Hoje eu sinto tanto não ter você
E nem o tempo fez eu te esquecer
E pra que chorar se você não vem
Não vem
Perdi você
Não tente entender
Ainda te amoPerdi você
Sem razão
Sem quererTodo fim de tarde é sempre assim
E uma saudade vai nascendo em mim
E eu já nem sei mais por que
Te ameiPerdi você
Não tente entender
Ainda te amoPerdi você
Sem razãoFat Family
Guillaume
" Você me tirou alguém muito importante, chegou a sua hora de sentir a mesma dor, tirarei as pessoas mais importantes da sua vida."
Releio a mensagem sentindo todo o meu corpo ficar tenso e o ódio tomar conta de mim, junto com a dor que me consome, as lágrimas começam a escorrer por meu rosto. Não consigo imaginar como conseguiram despistar os seguranças e fazer aquela barbaridade com ela e com os meus filhos. Como os meus homens bem treinados não conseguiram perceber nada de errado naquela manhã, faço essa pergunta a mim mesmo a todo momento.
As lágrimas caem quando relembro àquele dia fatídico, na minha mente só vinha uma única frase: " Corre, corre, corre, mais rápido, Guillaume". A minha consciência gritava comigo, enquanto no meu corpo a adrenalina corria descontroladamente. Passei correndo e esbarrando nos enfermeiros e médicos no hospital tentando sair o mais rápido possível, o que parecia praticamente impossivel naquele momento. Olho para o elevador e vejo que ele esta no subsolo preferi descer pela escada de emergência que pareciam intermináveis. Puxei o ar diversas vezes tentando controlar as batidas do meu coração que parecia por vários momentos que iria parar, pulo o último degrau da escada abrindo a porta p de emergência e saio em disparada pela recepção em direção ao estacionamento, vejo o meu carro destravo o alarme abro a porta entro com rapidez, o ligo e saio cantando pneu para a minha casa.
O meu único erro foi não ter ficado em casa. Agora estou a caminho de casa para abater um desconhecido.
" Pensa, Guillaume, quem pode ser", a minha mente tenta organizar os pensamentos.
O problema é que já eliminei tantos e são tantos inimigos como posso decifrar quem possa ser. Quando cheguei de frente ao portão da minha casa recebo a ligação do policial informando o que aconteceu, sai feito um louco para o local indicado e foi o momento em que vi o carro que ela estava. Foi tirada de mim a força Alêxiá que estava grávida e por um milagre divino quase perdi o meu filho Pierre, as pessoas mais importantes da minha vida. O corpo da minha mulher estava irreconhecível, o motorista morreu na hora, o segurança conseguiu sair do carro em chamas, ainda tentou salvar a minha mulher mas a mesma não estava conseguindo abrir a porta e ela ficou presa no cinto de segurança, mas ela conseguiu salvar o nosso filho que teve queimaduras de primeiro grau pelo corpo passando pela janela para o nosso segurança James. James conseguiu chamar uma ambulância, mas não conseguiu sobreviver por inalar muita fumaça e está com 70% do corpo queimado.
Ainda consigo sentir o cheiro de queimado, aquela cena nunca sairá da minha mente a minha esposa carbonizada no banco de passageiros, consigo até imaginar a dor que sentiu e o pavor por não conseguir sair do carro.
Não consigo deletar essa maldita mensagem do meu celular, foi bem no dia que estava em uma videoconferência com o meu pai, nesse exato dia a minha vida foi destruída por completo. Mas com a ajuda da minha família descobrimos quem foi o mandante da morte da minha esposa e quase do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3
RomansaAs coisas mudam depressa e nunca sai como planejamos. Guillaume Gaillard é o terceiro filho da família Gaillard, nasceu em uma família bem estruturada, sempre teve o amor da sua família e muito dinheiro. É um homem seguro de si e prepotente que pos...