Desde o primeiro momento que os nossos olhos se encontraram parte de mim já sabia o que iria acontecer. Na verdade não foi nada do que você disse ou tenha feito.Simplesmente é um sentimento que nasceu quando nos falamos na festa a voz dele é cativante e doce, nesse momento cresceu dentro de mim um desejo louco pelo desconhecido e uma vontade de me aventurar e queimar no calor intenso do seu corpo.
A nossa história está sendo escrita e o final dela é desconhecido, mas desejo muito saber o final dela e tomará que seja você sendo só meu, porque isso meu amor você já é, mesmo não sabendo ainda. Não espero que a nossa história seja um conto de fadas e sim uma história de amor real, porque o seu nome não sai mais dos meus pensamentos já está tatuado na minha mente e na minha alma, por mais que eu tente me distrair com outros assuntos e mulheres sempre vem na minha mente o seu nome e a sua voz.
Eu sei parece até loucura como um homem que você não conhece pode ter esse poder todo sobre você. A minha resposta mais sincera é que não sei. Mas ele tomou conta de mim penso nele em todos os momentos dos meus dias.
Agora cada segundo, cada minuto da nossa vida está sendo escrito o nosso destino e não tem mais volta, a partir de agora tudo está sendo determinado e será dada a nossa sentença. Não temos como voltar atrás e nem podemos porque sei que mexi com você como você mexeu comigo.
Amor, recuo e perdão.
O amor é bastante poderoso, o recuo pode nos amedrontar e o perdão pode ser inocente e duvidoso. Mesmo assim com essa série de ações que nos vicia e quando damos por nós, sempre voltamos para onde pertenciamos um nos braços do outro, sentindo o calor da sua pele, sentindo todas as partes do meu corpo ganhando vida com os seus toques, o seu hálito quente de caipifruta de morango com menta que é inigualável e que me excita como mais ninguém.
Você tem noção do poder que você exerce sobre mim desde o primeiro dia que nos vimos? Apesar de tentar negar e matar esse desejo dentro de mim e dizer que tudo não passou de uma atração nova que logo ia se dissipar, tentei tomar o controle da minha vida e dos meus desejos, até mesmo fingir que você não significava nada para mim. Mas tudo não passou de um lêdo engano.
Foi o meu maior pecado e a minha salvação, o meu maior erro que cometi, e ao mesmo tempo um dos meus maiores acertos.
Esse é o meu inferno pessoal, e você, Lucca de Angelis, é o meu castigo.
E aí? O que vocês acharam do prólogo?
Lembrem-se: votem, cometem e divirta-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3
RomanceAs coisas mudam depressa e nunca sai como planejamos. Guillaume Gaillard é o terceiro filho da família Gaillard, nasceu em uma família bem estruturada, sempre teve o amor da sua família e muito dinheiro. É um homem seguro de si e prepotente que pos...