Eu acordei destruida, meu cabelo que antes era loiro estava verde por conta do cloro da piscina, meu rosto esstava ressecado e eu me sentia um lixo. Fazia tempo desde a ultima vez que eu havia saido da rotina, por isso eu estava daquele jeito. Esse era um dos dias onde eu queria ficar deitada na cama, enrolada nas cobertas e bebendo chocolate quente e tomando sorvete de flocos, era um dos meus passatempos favoritos em dias como esse. Estava assistindo minha série favorita "o mundo sombrio de sabrina" e escutei batidas vindo da sala.
S/n:💭Que porra é essa??💭— eu levantei rapido jogando as cobertas para o outro lado da cama. Desci as escadas correndo e percebi que as batidas vinham da porta de entrada que fica na sala, juntei toda a miha coragem para olhar pelo olho-mágico da porta. Eu nasci e cresci no Brasil então é normal que eu tenha medo de coisas como essa mesmo estando na coreia do sul a muito tempo. Quando olhei para o olho-magico fiquei muito surpresa ao ver lisa,jennie,jisoo e Rosé, afinal o que elas estavam fazendo aqui??? Eu abri a porta e elas ja foram entrando deixando as bolsas.
S/n: Meninas o que vocês estão fazendo aqui??
Ls: JungKook me ligou e disse que você estava pra baixo então viemos te deixar feliz!
Rs: A gente vai pra balada às 23:00 com o Hoseok, Jimin, Jin e Yoongi.—jennie interrompe Chae.
Jen:E ja que somos suas melhores amigas viemos te arrumar!
S/n: Obrigada meninas! Mas ainda são 14:00.
Js: É exatamente por isso que vamos ter um girls day!
Rs: Trouxemos máscaras para a pele e mascaras pra cabelo!
S/n: eu nem sei o que dizer! Vocês são demais! Podem ir subindo para o quarto e podem deixar as coisas la, sapatos aqui por favor. Eu so vou tomar uma água e ja subo!—elas subiram correndo enquantobeu pegava meu celular que estava no balcão da cozinha. Disquei o número de JungKook rapidamente e após 3 chamadas ele atendeu.
~Ligação on
Jk: Alô?
S/n: amor sou eu. Você contou pra elas o que aconteceu ontem?— eu disse em tom forte, eu não queria que ele contasse, era algo muito pessoal meu e do Nam, eu ia contar para elas sobre mim, mas não sobre Namjoon claro. O JungKook não vê maldade nessas coisas e se contasse seria por pura inocência.
Jk: Eu só mandei mensagem para a Lisa falando que você estava triste e precisa se divertir, nada além disso. Fica tranquila eu jamais faria isso com você ou com o Namjoon meu amor!— eu suspirei aliviada, ele é inocente as vezes e me preocupo com esse serzinho bonzinho!
S/n: Eu sei mas as vezes você é inocente demais kkkk! Você vai na balada comigo?
Jk: Na verdade não! Vou no shopping com o Namjoon e Taehyung, quero que você se divirta com suas amigas e amigos! — eu não estava acreditando naquilo! Era tão fofo!
S/n: Eu entendo amor! Então ok! Você é tão fofo!
Jk: Te amo! Tchau amor preciso ir!
S/n: Tchau baby!
~Ligação off
Subi as escadas e encontrei jisoo e Chae deitadas na minha cama se enrolando nas cobertas enquanto Lisa e Jennie arrumavam as coisas para o girls day.
Ls: demorou pra tomar água
S/n: Eu liguei para JungKook pra ver como ele estava.— não era mentira, eu realmente queria saber como ele estava, mas não era somente isso claro kkkk!
Js: A gente tem muito papo pra colocar em dia!
Rs: Temos mesmo! Lisa, Jennie e S/n sentem pra gente poder conversar!
Eu e as meninas nos sentamos para conversar, colocamos varios papos em dia até que chegamos em um assunto bem intimo. Rosé começou a contar sobre o garoto que ela tinha saido e transado depois, ela é tão fofa, não imaginava que ela pudesse ser tão pervertida, contou todos os detalhes kkkk. Já Jisoo contou sobre coisas românticas de quando saiu com o garoto que estava apaixonada. Oque me surpreendeu mais foi Lisa e Jennie que diseram que não tinham nada a contar, Jennie sempre foi de não contar muito, mas Lisa sempre contava tudo sobre sua vida, exceto sobre namoros, eu nunca perguntei muito pra não incomodar, mas eu estava curiosa. Elas me perguntaram sobre mim e jungkook.
Ls: E então... o JungKook é bom de cama??— ela fez uma cara de pervertida e eu ri envergonhada.
S/n: Bom... é sim kkkkkk mas acho melhor não dar detalhes kkkkk—nós continuamos conversar sobre tudo. Rimos muito. E finalmente chegou a hora de cuidar da pele e cabelo.~~Oi amores!! Espero que tenham gostado do capítulo!! Deixem a estrelinha, deixem também sugestões para os próximos capitulos, isso me ajuda muito! Queria avisar que vou escrever uma fic! Não vai ser fanfic, mas espero que gostem! Tenho o primeiro capitulo pronto mas ainda estou decidindo o titulo, eu quero que fique perfeito kkkkkkkkk. É só isso por hoje! Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanfictionSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...