Bateu saudade
Lembrei do tempo
Em que a gente se amou
Era verdade
Eu nunca percebi
Não dei valor.
Ainda gosto de você. - Sorriso maroto.
Guillaume
Embarquei no meu jatinho as dez e meia, enviei uma mensagem para a senhorita Emanuele que é a minha secretária avisando que ficarei três dias no máximo longe do hospital e se qualquer problema que aparecesse era para entrar em contato comigo no mesmo instante.
Vim com um dos meus seguranças, mesmo sabendo me defender muito bem fui treinado desde muito novo para lidar com todo tipo de situação e imprevistos.
Sei me defender sozinho, mas proteção a mais nunca é demais
Quando o jatinho pousou no heliponto já era vinte e duas horas desci peguei a minha mala avisei ao piloto para vir me buscar daqui a dois dias e sai direto para a minha mansão para rever o meu antigo lar e as minhas lembranças, no meio do caminho falei com alguns dos meus homens que fazem a segurança e me deram as boas-vindas.
Adrien, Alêxy, Aliciá, Charles, Édouard, Hugô e eu, desde pequenos éramos chamados de irmãos Gaillard por onde passávamos sempre éramos unidos. Sempre tivemos um laço muito forte, dividimos tudo os nossos problemas e conquistas, desde a nossa infância, os nossos pais ficavam contentes com a nossa união.
Aprendemos juntos a nos defender, o nosso pai sempre estava presente nos nossos treinos para que não descemos mole, até a minha irmã treinava ele não dava regalias a ela. Na nossa adolescência nós aprontavamos muito e os nossos pais não conseguiam evitar as nossa peraltisses, mas quando descobriam recebíamos o castigo que mereciamos, mas muitas vezes a nossa querida irmã conseguia amolecer o coração do nosso père e se livrava do castigo enquanto nós sofriamos.
Entrei em casa seguido por Maycon que foi verificar cada perímetro da casa para ver se estava tudo em ordem. Passeio olhar na sala e estava tudo igual do jeito que Alêxiá gostava, quando fui embora daqui deixei ordens para que não mudasse nada de lugar. Está aqui é como voltar no tempo em que eu era um homem apaixonado e um pai amoroso, que deseja satisfazer em tudo a minha mulher e mimar o meu filho.
Caminhei pela sala e as lembranças da minha Alêxiá começam a preencher a minha mente. Andei até o meu escritório fui até a minha mesa e vi o porta-retrato onde estava uma foto minha com ela em um parque onde a pedi em casamento, ela deu um sorriso tão lindo.
A minha memória começou a voltar no tempo exatamente no dia em que ela me disse o tão sonhado sim.
7 anos antes
Estávamos deitados no parque olhando os casais andando de mão dadas, as crianças brincando ou tomando sorvete, para mim nada mais era importa te do que estar deitado tendo ela entre os meus braços, o país poderia entrar em guerra agora que eu não ligaria para nada, porque ela esta do meu lado.
A Alêxiá estava olhando as crianças brincarem enquanto eu colocava morangos com cobertura de chocolate em sua boca para ela saborear, ouvi ela soltando um gemidinho de satisfação enquanto mastigava o morango, e eu sorri d satisfação, comecei a acariciar o seu rosto, o seu pescoço, desci até o seu braço sentindo a sua pele começar a arrepiar ao meu toque.
- Quando tivermos os nossos seus filhos irei trazê-los aqui. - ela falou em um tom sonhador.
- Porque não temos logo dez garotinhos. - falei e sorri olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3
RomanceAs coisas mudam depressa e nunca sai como planejamos. Guillaume Gaillard é o terceiro filho da família Gaillard, nasceu em uma família bem estruturada, sempre teve o amor da sua família e muito dinheiro. É um homem seguro de si e prepotente que pos...