Cap 13~ A viagem

423 17 0
                                    

Depois de jungkook atender todo o army(sasaengs ridiculas na verdade) nós decidimos passar no starbucks do aeroporto mesmo. Pedimos nossos frapuccinos de chocolate e verifico minhas mensagens.
💌Lisa- Oi s/n!
Chegaram bem?
💌s/n- Oi chegamos muito bem!
💌lisa- ai que bom amiga! Curte bastante bjs
💌s/n- obg bjs!
Jk: Amor? Tá tão concentrada nesse celular!
S/n: Ue mas eu acabei de pegar!
Jk: Você tá aqui a 15 minutos e não tomou ainda!
S/n: Que?? Meu deus verdade!
Jk: Quer ir tomando no caminho?— foi ai que me toquei... EU NEM SABIA PARA ONDE IA!
S/n: Calma, a gente vai pra onde?
Jk: eu reservei um lugar.
S/n: ok então!— admito que estva bem confusa, mas ele tem se mostrado muito mais responsável, por isos vou confiar nele.
Nós pegamos um uber  e derrepente kookie me coloca uma venda e diz que estamos perto. DE NOVO COM ESSA VENDA? Eu escutei o freio do carro.
Jk: fique ai dentro, ja ja te chamo.
S/n: O que você vai fazer?— percebo que estiu sozinha no carro, escuto o motorista e o jungkook tirando as malas e entrando em algum lugar. Mas que porra é essa? Ele me trouxe pqra bali para me deixar vendada?
Jk: vamos?
S/n: Vamos!— respondi com rispidez.
Jk: Você vai gostar da surpresa!— ele tira a minha venda e me deparo com uma mansão rodeada de árvores.
S/n: Jungkook o que é isso???
Jk: Nós vamos passar o dia aqui!
S/n: Jungkook... isso é...
jk: não gostou??
S/n: EU AMEI! Nem sei o que dizer!!— eu abraço ele e ele me rouba um beijo. — não precisava de tudo isso!
Jk: eu amo te dar presentes!
S/n: Me desculpa...
Jk: Pelo que?
S/n: Eu não posso te dar algo assim, nem perto disso...— eu digo abaixando a cabeça, eu estou me sentindo muito culpada, eu so queria retribuir, mas não posso!
Jk: eu não preciso que me de nada!! So quero o seu amor!
S/n: eu tambem so quero o seu! Eu amei, mas não precisa de tudo isso!
Jk: eu entendo! Quer conhecer a casa?
S/n: CLARO!!!
Ele me mostra a casa inteira e depois vamos para a piscina. Nos divertimos muito, foi um dia inesquecível. Quando estavamos deutados na cama, ele ja dormindo, eu parei pra refletir o quanto minha vida mudou, eu terminei a amizade com uma falsa nojenta, me mudei pra coreia do sul, arrumei um emprego que me deixa perto do meu namorado, fez melhores amigos e melhores amigas e agora eu estou fazendo uma viagem louca com meu namorado. Eu nunca pensei que minha vida seria assim, bom... acho melhor eu dormir agora.
..

~~Oi meus amores! Esse capítulo vai ser mais curto pois não tive muito tempo para escrever, eu espero que vocês entendam! Eu fiz pra equilibrar também, o capítulo anterior estava maior do que o planejado. Espero que tenham gostado! Me deixem sugestões nos comentarios, assim vocês podem me ajudar a escrever a historia e a interação vai ser muito mais legal! Deixem a estrelinha, não sejam fantasmas! É só por hoje! Obrigada por ler!

Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora