Capítulo 24 "Cause You're Unforgiven Too"

1.8K 222 155
                                    

Oi oi gente hihi

Da saga o aniversário é meu e o presente é de vocês, aqui vamos de mais um capítulo de Consequences hihihi

Eu tenho apenas uma coisa a dizer, nesse capítulo ou eu vou tombar e surpreender vocês ou vocês vão querer me matar (em um pedaço do capítulo com toda certeza vão) ou vocês vão ficar com raiva por eu ter feito o que eu fiz kkkkk mas se for assim, no próximo capítulo eu explico porque fiz o que eu fiz

Importante: Prestem atenção ao tempo do capítulo, como o outro ele é meio que "cronometrado" e se não prestarem atenção não vão entender um pedaço

Lembrem de votar e comentar, por favor, façam a aniversariante feliz :D

Eu acho que é isso, hmm, boa leitura hihi

********************

NARRADOR POV


Sala de Espera, Hospital de Beacon Hills - 20 de Maio, 15:00


— Kelly? — Lena percebeu a mulher completamente aérea, mas sua respiração dificultosa denunciava que ela também estava surtando por algum motivo, não que a morena estivesse tão diferente assim.

— O que foi, cariño? — Andrea murmurou baixinho para a mulher, ela sabia que hospitais, aquela confusão toda, Jackson, tudo isso estava atingindo Kelly.

— S-Sangue — ela olhou para as próprias mãos, é como se estivesse presa naquele dia e pudesse ver o líquido viscoso escorrendo por suas mãos — Havia tanto sangue — murmurou como se estivesse em transe e soluçou sentindo uma enorme vontade de chorar.

— Qual é o problema, Kelly? — Lena se aproximou dela com cuidado, percebendo que falar sobre sangue minutos atrás havia engatilhado a mulher ao seu lado.

— Ele me salvou aquele dia, mas havia tanto sangue, eu não conseguia parar de sangrar — murmurou novamente, no mesmo tom, Andrea havia se abaixado para poder olhar a mulher negra e apoiá-la — Han destruiu os meus sonhos — as primeiras lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela, manchando-o.

— O que ele fez? — Andrea perguntou atenta sem saber ao certo se deveria perguntar aquilo ou o que deveria fazer.

— Ele descobriu sobre mim, sobre nós. Eu o amava — ela levantou o olhar, se perdendo da realidade que a cercava deixando Lena um pouco confusa com tudo — Han ia me matar, eu esperava um bebê e sabia que era dele, era do meu amor e, de um minuto para o outro, tudo acabou.

— Kelly — Andrea chamou pela mulher percebendo seus soluços se intensificarem e ela se perder dentro da própria mente.

— E-Ele te-tentou me matar — murmurou entre os soluços abraçando o próprio corpo — Meu amor me salvou — confessou em um mínimo sussurro que Andrea e Lena tiveram dificuldade de escutar, mas finalmente entenderam que a mulher precisava de ajuda, que tinha traumas muito além da compreensão delas.

— Ei, você está segura aqui — Lena pareceu lhe puxar de volta a realidade e a mulher piscou uma e outra vez ainda abraçando o próprio corpo que tremia.

— Eu vou buscar água para ela — Andrea suspirou pensativa e beijou a testa de Kelly antes de se retirar.

A latina caminhou pelos corredores daquele hospital pensativa, como poderia ajudar Kelly? Ela não sabia, mas daria tudo de si. Com a cabeça cheia desses pensamentos, ela acabou esbarrando em alguém, ela não o conhecia, porém percebeu que era mais um dos agentes do FBI, estava cheio deles pelo hospital.

ConsequencesOnde histórias criam vida. Descubra agora