Guillume
Hoje é um dia que eu gostaria de mandar tudo para o inferno, não consegui me concentrar na papelada do hospital quando cheguei de viagem devido ao maldito anúncio do meu possível casamento não me darei por vencido e me casarei de novo arrumarei uma brecha para sair dessa enrascada meu père não perde por esperar. Quando dá meio-dia recebo uma mensagem de que hoje tenho que comparecer a uma iniciação à noite.
Estaciono o carro na frente do restaurante Vittoria Provence quando ia descer recebo uma mensagem no meu celular da doutora vulgo nazista pedindo para que eu veja o exame de um paciente, que teve convulsão, perdeu a capacidade de falar e está tendo deterioração progressiva do seu estado mental, ela deseja saber o meu parecer. Olhando para o exame dá para ver que ela não tem tumor. Envio uma mensagem informando que não a tumor e peço para fazer um check-up.
Desci do carro e entreguei a chave ao manobrista e vi o Matteo Denari me esperando na porta do restaurante com dois dos seus homens. Entro no restaurante e vejo em uma mesa um senhor com o seu filho almoçando e o garoto parece ter a mesma idade do meu filho, me bateu uma saudade dele, queria que ele estivesse aqui. Controle-se Guillaume não é hora de demonstrar sentimentalismo.
Matteo para ao meu lado e faz um sinal para segui-lo até ao fundo do depósito onde tem uma sala a parte e nós entramos nela e vi que tinha vários homens reunidos.
— Já que todos chegarão, vamos dar início ao nosso garoto na famille.
O novato foi trazido por um Capo e avisado que essa famille protege os fracos, oprimidos e os seus. Pediram para ele estender a mão e fazer um corte em sua mão e derramar o sangue em uma tigela, depois colocá-la de frente a imagem da santa e ao lado dela a um fogareiro com brasa e ele deve ficar sobre elas por seis minutos tem que aguentar a dor. Enquanto isso, ele deve prometer ser fiel a nossa casa recitando: "que minha carne queime como está agora se eu falhar em manter o meu juramento".
Ouvindo esse juramento me veio a lembrança de quando fiz meu e de como o meu père se sentiu ao me ver daquele jeito. Desde muito pequeno sempre o vi como um homem corajoso, sem medo de nada e de ninguém, sempre foi um pai amoroso para nós. Depois da minha iniciação passei quatro semanas com os pés enfaixados devido à queimadura, o meu pai explicou tudo, como funciona a nossa famille e os riscos que corremos todos os dias. No final ele disse que estava orgulhoso por eu entrar para a famille.
Nós violamos muitas regras e leis impostas pela sociedade e o que me fascina nesse meu mundo é que todos me respeitam, admiram e temem, porque posso comandar o destino das outras pessoas e isso me satisfaz bastante. Os integrantes da famille ficaram estasiados quando a cerimônia encerrou por ter mais um integrante. Mais um integrante que desistiu da sua alma ao se unir a nós.
Ning aproximou-se de mim dando um tapinha no meu ombro.
— ¿Como estas hermano?
— Estou bem e você como está?
— Estoy bien.
— Como andam às coisas por aqui?
— Estão indo muito bem e você como está se sentindo assumindo a cadeira de nosso Don?
— Estou feliz por meu pai ter toda essa confiança em mim, só estou sentindo um pouco a falta do meu país.
— Entendo você quando o meu pai me fez o pedido de assumir a cadeira de liderança de Portugal, senti a mesma falta da minha querida Espanha. Irá levar um tempo para acostumar-se. - Disse suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3
Roman d'amourAs coisas mudam depressa e nunca sai como planejamos. Guillaume Gaillard é o terceiro filho da família Gaillard, nasceu em uma família bem estruturada, sempre teve o amor da sua família e muito dinheiro. É um homem seguro de si e prepotente que pos...