Experiência nova

263 23 4
                                    

Guillaume

Olhei na direção que ele estava olhando, tentando adivinhar qual foi a mulher que chamou tanto a sua atenção. Depois de olhar atentamente encontrei a morena com as curvas muito belas. Ela realmente é uma morena linda com cabelos longos até no meio da costa com algumas ondulações, lábios carnudos que estavam com a cor vermelha por causa do batom, olhos esverdeados. Faz o meu tipo, mas quem realmente chamou a minha atenção foi um loiro de olhos azuis com tatuagem no pescoço, então fui ao seu encontro, andando ao lado do meu irmão que ia ao encontro da morena.

- Mulher gostosa da putain irmão. - Disse Édouard.

- Ela é muito bonita mesmo.

- Só é isso o que tem a dizer?

- Sim, queria que eu dissesse o que?

- Nada deixa para lá.
Paramos de frente a morena quando ia sair ela falou conosco.

- Hola, bebes.

Olhei para o Édouard e vi que estava com tesão nela, ele tem uma queda por espanholas, mas ficamos em alerta porque estamos tendo algumas divergência com a máfia espanhola e nunca se sabe pode ser uma armadilha, talvez haja algum misérable de tocaia pronto para nos atacar. Hoje seria uma oportunidade incrível porque nós estaríamos entretidos com a festa e com a guarda baixa.

- ¿El gato te comió la lengua? Debí haberte entendido mal tus ojos, te devolveré la conversación con mis amigos.

O sotaque dela em outros tempos teria me enchido de tesão, mas pelo jeito encheu o meu irmão de tesão. Ele segurou o braço dela impedindo-a de voltar para a sua amigas.

- Désolé, mas ouvindo você falar nesse seu sotaque me deixou com puro tesão. - O meu irmão falou.

- O seu sotaque também é delicioso. - Disse passando a língua no ouvido dele.

- Tenho que concordar com o meu frère o seu sotaque é bem gostoso. Mas não se deixe enganar por esse sorrisinho e por esse olhos esverdeados dele.

- Então eu posso me deixar iludir por você?

- Não, você deve se deixar levar por ele, já que hoje você não faz o meu tipo, com licença.

Virei para o lado direito onde vi um loiro que chamou a minha atenção ele estava mais a frente, andei até ele e toquei em seus ombros onde o mesmo virou para mim com uma expressão de que não estava me reconhecendo e nem poderia mesmo.

- Salut.

- Ciao (Olá).

Ele percorreu o olhar sobre o meu corpo sem pudor da cabeça até os pés, tomando a sua caipifruta. A maneira como ele sugava a bebida com o canudo me fizeram imaginar várias formas de como ele usar aquela boquinha em mim.

- Quel est ton nom? ( Como se chama?)

- Perché vuoi saperlo? ( Porque quer saber?) - Perguntou com um certo ar de desdém.

- Porque quando estiver te fodendo com força e gemendo quero falar o seu nome.

- Como sabe que estarei em sua cama? - Pergunta e volta a tomar sua bebida fazendo biquinho só para me provocar.

- Dieu Saints, alors tu me tues homme. (Porque ninguém nunca me disse um não e sou muito bom de cama.)

Ele sorriu passou a mão pelo meu rosto e passou a mão até o meu peito acariciando, aproximou os seus lábios até no meu ouvido e disse:

Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora