Oi oi people, eu estou de volta
Primeiro, eu acredito que preciso deixar uma pequena explicação a vocês, eu tenho demorado um pouco para atualizar e peço desculpas, além do pós operatório, a outra escritora também está com um pouco de dificuldade e a gente se desencontrando não faz a fic andar, esse é o penúltimo capítulo da minha reserva de segurança, então acho que vcs podem imaginar como ta a situação, eu to tentando resolver, eu juro
Aqui no wattpad, onde estão os meus leitores? Vocês todos viraram leitores fantasmas? Eu apenas tento entender porque os comentários caíram tanto de mais de 100 para nem 20? Isso me preocupa porque eu não sei o que vocês estão achando da história sabe, então, apenas peço, conversem comigo, sim? Eu sei que as vezes a gente fica sem palavras, se esse for o seu caso, comente apenas um "Sem palavras" já é algo.
Pelo título do capítulo vocês podem imaginar que ele não é amorzinho como o passado, mas ele é muito importante para a história, existe uma parte que está em negrito e itálico depois da primeira cena do capítulo, ELA CONTÉM CENAS DE ABUSO SEXUAL E PSICOLÓGICO EXPLÍCITAS, se você acha que não consegue lê-las, pode apenas pular para quando acaba a cena em negrito que você não vai ficar pra trás por não ter lido a cena.
Boa leitura meus amores, falem comigo nos comentários, lembrem de votar e, bem vindos a mais um pedacinho da verdade
**********
Narrador POV
Quando o dia amanheceu naquela vila, duas mulheres já estavam acordadas, Kelly estava ajoelhada na frente do vaso sanitário, colocava tudo o que havia comido e, principalmente, bebido, para fora e Andrea estava logo atrás, o semblante preocupado, segurando os cabelos da mulher e acariciando suas costas com carinho.
— Você não deveria ter bebido tanto, querida — a mais velha pontuou realmente preocupada, nunca havia visto a mais nova daquela forma e algo dentro de si lhe dizia que havia mais do que uma simples ressaca ali — Porque você bebeu tanto para começo de conversa?
— Porque eu quis — disse se encostando na parede do banheiro — Você não precisa ficar aqui enquanto eu vomito, seu trabalho não é esse — ela estava mau humorada, sendo grosseira e agindo como uma criança e Andrea sabia disso, suspirou baixinho e olhou a mulher negra nos olhos.
— Meu trabalho é assegurar sua segurança e o seu bem-estar, portanto é meu trabalho sim — sabia que a mais nova não queria ser grossa consigo, suspirou baixinho e lhe esticou o copo de água com o remédio para ressaca — Tome o remédio e depois um banho, a fará se sentir melhor enquanto preparo seu café da manhã, você precisa se cuidar.
— Obrigada — ela murmurou tão baixinho que a outra quase não ouviu, apenas assentiu e se retirou do banheiro para lhe dar privacidade, foi até a cozinha e fez uma salada de frutas, do jeito que a outra havia vomitado, não era bom abusar da comida. Ela fez Kelly comer um pouco e deixou que a mulher descansasse logo depois, mas tudo o que a morena conseguia fazer era pensar no que havia visto e ouvido na noite anterior e comparar com o seu relacionamento com Jack, não era nada parecido e ela não conseguia definir se isso era algo ruim, era?
{...}
— Da última vez, você foi muito bem — a voz ecoava pelo quarto, enquanto os olhos vendados de Kara tentavam captar qualquer coisa que tornasse tudo aquilo real — Hoje faremos nossa quinta tentativa querida — a voz era calma, lhe passava uma tranquilidade que ela não tinha e lhe ajudava a tirar suas últimas peças de roupa — Não precisa se sentir com vergonha, insegura e muito menos com medo, ele não lhe machucará querida — a loira podia sentir o sorriso gentil em cada uma das palavras calmas da mulher que lhe preparava como das outras vezes, enquanto ela se perguntava se era certo o que estavam fazendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
Fanfiction[Concluída] Tudo o que Lena queria era ser normal. Tudo o que Kara queria era ser livre. Em uma pequena vila a morena alcança seu almejado anonimato, depois de ser atormentada por tantos paparazzis devido à sua carreira de sucesso como atriz, seu ir...