-Pare de me dar respostas pela metade, caralho! Fala logo oque aconteceu e para de acabar com o resto da pouca paciência que me resta. - Falo em um tom gélido ao olhar em Deus olhos e eu quero saber o motivo de sua inquietação.
- Houve um imprevisto. Um rapaz nos viu eliminando o Spike. Mas já estou resolvendo.
- Como você pôde deixar isso acontecer? - Pergunto tentando controlar o meu ódio o meu impulso de esquartejá-lo e joge o ses pedaços para os leões comerem.
É inadmissível um erro de principiante desse nível.
- Eu não deixei acontecer nada simplesmente aconteceu. - Fala virando para olhar para mim.
- Voc sabe que nesse nosso muni não pode haver erros e muito menos testemunhas. Você quer me foder. É isso? - Dou um soco na mesa.
- Não, Guillaume.
- Como é que você sendo um homem bem treinados e sendo um homem de total confiança meu, deixa essa porra acontecer? - Exijo olhando para ele com toda a minha fúria.
- Não consegui ver o oito dele.
- E você me dá essa resposta neste tom calmo. A minha vontade é de te matar, putain. E se esse rapaz estiver indo agora mesmo nos denúnciar em alguma delegacia por assassinato. Ou até mesmo estiver falando para mais alguém do que viu. - Volto o meu olhar para a janela.
Travon me conta que foi atrás do rapaz e que ele deve ter entrado em alguma loja e que ficou um bom tempo o procurando mas não o encontrou.
- A situação fugiu do meu controle, mas tenho certeza de que ele não nos denunciará. - Termina de falar passando a mão emnseu cabelo demonstrando um pouco do seu nervosismo.
- Como você pode garantir que lê não irá parar na primeira delegacia que ver pela frente? E nem pense em me enganar porque sinceramente, Travon, não suporta mentiras e sabe bem disso.
O meu mundo é um lugar perigoso e para sobreviver, tive que me tornar uma pessoa pior. Camuflei a minha irá e dor, deixo só transparecer a minha serenidade. Mas a minha verdadeira face animal está escondida e só deixo transparecer para quem realmente merece.
Nasci no submundo e aprendi que posso quebrar várias regras para fazê-las ficar ao meu favor. Todos nós temos os nosso demônios e eu tenho o meu todos as noites e dias que me visitam constantemente.
Demonstrar o seu medo acaba se tornando o seu ponto de ruptura.Spike Cornélia era um bom soldado por muito tempo até qe decidiu trair a família. Não foi fácil encontrá-lo. Ameaçar a sua família foi o último recurso que usei contra ele, a família é sempre um ponto fraco de um homem e eu tinha certeza que ele acabaria cometendo um erro.
A sua traição o levou a ruína e a da sua família.
Ele cavou a sua própria cova. A sua sentença. Não importava mais se a família dele iia sobreviver, a única coisa que importava é que ele seria pego.
- Já temos um infiltrado na polícia, se o rapaz aparecer para nos delatar serei avisado.
- Esse serviço era para ter saído perfeito e não com um erro primário como esse. - Falo furioso dando um soco na minha mesa.
- Até amanhã lhe atualizarei sobre o rapaz.
- Se tivesse feito o seu trabalho direito não estaríamos nessa posição na expectativa da testemunha ser encontrada.
- Tenho noção do erro que cometi.
- Resolva logo esse problema. Não admito que ocorra mais alguma falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3
RomanceAs coisas mudam depressa e nunca sai como planejamos. Guillaume Gaillard é o terceiro filho da família Gaillard, nasceu em uma família bem estruturada, sempre teve o amor da sua família e muito dinheiro. É um homem seguro de si e prepotente que pos...