Hey, hm, ainda existem leitores aqui? Porque sério, acho que vocês sumiram, o primeiro capítulo teve um bom feedback, mas depois, parece que vocês desistiram da história ou sequer deram uma chance para ela, espero que esse não seja o caso, eu acho
Eu demorei para atualizar por motivos pessoais que não vem ao caso agora, mas aqui está, a primeira atualização do ano, hey, em um horário estranho? Talvez?
Enfim, espero que gostem, que comentem porque isso aqui anda meio flopado e votem se gostarem né '-'
**********
Narrador POV
"Não se torne mais um trauma na vida dessa garota..."
A frase ecoava pela mente de Lena mais vezes do que ela seria minimamente capaz de contar e a cada vez que se repetia, era como uma lâmina perfurando seu coração, Dr. Foster tinha toda a razão, ela precisava contar a verdade para Kara.
A loira, acabou ficando muito mais animada quando a fisioterapeuta lhes disse que Kara não precisava mais da robofoot, iria usar apenas um imobilizador de tornozelo por mais umas duas semanas e já poderia usar apenas uma muleta para lhe ajudar a andar, ela passou o caminho inteiro tagarelando com Lena, sequer percebia o silêncio anormal da morena ao seu lado.
Elas entraram na casa e Lena se sentou com Kara no sofá, séria, foi ali que a loira percebeu, algo estava errado.
— Está tudo bem? — ela resolveu perguntar, estranhando o comportamento de Lena.
— Nós viajaremos em dois dias, certo? — Lena perguntou, não queria viajar sem contar toda a verdade para Kara, ela apenas assentiu, sentindo o medo tomar conta de seu coração, Lena não lhe levaria? desistiria da viagem? — Eu não quero viajar sem antes lhe contar uma coisa, não quero mais esconder isso ou qualquer outra coisa de você.
— Oh! — A loira ficou completamente surpresa e acabou por se sentir um pouco traída, enquanto o pouco que se lembrava estava escancarado aos quatro cantos, Lena lhe escondia algo?
— Antes que tire qualquer conclusão, peço que me ouça, por favor — pediu antes que a loira pudesse tirar qualquer conclusão precipitada — O verdadeiro motivo, o que me fez mudar para cá, não foi uma transferência e antes que pergunte, não, eu não faço parte de um esquema de segurança ou faço parte do programa de proteção a vítima — ela acabou sorrindo levemente, enquanto a loira continuava calada, ela havia se prometido que não interromperia Lena — Eu vim para cá, para fugir do que a minha carreira trás.
— Como assim? — ela não conseguiu segurar a pergunta que surgiu em sua mente.
— Eu sei que não falo muito do que eu faço para ganhar dinheiro e, se vamos para Metrópolis, você precisa conhecer, me conhecer um pouco melhor — ela sorriu levemente — Eu sou atriz, Kara, e amo o que eu faço — o sorriso no rosto de Lena aumentou ao pensar em tudo que já havia feito como atriz e, em como gostava do que fazia, como sentia saudades.
— Então, se gosta tanto da sua carreira, porque se esconde? — Ela realmente não conseguia entender, aquilo não fazia sentido em sua cabeça.
— Porque a fama que veio com a minha carreira foi mais do que eu consegui suportar — começou a pontuar tirando uma mecha negra de seus olhos — Meus pais possuem uma empresa renomada, conhecida como Luthor-Corp, ela sempre nos trouxe alguma exposição, nossa vida nunca foi tão privada e estava tudo bem, até que eu decidi ser atriz, meus pais sempre me apoiaram e eu serei eternamente grata a eles, mas conforme fui ganhando fama pelos trabalhos que eu fiz, os paparazzis começaram a me seguir atrás de fotos, informações, qualquer coisa que pudessem tirar de mim, eu sequer podia ir no mercado sem me sentir perseguida por eles. Foi quando eu decidi sumir e, sou muito grata pela minha decisão, tomá-la me fez conhecer você — Ela sorriu abertamente, enquanto Kara ainda tentava processar tudo o que havia ouvido, havia sido demais para ela — Eu gosto de você Kara, de verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...