Longo Dia

80 8 0
                                    

Lucca

Quando o avião pousa no Aeroporto de Toronto Pearson International Airportéo, o meu corpo estremece de tanta ansiedade com as possibilidades que essa cidade pode me oferecer. A minha ação pode está sendo um pouco exagerada e precipitada, mas é bom saber que estarei longe dos seus cães de caças da cidade, estarei em paz aqui nesse meu novo lar e colocando tudo em prática o que aprendi na residência que começo amanhã. Ando tranquilamente até a saída do aeroporto com as minhas malas, paro e verifico a hora, um senhor se aproxima. 

Hello! Precisa de um táxi?

Yes, thanks.

Acompanhe-me, por favor. - O senhor diz pegando as minhas malas e as guardando no porta-mala. O motorista, mostrando-se atencioso, abre a porta do passageiro para que me acomode. Ele entra no carro e se acomoda de frente ao volante.

- Para onde senhor? - Ouço a voz do taxista.

Antes que eu pudesse responder, o meu celular tocar e atendo.

Lucca já desembarcou? - O meu amigo Aaron pergunta.

Sim.

Desculpe por não está aí assim que você chegou, mas o trânsito está um pouco caótico aqui, chegarei um pouco atrasado.

Aaron não se preocupe, já estou em um táxi e você pode resolver as suas coisas, mais tarde nos falamos,

Lucca não precisa pegar um táxi estou a caminho.

Aaron já estou a caminho de casa, vá fazer a sua programação de hoje, depois nos falamos. Deixe uma cópia da chave com o porteiro.

Tudo bem, então nos vemos mais tarde.

— Até mais. - Nos despedimos e desligo a chamada. Olho para o motorista e faço sinal para ele prosseguir. Ele liga o carro e passo para ele o endereço e seguimos

 Este é o endereço, senhor. - Lhe entrego um pedaço de papel com o endereço da rua Queen Street, n° 226, Toronto - Canadá, onde fica o Suits Prime Street, n° 101. 

— Chamo-me Carl Rey. Bem-vindo a Toronto.

— Prazer em conhecê-lo. Chamo-me Lucca de Angelis.

— Então, está aqui para passeio?

— Não. Vim para morar.

— É a primeira vez aqui? - Pergunta sem tirar os olhos da estrada.

— Sim. É a minha primeira vez nesta cidade.

Tenho certeza que o senhor irá gostar de morar aqui. O Canadá é diferente dos países da América do Norte. Nós adoramos receber estrangeiros, somos bem receptivos e a qualidade de ensino é excelente, além de termos o maior hospital renomado no mundo da nossa cidade de Toronto.

 Não. Em alguns minutos chegaremos ao local desejado. 

— Fica muito longe daqui o endereço?

Não. Em alguns minutos chegaremos ao local desejado se não tiver acidente, congestionamento ou se atirarem em nós. Nós morremos. 

— Atirarem?

— Está tendo umas rivalidades entre gangues e máfias.

— Sério?

— Sim. 

Guillaume - Série Máfia Gaillard vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora