Quando ele disse isso eu me virei e olhei em seus olhos, parecia preocupado.
Jk: Conversa comigo. O que está se passando nesse coraçãozinho? Alguém fez alguma coisa?
S/n: Eu sai pra conversar com o Namjoon e foi profundo...— eu olhei para o lençol, não estava aguentando olhar em seus olhos preocupados, eu não queria desaponta-lo. Eu sinto ele pegando na minha mão, eu olhei para deu rosto e ele me abraçou.
Jk: Não vou perguntar oque conversaram, mas se quiser me contar eu vou ouvir tudo atentamente e te ajudar.— eu não consegui, encostei o rosto em seu peitoral e comecei a chorar e a contar tudo, todos os meus sentimentos, enquanto isso ele me fez um cafuné que foi me acalmando aos poucos.
Jk: Vem comigo.— ele disse afastando o abraço e pegando na minha mão, olhei em seus olhos e me levantei, apenas fui, so queria sair disso, queria me distrair. Ele levantou e andou em direção a cobertura, em direção a poacina,sim eu moro em uma cobertura com piscina. Ele saiu correndo derrepente, eu só corri junto e segurei em sua mão cada vez mais forte, enquanto ele corria olhava para mim sorrindo de vez enquando e quando chegou na borda da piscina pulou nos levando para dentro d'agua. Começamos a rir quando saimos do mergulho, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, só estava curtindo ao máximo. Ele jogou o cabelo preto para trás, tirando-o de seu rosto ainda rindo comigo. O sorriso dele era o melhor do mundo, era doce e me trazia uma paz enorme. Eu começo a jogar água pro alto e a gritar "TE AMO!!" para o céu, jungkook me puxou rapidamente para perto dele fazendo nossos corpos se encaixarem, nos conectamos com um beijo romântico, nessa hora eu não pensei em mais nada, apenas como eu amava aquele pedacinho de estresse que eu amo, os lábios dele me traziam uma paz enorme. Quando o beijo terminou nos abraçamos e ele começou a girar me fazendo rir e espirrando água. Passamos cerca de 1 hora e meia brincando como duas crianças naquela piscina, gritamos muito e ensinei ele a dizer "A vida é bela" em português, é surpreendentemente ele disse direitinho!
Quando saímos da piscina nos beijamos de novo, estava muito frio e ele me abraçou para me proteger do vento.
Jk: Está melhor agora?
S/n: Muito!— eu disse sorrindo de orelha a orelha e ele retribuiu.— obrigada.
Jk: Eu não podia deixar minha coisinha toda tristinha!— Ele disse e deu alguns selares em minha testa.
S/n: Te amo jeon jungkook.
Jk: Eu também te amo s/n!
Tomamos um banho quente juntos e logo depois que deitamos na cama após o banho adormecemos. Com certeza tinha sido uma das melhores noites da minha vida!~~Oi amores!! Espero que tenham gostado do capítulo! S/n está cheia das reflexões ultimamente né? Parece que o ciúmes está deixando ela profunda kkkkkkk. Não esqueçam da estrelinha ok?? Deixem sugestões para o próximo capítulo nos comentarios! Isso pode ajudar a escrever do jeito que vocês gostam! Queria também dizer que não vou poder postar capítulos com tanta frequência então vou começar a postar de semana em semana ou de mês em mês. Quero fazer bem feito a partir de agora, então vou revisar mais a história a partir de agora. Por esse motivo que postei dois capítulos no mesmo dia.
Beijos leitores!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanfictionSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...