25~Amor proprio

276 20 3
                                    

[...]

Os preparativos para a tour já aviam começado, meu namorado estava muito ocupado assim como os outros meninos. Está sendo ruim, pois sinto mais saudade dele, tenho pena dele. O treinamento é muito exaustivo para ele, faço de tudo para que meu amor se sinta bem após dias cheios, quero ser o porto seguro dele, assim como meu namorado é o meu.

Ser o porto seguro de alguém não é somente cuidar, é confiar, é fazer com que a pessoa sempre saiba que não importa o quê faça, seu porto seguro ainda vai estar lá, preparado para ouvir e entender.

Há coisas que aprendemos vivendo e tendo experiências, essa era uma nova para mim.

Estou procurando ficar com minhas amigas, passar tempo com elas está sendo bom para todas. O trabalho delas anda difícil, a empresa não facilita nada.

Ando me perguntando se tudo isso vale a pena, se não é desgastante para mim e para o JungKook, me pergunto se ele está feliz comigo. Isso não é um bom sinal, penso constantemente na tour, ficar por meses sem ele. Quero ser feliz e quero que ele também seja, porém, não sei se seremos felizes da mesma maneira.

Nesse momento, estou ouvindo minha playlist de lo-fi na cobertura, o vento frio bate no meu rosto causando arrepios, meu cabelo balança levemente. Fecho os olhos por alguns instantes para relaxar mais, porém os abro novamente para observar a bela vista. A cidade brilhante em contraste com o rio. Isso é lindo de se ver. Tirei o dia para mim, quero ficar sozinha, sem falar com ninguém.

Percebi que não posso pensar apenas na rotina, não posso pensar o tempo todo na rotina do meu namorado e amigos. Preciso viver por mim, não posso viver a vida dos outros.

    Preparei um banho relaxante, abri uma champanhe que tinha guardado a um tempo para tomar enquanto estava na banheira. Fiquei no silêncio tomando aquela taça, fazia tempo que eu não fazia isso. 

Pensei em fazer uma seção de massagem, caminhar até o spa, não importa o quão longe ele seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pensei em fazer uma seção de massagem, caminhar até o spa, não importa o quão longe ele seja. Faz tempo que não caminho, na minha cidade natal eu costumava andar bastante para relaxar. Bom, dessa vez seria diferente, irei ter que me cobrir bastante para não ser reconhecida. Não estou com muita paciência hoje, então vou apenas fingir que o mundo ao meu redor não existe
                                 
                               [...]

Estava na calçada, andando calmamente e escutando algumas músicas, não olho para ninguém ao meu redor, apenas para frente. Por sorte o spa mais próximo não ficava tão longe, então consegui chegar tranquilamente, um pouco cansada, mas cheguei. A recepcionista me deu boas vindas. Fui rápida, precisava de uma massagem.

  —Quero a massagem mais relaxante que vocês tiverem, por favor.— Não quis ler o que era, nem quis ver o preço, só precisava descansar um pouco.— Não precisa nem dizer o quê é.

  —Tudo bem... Aguarde 5 minutos e já poderá entrar na sala.— A mulher simpática me disse com um sorriso leve, percebendo meu estresse.

    Os 5 minutos se passaram e eu pude entrar na sala, coloquei um roupão e deitei na maca, uma massagista simpática me perguntou como eu estava, e conversamos um pouco. A massagem durou um bom tempo, nem tenho certeza de quanto. Estava quase dormindo quando ela disse que havia terminado, agradeci ela e sai da sala. Era tudo que eu precisava, estava me sentindo leve. Estava mais animada.

Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora