No dia seguinte você acorda e percebe q novamente jungkook ja havia saido, você faz sua rotina e manda uma mensagem para jungkook.
S/n:Jungkook eu quero que me avise quando for sair, não tenho noticias suas! Eu me sinto preocupada. A nossa comversa não adiantou nada!!
Logo depois você manda uma mensagem para o seu melhor amigo.
S/n:Taeeeee
O jungkook saiu de novo e nem me avisou nada dessa vez!!! —Após dois minutos ele responde.
Tae: Oiii
Como assim ele nnn avisou nd??
S/n: Eu tb achei estranho dms!! Como q ele faz uma coisa dessas? Acho q to paranoica
Tae: Se você esta eu tb estou! Eu converseicom ele ontem e ele disse que tava so saindo com a mlr amg.
S/n: mas eles ja sairam algumas outras vezes e ele me contou. Eu acho q estou sendo exagerada.
Tae: eu nn acho.
S/n: eu so to preocupada se ele esta bem, nn ligo se ele esta com a Lisa, ele é minha melhor amiga e confio mt nela!
Mas ontem ela nn queria me contar oq estavam fazendo, eu nn gosto de segredinhos.
Tae: eu entendo. Quer sair um pouco?
S/n: quero! Preciso me distrair!!
Tae: a quanto tempo vc nn vai num bar?
S/n: desde q eu e o jungkook viemos para a coreia pq???
Tae: to ai em 30 min.
S/n: ok ent
Você se arruma rapidamente e espera tae na sala. Após 10 minutos escuta o interfone tocar e desce.
Tae: e ai melhor amiga?
S/n: oi melhor amigo!
Tae: melhora essa cara ai.
S/n: não to muito feliz hoje...
Tae:então vou te deixar feliz
S/n: onde estamos indo?
Tae: ja ja voce vai ver.
Ele te leva em um bar muito chique onde estavam jimin e yoongi.
Tae: e ai gnt!
Yg e Jm: oiiii!
Yg: trouxe a s/n! Oi s/n!
S/n: oi yoongi
Tae: ela tava tristinha na casa dela e eu resolvi animar ela!
Jm: Quer estragar a menina???
Tae: relaxa ela vai beber moderadamente.
Yg: e tu vai ser o troxa que não vai beber porque ta dirigindo!
Tae: eu vim de uber heheehe
Yg: ai sim!!
Vocês começam a beber e conversar bastante. Vocês ja estavam a duas horas conversando e bebendo, você e Tae não beberam tanto e estavam sobrios, já Yoongi e Jimin estavam um pouco loucos. Jungkook te liga enquanto você estava conversando.
Yg: quem é?
S/n: é o jungkook.
Tae: vai atender?
S/n: vou claro.
Jm: deixa eu atender, me dá!— ele pega o celular da sua mão e atende.
*ligação on*
S/n: Jimin!!! Você não ta sobrio!!
Jm: Shiiiiuu!!— ele começa a fazer uma voz grossa e engraçada.— Oi quem é??
Jk: S/n?? Quem é esse?
Jm: S/n? Eu não sou a s/n! Sou eu— ele trava um pouco— mario!
Enquanto isso Tae e yoongi estão rindo muito e você tambem.
Jk: mario??
Jm: que te comeu atrás do...— você pega o celular dizendo chega.
S/n: oi jungkook.
Jk: quem é esse?
S/n: é o jimin fazendo palhaçada! Ele ta bebado.
Jk: Por que você está com o Jimin? Onde você está?
S/n: estou me divertindo por que?
Jk: eu queria avisar que estou indo para casa.
S/n: tudo bem! Chego mais tarde.
*ligação off*
Vocês continuam a conversa de onde pararam e quando a conversa acaba, você e tae vão ao mc donalds pois estavam morrendo de fome.
Ja eram 17:00 hrs
Logo depois Tae te leva para casa. Quando você chega se depara com o jungkook de frente para a porta de braços cruzados e uma expressão brava.
Continua...~~Oi amores! Espero que tenham gostado do capitulo! Deixem uma estrelinha pra provar que gostaram! Estou tentadno fazer um novo formato de escrita, com o ponto de vista dos personagens, o próximo capitulo vai ser com pontos de vista da S/n. Espero que tenham aproveitado! Beijoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanfictionSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...