Não me deixe com toda essa dor
Não me deixe aqui fora debaixo da chuva
Volte e traga de volta o meu sorriso
Venha e leve essas lágrimas pra longe
Eu preciso dos seus braços para me abraçar agora
As noites são tão cruéis
Traga de volta aquelas noites
Quando eu tinha você aqui ao meu lado...
Conserte meu coração - Toni BraxtonGuillaume
Mal consegui dormi por causa dos malditos pesadelos que insistem em me assombrar, acabei vendo o dia amanhecer com o sol dando o ar da sua graça, mas por dentro estou inquieto, sempre fico assim depois dos malditos pesadelos. Levanto da cama disposto a começar a fazer os meus exercícios matinais para esquecer os pensamentos que persistem em me lembrar do pior dia da minha vida.
Quando voltar do meu treino irei acordar o meu pequeno estou com saudades dele já perdi muito tempo sem estar ao seu lado e não quero perder mais nenhum minuto. Irei falar com os meu irmãos para sairmos mais tarde para uma das nossas casas de show da Família para nós divertirmos, como não fazíamos a algum tempo.
Entrei no banheiro tirei a minha roupa, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo para relaxar da tensão. Depois de tomado banho, vesti uma cueca azul, uma calça moletom cinza, uma blusa regata branca, um par de meias brancas e o meu tênis branco, peguei o celular em cima da cama e selecionei a música higway to hell ( lyrics) do Ac/DC, conequitei os fones de ouvido e coloquei o celular no meu bolso passei os fones de ouvido pelo meu pescoço, sai do quarto, desci as escadas e fui direito para a academia, provavelmente não tem ninguém acordado a essa hora até porque são cinco da manhã. No caminho passei por alguns soldados dei bom dia, eles responderam um sonoro bom dia entrei na academia posicionei os fones de ouvido e apertei o play na música e comecei a correr na esteira para esquentar o corpo.
Deixei as batidas da música comandar o ritmo da corrida na esteira a partir do momento que senti o meu corpo aquecido depois de vinte e cinco minutos de esteira sai e fui para a máquina abdutora regulei o peso e fiz quinze sessões, terminei e fui fazer o exercício do Cross over e mais quinze sessões, depois fui na máquina de supino mais quinze sessões e por último flexão de barra. Voltei para a esteira e corri mais vinte e cinco minutos e o meu pensamento me levou para o loiro de olhos azuis com algumas tatuagens, aqueles olhos azuis curiosos que chegam a me incomodar que percorre o meu corpo analisando criticamente cada detalhe e cada ponto meu desde a cabeça até os meus dedos dos pés.
Sinto-me um pouco encantado como os seus olhos percorrem o meu corpo mostrando desejo por cada detalhe e acabo engolindo em seco só de lembrar quando o surpreendi quando levantei os meus olhos da prancheta e vi aqueles olhos azuis feito água cristalina me encarando fixamente.
O incomodo e a vulnerabilidade ainda percorre o meu corpo quando ele olha para mim. É como se ele conseguisse ler meus pensamentos, desejos ou pudesse ver através de mim lendo o meu interior através daqueles lindos olhos claros.
Estou intrigado com ele, ele é diferente de todas as pessoas que já conheci, ele conseguiu despertar em mim um certo interesse pessoal no qual estava adormecido já faz um tempo do qual não deveria existir.
O sentimento que existe em mim e que tenho que desvendar aqueles olhos azuis para que esse sentimento vá embora de mim. Esse é o meu inferno pessoal e você, Lucca de Angelis, é o meu maior castigo.
Só de pensar nas suas tatuagens espelhadas pelo corpo na qual quero desvendar cada uma, tocar em seu cabelo e aquele corpo delicioso o meu pau já começa a ganhar vida só de pensar em senti-lo novamente, chega a ser um desejo insano, a ponto de querer pegar o jatinho e voltar para casa e sequestrá-lo e convencê-lo a passar mais uma noite comigo para saciar de vez esse desejo louco que está me consumindo e deixá-lo em paz. Só de pensar em ficar o dia com ele já imagino várias posições para fodê-lo como, por exemplo, a posição rapel, pistão, valete de paus, homem-aranha, yin yang no ar, cachorro, mergulho de pirarucu, a garça e a jibóia e a roda da alegria, entre outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3
Roman d'amourAs coisas mudam depressa e nunca sai como planejamos. Guillaume Gaillard é o terceiro filho da família Gaillard, nasceu em uma família bem estruturada, sempre teve o amor da sua família e muito dinheiro. É um homem seguro de si e prepotente que pos...