Lembranças de ontem: Parte1

259 18 5
                                    

Guillaume

Contemplando as estrelas, minha solidão Aperta forte o peito, é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, sem ar. Sem ar - D' Black

Voltei da festa às três da manhã e não consegui dormir, porque mesmo após ter passado esses anos a dor continua latente dentro de mim, ela nunca acaba você só consegue conviver com ela dia após dia, mas todo dia ela está presente para lhe lembrar de tudo o que aconteceu, o que você perdeu e que nunca mais voltará a ter.

Sei bem do que estou falando porque já tenho pós-doutorado em perda e dor, pois não tem um maldito dia que eu não lembre de que perdi a minha amada e o meu filho que nem tive a chance de chegar a conhecê-lo e tê-lo em meus braços, sentir o seu cheiro. Lembrar-me deles só faz a dor e a ferida ficar mais aberta. De uma única certeza tenho nessa vida é que essa ferida nunca irá cicatrizar.

Com os dias e os meses passando você acaba acostumando com a companheira do seu dia, a dor já me acompanha vinte quatro horas por dia.

Não digo ser bom viver assim, porque não é, mas tenho que viver é a rotina do meu dia-a-dia. Até que esse grande dia aconteça da minha morte serei um homem prisioneiro da minha dor, serei seco e vazio que só vivo para a minha família e o meu trabalho.

Hoje o dia será exaustivo tanto no ospedale como na famille e por mais que eu esteja acostumado a lidar com tudo isso, ainda me deixa cansado. Só se passou um dia que cheguei no Canadá e já estou com saudades da minha mãe, da minha avó e do meu filho. Sinto falta da comida da minha vó aos finais de semanas que faz com tanto carinho.

Agora tenho que me acostumar a morar sozinho nesta casa enorme, ter que fazer as minhas refeições em restaurantes, sei que não aguentarei a ficar indo comer todos os dias fora, então tenho que contratar uma cozinheira e alguns empregados.

Entro na minha sala e sento na minha cadeira, começo a olhar a contabilidade do hospital, as despesas com os pacientes particulares e não consigo me concentrar deixo de lado um pouco esse monte de papel e olho para a janela vendo a movimentação no ospedale e peço mentalmente para chegar alguém em minha especialidade preciso fazer uma cirurgia abrir alguns crânios irá me fazer muito feliz e irei esquecer um pouco da merda da minha vida e ainda tem aquele garoto que decidiu perseguir-me em meus sonhos. Além do infeliz do Spike que estava passando informações sigilosas dos meus negócios para o meu inimigo Spiral. Ele era um bom soldado, servia muito bem, mas decidiu aliasse ao meu inimigo e deixou de lado a fidelidade a mim e a família, isso é uma falta grave que acabou resultando em sua execução. Fico na espera de que o Travon dê a resposta do serviço que lhe foi ordenado.

— Vai continuar olhando para o nada? — A voz do meu irmão me fez virar para olhá-lo, já que a minha secretária Suzy não o anunciou e logo em seguida ela entra.

— Desculpe senhor, sai um minuto para buscar café e quando voltei ele já tinha entrado.

— Eu não preciso ser anunciado, pois tenho passe livre boneca. — Édouard diz piscando para ela.

— Tudo bem Suzy, este é o meu irmão Édouard. — Falo e vejo a minha secretária sair.

— Para começo de conversa você deveria bater na porta antes de entrar e não estava olhando para o nada, estava observando a movimentação do Ospedale. A que devo a honra da sua visita? — Pergunto e vejo ele caminhando até a minha mesa e se senta a minha frente.

— Por que estou com a impressão de que está querendo me enrolar? Te conheço muito bem meu irmão e sei quando está querendo fugir de uma conversa. O que está querendo esconder de mim?

Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora