Enquanto JungKook foi escolhendo sua roupa, eu fui tomar banho, quando eu havia acabado, ele entrou no banheiro. Peguei uma blusa branca um pouco folgada e uma saia preta com algumas dobras. Deixei meu cabelo natural e fiz um maquiagem básica, apenas passei corretivo, rímel, fiz um delineado gatinho curto e passei lip tint em minhas bochecas e lábios. Jungkook colocou suas roupas pretas de sempre e uma máscara de tecido, também preta. Confesso que não gosto dessa obrigação de usar varias roupas para não ser percebido, me dá pena dele, ter que ver ele passar calor às vezes me deixa meio triste, mas esse é o preço da fama infelizmente.
Jk: Tudo pronto?
S/n: Tudo pronto!
Jk:Vamos então!
S/n: Vamos!
Saimos com o carro e estacionamos um pouco longe, tivemos que andar um pouco, mas nada demais. Quando chegamos, entramos em uma loja de roupas e começamos a ver as coisas, gostamos apenas de alguns acessórios e levamos. Passamos um bom tempo naquela loja, por isso estavamos com fome, paramos em um restaurante de ramén e nos sentamos em uma mesa afastada, ja que não queriamos ser incomodados. Estava um pouco quente e Jungkook retirou sua mascara e seu chapéu e os colocou sobre a mesa, alguns instantes depois vieram 3 pessoas e avançaram em cima dele, nessa hora fiquei super desconfortável, aquelas meninas estavam agarrando ele.
S/n: Meninas calma! Não façam isso! Não veem que estão machucando ele?— Me levantei e me aproximei calmamente delas.
Jk: Obrigado pelo carinho, mas agora eu gostaria de um pouco de privacidade tudo bem?— Ele tirou foto com todas e elas foram embora em seguida, demos sorte delas não serem fãs surtadas que ficam perseguindo.
S/n: Você esta bem?
Jk: Claro! Faz parte do meu dia-a-dia!
Comemos nosso ramén e aproveitamos todo o resto do passeio.
[...]
No dia seguinte acordei e vi que Jungkook não estava em casa, procurei por algum bilhete ou mensagem mas não tinha nada, nada que não tenha acontecido antes. Fiz minha rotina matinal de costume e fui olhar o instagram. Abri os stories da Lisa e vi os dois.E de novo os passeios misteriosos com a Lisa, eu ja estava cansada dessa preocupação, não estava mais ligando, se ele quer sair do nada tudo bem. Algumas horas se passaram e eu recebi uma ligação da Jennie. Atendi rapidamente.
~Ligação On~
Jn:Oi s/n!
S/n: Oi jennie!
Jn: Você sabe onde está a Lisa?
S/n: Pelo que sei saiu com o Jungkook, por quê?
Jn: Ela anda saindo misteriosamente, não me fala nada, ela anda fria comigo...
S/n: Vocês são amigas a muito tempo, é normal acontecer essas coisas e...— Fui interrompida por Jennie
Jn: Eu queria te explicar uma coisa, me encontra no starbucks mais próximo em 15 minutos.
~Ligação off~
Não entendi o motivo dela estar tão agitada, parecia preocupada e desconfiada pelo tom de sua voz, devia querer desabafar sobre alguma coisa na qual não sabia. Me arrumei rapido, fiz um coque frouxo, coloquei uma calça jeans e uma camiseta branca comum, nada arrumado, sei que deveria me arrumar já que agora tenho fama, mas não ligo pra essas coisas, eu estava apenas indo ver uma amiga. Peguei minha carteira, meu celular e minhas chaves. Diriji meu carro até o starbucks, pedi o de sempre e fiquei esperando Jennie, ela chegou 5 minutos depois de mim, fez seu pedido e se sentou ao meu lado.
S/n: E ai o quê queria me contar de tão importante?
Jn: Eu sei que vai parecer louco e até mesmo mentira,não quero que se sinta ofendida pois sei que é loucura. Eu fiquei preocupada com esses passeios misteriosos porquê... eu pensei que Lisa estivesse me traindo...— Foi um choque pra mim, não porquê ela suspeitava do mesmo que eu, mas sim porquê não sabia do namoro delas.
S/n: Calma... Vocês namoram, é isso mesmo? Como eu nunca soube?
Jn: Na verdade quem sabe é so a Chae, a Jisoo e o Jungkook porquê ele é o melhor amigo dela, eu não sabia como iria reagir, mas agora você sabe. A Lisa é bi e eu também. Eu pensei que era óbvio pra você kkkkkk
S/n: NÃO ERA! kkkkkkk.
Jn: Mas você não esta brava por eu pensar isso dela e dele?
S/n: Na verdade eu também tenho essa suspeita, eles saem sem nem falar nada, quando eu pergunto ele fica bravo, desconversa e quando esta falando com a Lisa pelo celular sempre fica se escondendo.
Jn: Notei isso!
S/n: Será que é so paranoia nossa?
Jn: Não sei... mas acho que é!
S/n: Kkkkk vamos deixar isso pra lá então!
Jn: Vamos! Kkkkkkk
Conversamos bastante, quando cansamos fomos para casa. Esperei Jungkook chegar e perguntei onde ele tinha ido.
Jk: Eu sai com a Lisa.
S/n: Me avisa quando for sair, fico preocupada!
Jk: Ta bom meu amor.— Ele chega perto de mim e sela nossos lábios.— Eu sei que se preocupa! Mas não é pra tanto!
S/n: Ta bom!
Jk: Mas como foi seu dia?— ele disse se sentando do meu lado e colocando um de seus braços em meu ombro, me abraçando.
S/n: Saí com a Jennie e ela me contou sobre ela e Lisa.
Jk: Então você ja sabe?
S/n: Sei sim, não sei como não tinha notado ainda.
Jk: Nem eu sei!
S/n: Mas e você,fez oquê?
Jk: Nada demais.
S/n: Por que nunca me conta o que faz?
Jk: Porque é bobo! A gente só saiu pra conversar!
S/n: Tá entendi.— Selei nossos lábios e deitei em seu ombro, ele fez um cafuné e ficamos apenas quietos, aproveitando a companhia um do outro.
Uma coisa que me assusta um pouco é que as férias do Jungkook logo vão acabar, o trabalho e a exaustão vão ser frequentes. Agora eu só quero aproveitar esse tempo com ele, quero descansar bastante e deixar ele feliz.
~~Oi leitores! Demorei pra postar desculpa, estive ocupada de novo, agora cou tentar postar todo sábado, ou as vezes um pouquinho antes ou um pouquinho depois, mas todo sábado fica melhor pra mim e acho que pra vocês também! Não esqueçam da estrelinha e do comentário pra me ajudar! Gostaram da revelação da Jennie? Lembrando que não quero nada de briga de shipp aqui ok!? É tudo pura ficção e a fim de entreter! Vou indo agora! Tchau!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanfictionSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...