28~

147 7 0
                                    


    Eu estava com jungkook no estúdio, vendo ele treinar o vocal. A cada vez que ele atingia as notas desejadas ele me dava um sorriso animado e eu correspondia. Era tão bom vê-lo animado daquela maneira. Sua voz era tão boa que até o produtor ficava impressionado, Jungkook nasceu com um talento incrível.
    Decidi deixar Jungkook se concentrar e me distrair com outra coisa, abri o twitter e respondi alguns comentários fofos dos meus tweets. É bom perceber que tem pessoas que nos apoiam no meio de tanto ódio. Eu nunca tinha recebido tanto ódio antes de namorar Jungkook, eu sabia que namorar alguém tão famoso poderia ter problemas, mas não sabia que poderia mexer com a minha cabeça dessa maneira. As pessoas me vêem como "a garota do Jungkook", mas eu não sou só isso, eu tenho uma personalidade, eu tenho meus gostos, sou uma pessoa única, mas de tanto as pessoas me resumirem a namorada de um idol, eu acabei acreditando nisso. Me perdi, mas agora, quero mostrar que tenho talentos, quero que gostem de mim pelo que sou, não por quem eu namoro. Tenho certeza que terei apoio de alguém.
    Recebi uma mensagem de Jin no kakao e abri rapidamente.

    Ouvi batidas fracas na porta e abri, dei de cara com Jin com uma embalagem nas mãos. Sorri para ele e o convidei para entrar, fizemos tudo em silêncio para não atrapalhar o jungkook, que estava tão concentrado que nem notou a presença do amigo.

  —Trouxe nosso frango!— Ele disse falando baixo, por mais que não desse para Jungkook ouvir a voz dele.

  —Não precisa falar baixo Jin! Ele não pode te ouvir.—Avisei rindo, e ele riu junto a mim.

  —Eu sei que não, mas dá mais emoção falar assim! — Rimos juntos e eu peguei mais uma asinha. Ficamos conversando por um tempo enquanto comiamos. Até que eu resolvi fazer uma pergunta.

  —Jin, você acha que é uma boa ideia eu começar a fazer covers? De dança e canto também.— A opinião dele é importante para mim, além dele ser meu amigo, ele sabe muito de música.

  —Claro que sim! Se é isso que você tem vontade, por quê não fazer?

  — E se as pessoas não gostarem?

  —É claro que vão gostar! Você é incrível! Se quiser eu posso te ajudar com tudo, posso gravar com você algum dia, posso chamar os outros também!— Ele estava muito animado, fiquei muito feliz por isso, ter o Jin me apoiando era muito bom. Ele é uma das pessoas com a qual eu posso contar sempre, e ele sabe que também pode contar comigo.

  — Obrigada mesmo Jin, eu nem sei como te agradecer. — Dei um abraço nele, Jin parece ter ficado um pouco assutado mas logo retribuiu o abraço.

  —Não precisa agradecer por nada, sou seu amigo, eu quero te ajudar!

  — Sabe também pode contar comigo não é?

  —Claro que sei! Quem não iria querer ajudar um cara tão bonito e legal como eu?— Dei um leve soco em seu braço como brincadeira mas parece que eu sou mais forte do que pensava, já que ele fez uma pequena expressão de dor.

  — Posso saber porquê está cantando minha namorada Jin?— Fomos pegos de surpresa por Jungkook que estava de braços cruzados com uma expressão brava. Arqueou uma das sobrancelhas e trincou a mandíbula para amedrontar o amigo que logo se levantou e ficou de frente para ele.

  —Dar em cima de quem Jungkook? Você sabe muito bem do que eu gosto, se toca!— Jin deu um leve empurrão em jungkook e os dois riram juntos.

  — Por que não me chamaram?

  —Por que você estava ocupado!— Respondi rapidamente, porém Jin me interrompeu.

  —Não queria dividir com você! Agora vai trabalhar vai! — Tentei segurar a risada devido ao jeito engraçado do Jin, Jungkook virou o rosto para que não notassemos o riso dele, porém ele falhou em esconder.

  — Eu já terminei! Eu ia embora mais cedo, quer ir comigo amor? Se quiser ficar aqui ajudando eles pode ficar! Eu posso vir te buscar mais tarde.

  —Bom eu não vou fazer nada de legal hoje, mas se quiser ficar...

  — Bom, se é assim podemos ir para casa, tudo bem por você Jin?— Me levantei e peguei minha bolsa, ficando ao lado de Jungkook.

  —Claro! E vai me falando como está aquilo lá que você me disse!— Ele me lançou uma piscadela e eu sorri.

  —Aviso sim! Obrigada mesmo Jin! — Eu não tenho palavras para descrever a minha gratidão, ele estava me apoiando, Jin era alguém da minha família, minha nova familia, ele é como meu outro irmão mais velho, sinto que somos irmãos, só não nascemos juntos.

  — Que coisa? — Ainda não queria contar para jungkook então agarrei seu braço, que parecia maior que eu devido a quantidade de músculos, e o puxei até a porta.

   — Nada não, vamos deixar o Jin em paz! Tchau Jin obrigada por tudo! — Me despedi rápido e a última coisa que prestei atenção foi o riso do meu amigo.

  —É uma surpresa pra mim?— Perguntou Jungkook rindo levemente.

    —Não! Eu só quero te contar quando estiver decidida.

  —Então tudo bem.

                                 [...]

   —Para onde vamos? Esse não é o caminho de casa. — Perguntei ao Jungkook ao notar que não estavamos mais no caminho certo.

— Fica aqui no carro.

  —Mas Jungkook? — Estava em um estacionamento trancada no carro, eu nem notei o caminho já que estava distraída com meu celular. Então não fazia a menor ideia de onde estava e para ser sincera, nem queria saber, prefiria a surpresa.
    Jungkook estava demorando e eu me preocupei um pouco. Eu pensei que ele só ia pegar algo com alguém.

   —Voltei! — Jungkook abriu a porta do carro me assustando e colocou algumas sacolas no banco de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   —Voltei! — Jungkook abriu a porta do carro me assustando e colocou algumas sacolas no banco de trás.

— Nossa que demora! O que é isso?

  —Salgadinhos e doces!

  —Mas você está de dieta Jungkook! Não pode comer essas coisas!

  —Não estou não!

  — Jungkook é comeback! Você tem que estar em forma!

  — Mas é só um pouquinho!

  —Jungkook você parece uma criança! —Começamos a rir juntos e ele dirigiu para casa.

                                   [...]

   Estavamos sentados no lado de fora, comendo doces e olhando as estrelas depois do filme ter acabado. Sim, Jungkook comprou tudo aquilo pra apenas um filme.

  —S/n?

  —Oi?

  —Acha que teremos filhos um dia?— Era uma pergunta que eu ainda não era capaz de responder...

~ Oi leitores! Gostaria de avisar que vou demorar um pouco para postar os capítulos. Minha rotina está cheia, mas eu não vou abandonar a fic nunca! Desculpa mesmo, eu queria escrever, mas está dificil ultimamente.
Por favor me apoiem, deixem a estrelinha e a opinião nos comentários!
Espero que tenham gostado, ja vou indo! Eu volto logo!

XOXO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Jungkook- e se você e jungkook namorassem?Onde histórias criam vida. Descubra agora