26~Tudo que precisávamos

177 14 0
                                    

                                  [...]

                 ~Uma semana depois~

    Era um final de semana, ouvi meu celular tocar e atendi.

~Ligação ON~

— Tô indo ai!

—Lisa? Mas assim do nada?

—Isso mesmo, tô com saudades.

—Ok mas...

~Ligação OFF~

     Lisa fazia isso as vezes, aparecia do nada, eu nunca me importei, sempre gostei na verdade.

  —Amor!!

  —Hm—Jungkook estava tomando café da manhã, então estava de boca cheia.

  —Lisa vai vir aqui!

  — Então tá! Mais alguém vai vir?

  —Não, mas eu até que gostaria — Jungkook veio correndo e me abraçou por trás.

  —Pensei que ficaríamos sozinhos...— Disse beijando meu pescoço. Me virei e beijei sua bochecha.

  —Vai ser legal vai...

  —Vai sim.— Ele selou meus lábios.

    Decidimos fazer o almoço juntos, Jungkook cozinhava bem, mas é um pouco atrapalhado então eu sempre tenho que dar uma ajudinha. Deixei ele temperando a carne enquanto eu fazia o arroz, não iriamos fazer um almoço elaborado, era simples e gostoso. Conseguimos fazer tudo antes de Lisa chegar, arrumamos a casa, confesso que não estava muito arrumada, mas acredito que ninguém iria reparar. Ficamos esperando a Lisa por um bom tempo, já era para ela ter chegado, mas demorou muito.

    Até que enfim ela chegou, Jungkook foi receber a melhor amiga.

  —Quanto tempo!—Lisa correu para abraçar Jungkook, foi um abraço apertado, eles estavam com saudades um do outro.

  —Pois é quanto tempo eu não vejo essa cara feia!— Disse Jennie, eu não sabia que ela viria. Eu ja devia esperar que a Lisa não viesse sozinha, gostei de ter a presença de Jennie.

  —A chata da Jennie demorou para se arrumar, parece até que vai para um evento!

  —Você me ligou quando estava saindo de casa! Como eu poderia ir mais rápido?

  —Tá bom chega! O importante é que vocês estão aqui!— Jennie e Lisa costumam brigar, mas 2 minutos depois estão juntas novamente.

  —Essa garota me deixa louca.— Jennie abraça Lisa pela cintura, vejo Lisa colocar uma de suas mãos no rosto da namorada, elas estavam no mundinho delas.

  —Parem com essa melação na minha casa! —Jungkook corta o clima enquanto senta em nosso sofá.

  —Jungkook as visitas!— Eu posso me declarar uma ótima anfitriã, quando as pessoas me visitam eu deixo que elas façam o quê bem entenderem.

  —Sentem aqui logo! —Todas fomos para o sofá, me sentei ao lado do meu namorado, ele me abraçou e eu pousei minha cabeça em seu ombro, as meninas fizeram o mesmo entre si.

  Ficamos conversando por um bom tempo, estavamos rindo lembrando de momentos engraçados, com vergonha após lembrar de momentos constrangedores. Até esquecemos do almoço. Começamos a assistir coisas aleatórias na TV e comentar sobre de maneira engraçada. Estava rindo muito até que recebi várias notificações do twitter, resolvi abrir pensando não ser nada demais.

Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora