Cap 17~A festa

386 21 0
                                    

Nós começamos a cuidar do cabelo primeiro, passamos mascaras e shampoos de tratamento. Depois fizemos varias máscaras. Ja estava chegando a hora da festa então nos arrumamos, eu me lembrei do dia em que conheci JungKook, tinha sido a última vez que fui a uma balada. Era só mais um dia normal, eu e minha "melhor amiga" nos arrumando, eu me arrumando para ficar de vela. Eu estava realmente deslumbrante naquela noite e não imaginava que poderia encontrar o amor da minha vida ali. Eu pensei "Na última balada que eu fui eu estava no Brasil,com uma amiga falsa e minha vida monótona, e agora eu estou na Coreia do Sul, na cobertura do meu namorado, com minhas melhores amigas!" Era incrível parar para pensar em tudo que eu tinha conquistado com o amor.
Ls: Amiga você ja esta a 5 minutos olhando no espelo! Você ta bem?
S/n: Oi? Ham... eu so estava pensando kkkk
Ls: Hoje é dia de se divertir e não refletir! Vem aquecer com a gente!— nós começamos a dançar varias das nossas musicas favoritas, eu ensinei elas a dançar passinhos de funk e foi incrivel kkkkkk! Finalmente os meninos chegaram para nos buscar, eles estavam em uma mini van então cabia todo mundo. Jhope estava no volante e Jin no passageiro, nos primeiros três bancos estavam Yoongi e Jimin. Rosé sentou ao lado de Jimin e eu, Lisa, Jennie e Jisoo sentamos nos quatro bancos de trás.
Jh: vocês estão lindas!!
Jn: Ai obrigada eu sei que estou!
Jin: Só não mais que eu, afinal, eu sou o mais lindo do mundo!
Yg:Chega de se vangloriar Jin!
Jin: Eu não posso fazer nada se sou lindo!—Todos começamos a rir, o Jin sempre fazia todos rirem com sua autoestima alta. Eu fiquei observando Jimin conversar com a Rosé, sabe, é estranho mas... até que eles combinam juntos! Não é loucura pensar ne?? Mas tipo, ela e Jimin conversam por horas e sempre estão juntos, melhor deixar pra lá! Jennie e Lisa também vivem juntas, é estranho pois quando vão demonstrar  algum afeto melhor como um abraço elas sempre se afastam com vergonha, eu nunca entendi o por que, ninguém entende. Mas é melhor deixar de conspiração. Finalmente chegamos na balada e eu estava super animada assim como os outros. Hoseok levou a gente para o segundo andar onde estava reservado, tinham varias pessoas mas nada sufocante como as baladas do Brasil, estava tocando uma das musicas do DJ Alok, eu não podia estar mais animada, meus amigos numa balada com musica brasileira era rudo o que eu precisava!!!

Ls:Gostou amiga?— Disse em meu ouvido, eu admito que fiquei com um pouco de raiva dela por causa dos passeios misteriosos com meu namorado, mas isso é uma completa merda que eu inventei!!! Eu me arrependo amargamente de ter tido esse ciumes ridiculo! Eu estava chegando a ser abusiva! Se eu amo alguém eu devo confiar, ainda não acredito que fiquei com raiva da minha melhor amiga por causa de algo que eu inventei! Sentia que precisava pedir desculpas sinceras a ela.

S/n:Olha Lisa, me desculpa por ter pensado que você era uma talarica, mil perdões! Eu fui uma idiota! Me arrependo amargamente de ter feito isso!!! Você é uma irmã pra mim, me desculpa mesmo!— Ela arregalou os olhos de tanta surpresa e começou a rir, eu não estava entendendo o porquê, eu achei que ela só ia dizer "tudo bem".

Ls:Normal amiga! Te amo também viu kkkkkk vai curtir vai!— ela me abraçou e começou a dançar, eu fui para o meio e la estavam Jin e Hoseok dançando muito animados, Rosé e Jisoo estavam rindo deles, e com razão porquê eles estavam muito engraçados, olhei para trás e vi Yoongi e Jimin bebendo e conversando como sempre. Lisa veio e puxou Jennie forçando-a a dançar, as duas vieram em minha direção e começamos a pular como idiotas, eu estava amando muito, era simplesmente incrível. Mais tarde, ja estava tocando um funk bem animado,Yoongi e Jimin estavam bebados e começaram a dançar com Hoseok, todos começaram a dançar como eu e Hoseok, foi simplesmente incrível.
    A noite acabou com Jennie, Yoongi e Jimin bebados, Rosé , Jisoo e Jin rindo da cara deles, eu e Lisa com os sapatos na mão pois nossos pés estavam doendo e Hoseok tirando sarro da gente.

Yg:Sinceramente a Jennie é a mais legal daqui, o Jimin é so um garoto que puxa a gente pro mal caminho!— Todos começamos a rir, o Yoongi bebado é a coisa mais engraçada do mundo, ele começa a falar com uma voz otima e eu sempre rio. Todos fomos para casa e as meninas dormiram comigo na sala. Eram 04:30 da manhã e nós só deitamos no sofá cama e dormimos assim mesmo.

Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora