Falta pouco tempo para o término dás ferias do Jungkook,não vou mentir, estou preocupada, queria que isso durasse para sempre. Acordei, fiz minha rotina marinal e desci para o café da manhã, Jungkook saiu, de novo. Eu estava planejando fazer um café da manhã com pancakes, que ele ama, mas ele não está aqui. Então fiz um café e me sentei no sofá, abri meu notebook já que estava a fim de ler algum livro digital, quando notei que havia chego um e-mail da empresa. Sabia que seria referente aos meninos, o e-mail tinha sido enviado ontem.
"Cara S/n, gostaria de te informar que infelizmente você não poderá ser util na próxima turnê de shows, que aconterá daqui 1 mês e meio. Tivemos que cancelar sua ida pois estamos com muitos funcionários e por isso tivemos que te cortar dessa vez. Queria te avisar antes para que entendesse melhor. Qualquer duvida que tiver, basta me ligar. Qualquer mudança eu estarei te ligando."
Eu não estava acreditando no que tinha lido, eu realmente iria ficar uma tour inteira sem ver Jungkook, sem ver os meninos e sem trabalhar, não podia ser real. Me senti insuficiente pela primeira vez em muito tempo, senti as lágrimas descerem pelo meu rosto. Peguei meu celular e liguei para Rosé, ja que ela era a única online.
~Ligação on~Rs: Oi amiga! O que foi?
S/n: Eu não to bem amiga...—Disse com a voz trêmula ainda chorando.
Rs: To indo ai já já!
S/n: Obrigada amiga...— Ainda bem que ela podia vir. Só queria a companhia de alguém.~Ligação off~
Eu só precisava da companhia de alguém, eu queria ir aos shows, sair correndo com varias coisas na mão pra arrumar o Jungkook, dar aquele selinho antes do show pra mostrar que ia ficar tudo bem, rir com os meninos depois, ter aquele friozinho na barriga ouvindo tudo. Eu sabia que iria ser dificil, mas agora eu estava sem trabalhar, e iria ficar sozinha. Jungkook nem estava lá comigo, eu não sabia onde ele estava e não ia perguntar, eu tenho que dar espaço a ele, ele tem sua vida e não é obrigado a ficar comigo. Mas eu só queria a companhia dele.
O tempo passou e Rosé chegou com sorvete, ela sentou no sofá e enquanto estavamos tomando sorvete conversamos.—Mas conta oquê aconteceu. Por que você ta com essa carinha?— Peguei meu notebook e mostrei o e-mail para ela, pude ver seus olhos se arregalarem, ela estava muito surpresa.—Eu não to acreditando... Depois de tudo isso, eles ainda tem coragem de fazer isso!
—Eu sabia que não ia ser facil, então eu só tenho que aceitar...—Disse cabisbaixa.
—A gente vai te ajudar com isso, prometo!—Ela me abraçou e ficamos assim por alguns minutos.
—Vou ter que falar para o Jungkook...
—Ele vai entender.
—Não quero que ele tenha problemas na empresa por minha causa.
—Não vai ter!
—Será que ele iria reclamar? Acho que sim viu.
—Ele não pode!
—Não duvido dele!
Conversamos pela tarde toda, rimos também, ela me deixou confortável, finalmente eu estava melhor, Rosé tem esse poder de deixar as pessoas contentes apenas falando com elas. Era por volta das 21:00 e Jungkook chegou, Rosé ficou comigo até ele chegar, assim eu não fiquei sozinha. Agradeci ela imensamente, eu estava tão feliz pela consideração dela. Jungkook por outro lado estava normal, não viu que eu estava aflita, nem percebeu nada.
—Amor preciso te fala uma coisa.
—O que foi?—Mostrei o e-mail para ele.
—Eu estava chorando por isso. Você sabe que eu amo ficar com você nas turnês. Vamos ficar sem nos ver por meses.
—Amor não precisa disso! Eu te amo e sempre vou amar! Vou te ligar sempre, falar sempre!
—Mas você não tem nem tempo pra dormir, imagina pra me ligar!
—Eu dou meu jeitinho.—Ele me puxou para um beijo, eu estava precisando disso, mas senti que ele não ligou muito.
—Você não ligou?
—Não tem o porquê! Vai ser normal! A gente vai continuar se amando!
—Claro!— Selei seus lábios e depois ele foi se trocar. Ele não tinha ligado, nada mesmo! Eu estava mal por isso, ele não deu a minima! Achei que fosse ficar triste mas nem ligou.
Não fiz muito naquele dia, apenas dormir mais cedo sem nem jantar, estava abalada, apenas deitei na cama e adormeci. No outro dia eu acordei com cheiro de pancakes, imaginei que alguma das meninas tenha vindo fazer café da manhã para mim. Mas me surpreendi quando vi Jungkook preparando as pancakes. Fiquei tão feliz que abracei ele.
—Acordou feliz foi?—Ele disse sorrindo.
—Claro! Com um café da manhã desses é claro que acordei sorrindo!
—Vou precisar sair hoje de novo! Mas vou depois do almoço pra passar mais tempo com você!
—Te amo!
—Também te amo!—Nos beijamos e ficamos abraçados por bastante tempo, amo esses momentos onde só aproveitamos a companhia um do outro.
~~Oi leitores! Decidi fazer um capitulo mais curtinho hoje! Espero que gostem mesmo assim. Minha uda anda virando de cabeça pra baixo agora, e escrever esta me deixando melhor! Deixem a estrelinha pra me apoiar, e comentem tambem! Obrigada pela leitura!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?
FanfictionSerá que é possivel uma vida normal mudar completamente. Ja imaginou poder se apaixonar por alguém que nunca imaginou? Ter uma história de amor completamente diferente do normal, ter amigas incriveis? Nada é tão fácil, mas também não é impossível. S...