21~ O melhor remedio

373 24 6
                                    

—Vai onde hoje amor?

— Vou treinar na empresa.— Empresa... era algo que eu sentia saudades.— Quer ir comigo?

—Acho que preciso me distrair um pouco.

Eu só precisava me distrair, eu estava passando muito tempo em casa e acho que ver os meninos vai me animar. Coloquei uma roupa confortável, não me arrumei muito já que só iria ficar na empresa. Quando cheguei lá fui recebida com muitos abraços dos meninos, isso melhorou meu dia. Era muito divertido ver eles treinando, o companheirismo e o trabalho em equipe deles era incrivel, todos riam e se divertiam, a unica parte que não era legal era o cheiro forte de suor no final. Eles ensaiaram tanto o vocal quanto às coreografias, por tanto demorou muito, como eu estava um pouco entediada decidi ir no starbucks tomar algo. Pedi o de sempre e me sentei em uma daquelas mesas grandes, estava mexendo no celular normalmente até que vejo pessoas tirando fotos minhas, me assustei e escondi meu rosto, eu queria tomar minha bebida em paz! Pra que tirar fotos minhas assim? Eu nem estava acompanhada do Jungkook! Mais tarde duas meninas se aproximaram de mim e disseram coisas infelizes.

"Se afasta do Jungkook, ele não é seu"

Claro que isso me irritou profundamente! Mas sabia que fazia parte, eu não podia mudar aquilo, apenas ignorei elas e terminei minha bebida, no caminho da BigHit a minha ficha caiu, eu não era mais uma pessoa comum a muito tempo. Tiravam fotos de mim, queriam ver oquê eu estava fazendo, com quem estava, queriam que eu me afastasse do meu próprio namorado, eu não tinha percebido ainda. Entrei para a sala de ensaio e ao assistir a mais uma coreografia, lembrei de quando eu arrumava eles para os shows, das comidas após os ensaios, da correria, aquilo me deu muita saudade, eu ficaria por um bom tempo sem trabalharar, sem nada para fazer, eu não gosto de ser uma pessoa "inútil" , eu amo trabalhar e isso que me chateia. Quando percebi as lágrimas descendo pelo meu rosto descontroladamente às limpei rápido, nada impediu Jimin de ter visto a cena, ele estava descansando um pouco enquanto os outros dançavam, ele caminhou até mim rápido e me perguntou o motivo das minhas lágrimas.

— Não é nada demais... eu só estou me sentindo um pouco mal.

—O que te incomoda? Sabe que pode contar pra mim.

—Lembrei dos shows, os nossos momentos juntos. Foi isso.

—Não fica assim não! Nada vai mudar, nós vamos continuar amigos, vai ser apenas um período de distância, depois você vai trabalhar normalmente!

—Eu espero mesmo!

Jimin me abraçou, aquilo foi tão reconfortante para mim, era tudo que eu precisava, um abraço carinhoso. Ele voltou a ensaiar e eu voltei para minhas redes sociais.

 Ele voltou a ensaiar e eu voltei para minhas redes sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois Jisoo me ligou.

~Ligação On~

Js:Amiga já combinei com as meninas, hoje a gente vai naquela hambúrgueria que você queria ir!
S/n: Meu deus serio? Obrigada amiga! Vou chamar os meninos, duvido que eles recusem!
Js: Eu combinei as 20:00 com as meninas.
S/n: Tá otimo! Vou avisar eles.
Js: Então ta amiga! Até daqui a pouco!
S/n: Até!

Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora