ao lado do outro abraçados. Estavamos suados e ainda um pouco ofegantes, admito que adoro fazer no carro, é meio limitador, mas ainda sim é legal, pois é arriscado e eu adoro arriscar. Após um tempo decidimos ir para casa, colocamos nossas roupas e ele dirigiu em direção ao nosso apartamento. Quando chegamos tomamos banho juntos, mas apenas nos beijamos várias vezes, como estavamos cansados, dormimos logo que o banho acabou.
[...]
Acordei mais cedo e fiz um café da manhã para jungkook, estava planejando sair com ele pelo centro da cidade, um passeio bem tranquilo sem nada de especial, apenas para comermos alguma coisa e conversarmos.
Jk: Bom dia meu amor!— Jungkook desceu as escadas ainda meio sonolento e veio até mim, deu um selar em minha testa e se sentou em um dos bancos de frente para a bancada para tomar seu café da manhã.
S/n: O que acha de ir no centro hoje? A gente podia comer alguma coisa e fazer um passeio mais tranquilo.
Jk: Pode ser! Gostou de ontem?— Ele faz aquela cara maliciosa que eu amo.
S/n: Amei... Você gostou?— Perguntei ainda tímida.
Jk: Queria toda hora,para falar a verdade.— Foi sincero e eu amei ouvir isso.
Quando acabamos o café já eram 10:30,subimos para nos arrumarmos para sair, não queriamos voltar tão tarde, mas também não tão cedo, por volta das 16:00 estava bom.Continua...
~~Oi leitores! Desculpa a demora pra postar o capitulo, é que eu estive muito ocupada com algumas coisas. Não quero demorar de novo! Também estou escrevendo uma fic então demorou por causa disso também. Tenho planos pra escrever uma nova fanfic mas isso é bem futuramente! Não esqueçam de deixar a estrelinha para me ajudar e comentem o que acharam do capitulo para eu saber se ficou bom! Obrigada pela leitura!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanficSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...