•Pov S/n•
Eu acordo com jungkook me chamando e me dando beijos por todo o meu rosto.
Jk: S/n meu amor! Acorda!
S/n: Oi... bom dia... como eu vim parar aqui?— digo qinda sonolenta
Jk: Você dormiu no sofá e eu te trouxe para cá!— ele fala rindo.
S/n: obrigada...— dou um selar em sua testa. Percebo que estou com mal hálito— Agora sai daqui! Eu to com bafo!
Jk: amo seu bafinho matinal— ele fala rindo e apertando minha bocheca direita.
S/n: para kkkkkkkk
Jk: eu fiz o café! Vem! Nós vamos passar o dia todo juntos lembra?
S/n: é verdade!— eu não funciono direito de manhã e por isso não me lembrava.— vou amar ficar o dia todo com você!
Jk: eu tambem meu amor! Vamos?— ele estende a mão sorrindo sem mostrar os dentes.
S/n: claro meu amor!— dou a mão para ele me levantando. Nós vamos de mãos dadas até a cozinha.
Jk: gostou?— ele fala com seus grandes olhos brilhando.
S/n: Eu amei!!!— Eu beijo ele delicadamente enquanto o abraço.
Nós comemos e quando terminamos eu finalmente percebo que horas são, são 04:30 da manhã!
S/n: Jungkook são 04:00 da manhã!
Jk: Exatamente!
S/n: Por que tão cedo?
Jk: lembra aquele dia que você disse que queria passar um dia em bali para ver como era? Então... eu comprei passagens para la! O voo é daqui 30 minutos!
S/n: O que?! VOCÊ É DOIDO!! MEIA HORA? EU AMEI!! VAMOS LOGO NOS ARRUMAR!
Jk: vamos chegar la ao 12:00!
S/n: Da pra aproveitar muito!!!
Nós dois subimos as escadas correndo, eu coloco alguns remedios para dor, um carregador, meus air pods e meu celular numa bolsa, escolho uma roupa linda, pego uma mala pequena e coloco algumas mudas de roupa extras, um biquini, alguns sapatos e maquiagens na mala pequena enquanto JK arruma duas coisas tambem.
S/n: Amor estou indo tomar banho!
Jk: Vou junto!
S/n: Então vem logo! E nada de gracinhas ok?
Jk: Pior que dessa vez não da pra gracinhas mesmo!
Nós dois entramos no chuveiro e tomamos banho. Quando estavamos nos trocando eu me toquei de algo.
S/n: Você fez o check-in online?
Jk: Claro ne! Chegando la é so passar na maquina e vamos!
S/n: Ufa!!
Jk: alias eu dirijo senhora apressadinha!
S/n: ok kkkk!
Por incrivel que pareça isso durou apenas 10 minutos. Saimos de casa correndo e jungkook foi dirigindo. Conseguimos chegar la em 5 minutos graças ao pouco trânsito. Antes de nos sairmos do carro eu entrego uma touca, uma máscara para boca e nariz e um moletom para jungkook.
Jk: Ainda bem que lembrou meu amor!
Ele coloca rapidamente e nós saimos do carro.
Jk: Vamos apostar corrida até a maquina de passagens!
S/n: Vamos!
Jk: Já!!
Nós saimos correndo e ele chegou na minha frente. Nós pegamos as passagens e fomos correndo para o embarque. Sinceramente não sei como conseguimos fazer tudo isso e ainda chegar la com cinco minutos de antecedência. Eu ja estava até comemorando pois nenhuma army sasaeng tinha parado ele no meio do caminho, se não nós não conseguiriamos embarcar. Nós embarcamos e sentamos em nossos lugares na primeira classe. Eu estavame sentindo luxuosa pois nunca tinha sentado na primeira classe de um avião. Derrepente escuto pessoas gritando e correndo "JUNGKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK!!!!!!!!!" O corpo de bordo estava tentando impedir aquelas pessoas chatas de entrarem na primeira classe mas jungkook se levantou e disse ao corpo de bordo:
Jk: Podem deixar comigo...— ele imediatamente gritou— EU VOU ATENDER TODOS MAS ANTES QUERO QUE FAÇAM UMA FILA!— Eram cerca de 5 pessoas e todas fizeram uma fila e esperar sua vez. Ele tirou foto e abraçou todas as meninas rapidamente para não atrasar o voo, ele pediu para que educadamente sentassem em seus lugares e disse em seguida— Quando virem algum idolo na rua, não gritem e saiam correndo como fizeram hoje, se aproximem e peçam educadamente, criar um alarde não vai adiantar nada! Muito obrigado pelo carinho e amor que vocês me deram hoje! Sou muito grato!— todas deram tchau e foram para seus acentos. Ele logo em seguida se dirigiu a uma aeromoça e pediu desculpas pelo ocorrido e agradeceu pela compreensão, ela agradeceu ele por ter controlado a situação e ele se sentou.
S/n: amei o que você fez! Mas era melhor so ter falado que não gostou nada daquilo.
Jk: não foi nada de mais! Mas não gosto de dar bronca.
S/n: Ok mas evita essas coisas. olha esse céu amor!— eu tiro uma foto e posto nos stories do instagram
Jk: Me marca!São 8 horas e 30 minutos de voo e finalmente chegamos lá. Somos recebidos com alguns fãs e jungkook tira foto e abraça cada um. Sabe... o jeito que ele atende cada um dos fãs com amor e carinho é tão fofo... eu amo muito ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanfictionSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...